Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!


TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

 

O que seria isso?

 

Ajudem me por favor!

 

Agradeço desde já a atenção!

 

Fizeram um tutorial com algumas indicações para poder arrumar o erro: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-duvidas/2345034-resolvendo-erro-0xc00007b-bol-studio.html

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui, foi normal.

Porém quando o jogo começa, a soraka fica na base e nao sai, vc tenque pressionar f8 ou f5 ou f6 .. pra ela seguir alguem e se vc quer deixar a noite inteira automatico nao da pq ela vai ficar base.

Quando o jogo acaba nao clica automaticamente no botao continuar e achar outra partida novamente. Então não é possivel deixara a noite inteira jogando sozinho pq não da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa realmente parece milagroso, e se for verdade que ele farma IP tão facil assim, com alguns ajustes ele ficaria perfeito!

E como já foi falado, o único problema que a solução é muito difícil de se achar, é quando alguém recusa... Mesmo assim, muito bom tópico, certamente ajudou muitas pessoas.

Mas esse BoL pode dar, de algum jeito ban? Quero algum dia desses, testá-lo com esse outro programa.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farma IP[/color] tão facil assim, com alguns ajustes ele ficaria perfeito!

E como já foi falado, o único problema que a solução é muito difícil de se achar, é quando alguém recusa... Mesmo assim, muito bom tópico, certamente ajudou muitas pessoas.

Mas esse BoL pode dar, de algum jeito ban? Quero algum dia desses, testá-lo com esse outro programa.[/color][/b]

 

Qualquer uso de programas não oficias da Riot pode causar ban, principalmente, os que mudam algo no client!

 

Porém é bem difícil perceber se está utilizando o script ou não.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Abro O OnesAutoQueue Ele Diz C:\Document And Seettings\Administrador\Desktop\Nova Pasta\OnesAutoQueue.exe não é um aplicativo Win32 Válido.

 

 

AJUDA PF ?:yes::yes::yes::yes:

 

Configure o modo de compatibilidade do One's Auto Queue.... Qual seu windows?

 

Testei aqui, foi normal.

Porém quando o jogo começa, a soraka fica na base e nao sai, vc tenque pressionar f8 ou f5 ou f6 .. pra ela seguir alguem e se vc quer deixar a noite inteira automatico nao da pq ela vai ficar base.

Quando o jogo acaba nao clica automaticamente no botao continuar e achar outra partida novamente. Então não é possivel deixara a noite inteira jogando sozinho pq não da!

 

Provavelmente você não experimentou deixar a noite ligado... A soraka segue o primeiro Campeão que cruzar a segunda torre do bot.. você que é meio apressado... só aguardar meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu É Windows XP 32 BITS AJUDA EU AE PF e.e

 

Coloca no modo de compatibilidade do Windows 95 talvez, se tiver do Windows XP coloque.

 

Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu É Windows XP 32 BITS AJUDA EU AE PF e.e

 

Cara, One disse que não funcionou no Windows XP virtual, mas como não foi num real DESKTOP ele disse q quem quiser testar de várias formas, seria legal.. se Conseguir fazer funcionar mudando o modo de compatibilidade, poste aqui e eu atualizarei o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que depois da última atualização os scripts da Soraka não funcionam mais o_o Aqui aparece que o Bol Studio injetou com sucesso,mas chegando no jogo o script não funciona Alguém me ajuda ç_ç

 

O programa está em manutenção até dia 08/04/2014!

Espere um pouco!

 

Fique de olho no fórum deles:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ele faz quase tudo certinho comigo...

 

Só que quando acaba a partida ele não clica no victory....

 

Fica parado ali durante a eternidade...

 

E o programa está dando um erro de compatibilidade no windows 7 e fecha...

 

Tenho o BOL VIP.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ele faz quase tudo certinho comigo...

 

Só que quando acaba a partida ele não clica no victory....

 

Fica parado ali durante a eternidade...

 

E o programa está dando um erro de compatibilidade no windows 7 e fecha...

 

Tenho o BOL VIP.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado.

 

Sobre ele não clicar no victory, você está com a resolução do programa? Modificou as imagens?

Sobre a compatibilidade, tente abrir as propriedades do programa e colocar no modo de compatibilidade com o Windows 7, se preferir testar, coloco no Windows XP SP3.

 

Tente ficar de olho no tópico do forum deles, para saber sobre atualizações ou correção de bugs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@EDIT: Se você colocou a resolução 1024*768 depois de ligar o programa, não irá funcionar corretamente. o Programa está configurado para detectar as resoluções da partida passada. Logo, procure modificar a resolução do LoL em uma personalizada, saia, ligue o programa e vá jogar =3 Se isso não resolver, não sei oque é!

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ele não clicar no victory, você está com a resolução do programa? Modificou as imagens?

Sobre a compatibilidade, tente abrir as propriedades do programa e colocar no modo de compatibilidade com o Windows 7, se preferir testar, coloco no Windows XP SP3.

 

Tente ficar de olho no tópico do forum deles, para saber sobre atualizações ou correção de bugs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@EDIT: Se você colocou a resolução 1024*768 depois de ligar o programa, não irá funcionar corretamente. o Programa está configurado para detectar as resoluções da partida passada. Logo, procure modificar a resolução do LoL em uma personalizada, saia, ligue o programa e vá jogar =3 Se isso não resolver, não sei oque é!

 

Abraços!

 

 

Velho resolveu muito obrigado.

 

Porém achei outro problema...

 

Quando alguém não aceita a partida... o programa fica parado ele para de aceitar as partidas...

 

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho resolveu muito obrigado.

 

Porém achei outro problema...

 

Quando alguém não aceita a partida... o programa fica parado ele para de aceitar as partidas...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Isso é um erro que não tem solução, só o criador do script modificando algo no programa.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu entra normal , espero 5 minutos mas o champ fica parado na base não se mexe não faz nada

 

O BoL studio está em manutenção, logo o script que da soraka não funciona, por enquanto.

Espere até dia 08/04!

 

Abraços

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.