Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pérolas WebCheats

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Volcon ja fez uma sugestão de ter uma área com suporte ao ingles quando ele entrou no forum pois ele não manjava muito dos PT/BR

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1336336-sugestao-americanos.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frost~ Foi o primeiro e único membro a vencer uma SOTW sozinho:

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores-design-zone/2052140-151-sotw-vencedores.html

O troféu do sotw é o mesmo á 3 anos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Sou o único que conseguiu excluir a própria conta ao usar uma ferramenta e conseguir logar nela logo após, porém com 0 posts e sem nick algum.
  • Avisei a Maah e ao Haseo a proeza, a resposta da Maah foi a seguinte: "Ué, bugou tudo, e agora?" UHSAUHSAUHASUSUAHUHSAUSAUHSAUUSAH
  • Tenho quase 48 mil de visualização no perfil, único membro a ter essa marca e não ter passado pela coordenação/administração do forum(creio eu)
  • Passei um mês como [E].
  • Creio eu que sou o único que teve 3 plaquinhas(team icon) simultaneamente.
  • Fui banido por RIP e crusificado por vários membros e amigos, fiquei cerca de 2 semanas banidos pois estava viajando, porém quando voltei provei minha inocência e fui desbanido.

Flws UHSAHUAS

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Acho que sou o único com mais de 20.000 posts que nunca foi ban, beijos LeoEm

Não mesmo.

• Fui o primeiro [G]uardião do fórum.
  • Fui eleito bot da staff. Com T.I. e tudo.
  • Fui o primeiro moderador da Cross Fire Zone.
  • Uma vez movi 30 páginas de report porque não tinha nada pra fazer. Fui ameaçado de banimento caso não atendesse todas.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Eu ja tretei com o Horus logo quando entrei em Estagio

Logo que eu peguei E, eu ja sai dando infra SUHAUSHA - ja fui ameaçado a ser removido

PK me deu aula pra aprender a mexer nas ferramentas

Nunca vi uma foto do pk mostrando o rosto- so uma que parecia emo

AugustoO,foi meu primeiro amigo na wc

Nunca pensei que seria moderador, ainda mais da E&D

Demoruto foi primeiro moderador ''analfabeto'' e ser questionado '' pq ele como moderador ?''

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Uma vez, eu e o Alone começamos a imitar o Mikhail criando tópicos com assuntos idio-tas mais com comentários intelectuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reclamação: Coordenador Mikhail

Achei este tópico entre as zoeiras do Google ↑

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.