Flavinvn 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 Funcional : : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark999+ 1 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 aki da o erro do msvcr110 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielelmatador 0 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 Cara o meu programa nao abriu ele ta no cantinho ali no relogio dizendo q ta sado, eu acho q tem algo a ver com a lingua ja q o meu esta em pt-br mas eu ja mudei la na pasta o negocio pra en_US e msm assim n mudou nada quando abri o cliente pf me ajude quero mt ter esse programa ja q n tenho tanto tempo para jogar e posso deixar o pc ligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErvaMaconhaaa 0 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 Nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 se o hack não funciona mais, os moderadores deveriam fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laska02 0 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 tentei usar aki mais sempre da o erro (o aplicativo nao pode ser inicializado (0xc00000). ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielelmatador 0 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 Cara pf me ajuda! o meu programa n inicia eu ja baixei o lol em ingles mas quando vou para tela inicial ele n vai em "Play" sozinho e no canto do relogio ta escrito "STATUS: sed (Ready) qq eu faço para inicia-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Last--' 0 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 faltando me ajuda? MSVCP110.dll Poucos tão lá quando seu olho lacrimeja Muitos tão lá quando tem carne , whisky e cerveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinkami 0 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 O meu está dando erro no OneAutoQueue . Nome do erro : One's Auto Queue - Configuration Error Descrição do erro : Program failed to auto detect game.cfg resolution or detected resolution is not supported . Please set game resolution manually . Exit code: 3. Por favor me ajudem uso Windows 7 64 Bits o erro acontece ao abrir o One Auto Queue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
966523 1 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 cara como eu coloco pra jogar em PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsoneoe 0 Postado 11 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Nao estou conseguindo fala que nao esta encontrando a pasta do path como eu resolvo alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin159753123 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 ta funcionadno ou nao ? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotEngoden 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Funcional Ainda ou tem q atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrtonlove 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Akiie Não pego Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsPartaNus 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 realmente funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 não funciona mais, acabei de testar, dá closed aqui adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badclan 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Muito bom seu tópico e sim ele funciona podem usar de boa + isto e um plagio de outro tutorial puro ctrl+c ctrl+v:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Muito bom seu tópico e sim ele funciona podem usar de boa + isto e um plagio de outro tutorial puro ctrl+c ctrl+v:nerd: Na realidade ele não tá funcionando tem um tempo já... Plagio de qual outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildo32 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 funciona mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peterkas 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Alguém pode me ajudar? o One's auto queue não clica no botão "Continue" depois da vitória, ele da erro e fecha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Ta funcionado ainda quero testar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudandogeral 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znecro 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 O auto queue não funciona mais com a atualização do launcher , precisaria atualizar os botões e etc... antes disso estava 100% funcional na resolução 1600x900 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebergabi02 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 será que alguem poderia arrumar, pra gente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinage0564 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 seria bom mesmo =((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados