Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avaliação da Administração


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliação da Administração

 

Bem nós que convivemos quase todos os dias aqui e passamos uma boa parte do nosso tempo no fórum,

tem sua opinião em questão a Administração da comunidade em geral. Nesta avaliação, peço que sejam feitos comentários pertinentes,

com conteúdo e legibilidade, sem ataques pessoais.

 

Vocês classificarão a administração do fórum em: ótima, média e ruim. Isso será feito através dos comentários. Ressalto que é necessário que o voto venha acompanhado de uma justificativa, pois nenhuma opinião é formada ao acaso.

 

Com essa avaliação saberemos a opinião de todos, e oque muitos tem para falar sobre o assunto.

Todas as justificativas serão lidas ( podendo ser avaliadas ). Por isso, aproveitem ao máximo.

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média

 

Ainda creio, e a cada dia me convenço mais, que uma boa administração não é protagonista, ela deve ser coadjuvante ou mesmo indiferente. A melhor administração é aquela faz seu trabalho sem chamar atenção, sem "estrelas" e em grupo, como equipe.

 

Só lembrando... Administração não se limita a aqueles que carregam o título de administradores, mas a todos que estejam moderadores.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média

 

Ando achando que a staff está muito separada, sem trabalho em grupo.

Poderiam fazer um evento envolvendo várias áreas ao mesmo tempo.

Dar mais atenção as áreas que podem ter grande potencial de aumentar o fórum.

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa/Média.

 

Podia fazer bem melhor do que esta fazendo.

Co-adms sumidos,Adms Sumidos.

Acho que foram resetados junto com os posts...

 

 

@'------'

 

Desde que o Haseo saiu é olho por olho, dente por dente e defender a gc.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraca.

 

falta a presença constante de boa parte deles, afinal são moderadores, não to dizendo para serem escravos, mas tem uns que apenas estão sumidos.

tem que se ter uma união também entre os mods, trabalho de equipe né ?

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima , porque eu estou nela =)

huehueheuehu, well...

 

Média/baixa

 

O mikhail definiu muito bem, a administração tem que ser neutra, não pode ser destacada.

 

Sinceramente, desde que o Haseo saiu o negócio está sem comparação. Foi uma queda tamanha. Acho que o HoruS e o Haseo se complementavam e assim as mudanças aconteciam, ou não, as vezes não mudar é a escolha perfeita. Agora não, é uma enrolação.

Precisamos de uma staff melhor. Não adianta escolher o membro mais ativo e mais postador de cada área, o membro mais maduro deve ser escolhido. Alguém que fica postando tutoriais aqui, hacks ali e tirando dúvidas não é necessariamente um bom moderador, talvez ele não seja bom sob pressão, não seja esperto, não seja profissional o suficiente.

 

Então é isso, poucos se salvam nessa staff, muitos fazem besteira, não sabem reagir sob pressão, não tem mão firme nem nada disso.

 

Percebam que alguns moderadores virão aqui falar que não está tão ruim assim, isso é uma tentativa de tirar o dele da reta sem ser direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média. Pra mim tem que melhorar muito e todos. Hoje sinto falta de antigos membros na staff. Só acho que deveria atualizar.

Uma completa mudança no fórum.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média.

Depois que o Bart saiu a administração caiu de produção. Acredito que .Dee e Dbz farão um ótimo trabalho como co-adms.

Porém acho que o Ptmxd era e sempre será mais apto que os dois citados acima para ser co-adm. Porém...

Agora é só botar fé e esperar!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média.

Depois que o Bart saiu a administração caiu de produção.

 

 

O bart tomou consciência do que estava fazendo após sua retirada. Acredito que foi uma estupidez sem tamanho joga-lo como bagaço de mexerica fora, humilhando um membro ao ridículo, graças ao orgulho rsrs, ó santo orgulho deste divino criador. Foi a mesma coisa com o Haseo, por conta de recaídas que poderiam ser ajustadas , ao invés de resolver dando alguns dias de repescagem e discussão, prefere banir, expor ao ridículo, criar fãma ruim... rsrs só rindo.

 

 

* Bart merece uma chance como Administrador, agora mais maduro ^^. /Ma vá explicá isso pro imbatível pai-criador.

 

 

 

 

______________________________________________________

 

 

Vocês classificarão a administração do fórum em: ótima, média e ruim.

 

 

- Pior que tá não fica. ( ruim ).

 

 

 

 

Administração envolve o cargo máximo ao cargo coordenativo, fazem exercício em administrar uma equipe para que ela funcione em perfeitas condições. A administração que age por detrás das coisas é o HoruS, em questão financeira, até aí está mais que entendido e aceito( Com alguns tropeços, cof, manuten cof cof ção ).

 

 

Daí a pessoa entra pra administração e faz 500 juramentos, que vai mudar o fórum, nossa, sou a luz das estrelas õ/ ... Entra e fica ausente, e começa o show =) ou vagabundagem mesmo.

 

 

Daí upa 2 co-administradores, ambos não apresentaram nada de inovações ou questões sobre a queda de posts e problemas/soluções ao público/ é um cargo inútil

 

 

Daí temos os coordenadores, que ao invés de coordenar globais, assumem o papel deles e ficam dando uma de Atendimento SAC na OR. Coordenador apenas dá palavra final em um tópico na OR, e só aparece em questões mais drásticas. Coordenam projetos dos líderes globais em suas áreas e procuram melhorar o acesso do público criando novas rotas. Não é visto isso, alias alguns estão de porta-retrato, parece cargo pra descanso.

 

 

 

 

Globais/Locais, a grande maioria está cumprindo seus papéis, mas são travados pelos coordenadores+ ... É aí que começa a perca de vontade de mudar algo, criam alguma coisa e nada é levado adiante.. Se for é com muito choro e tempo...

 

 

 

 

Falta adm disposto, que de corda no rebanho e faça-os se moverem.

 

 

Talvez possa ser que nós membros não enxerguemos o que se passa lá internamente, mas fica claro que até agora nada é feito, visto que para ter mudanças é preciso converter de dentro pra fora, e aqui fora não tem é p**** nenhuma.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria avaliar, de coração, a administração. Mas não há nenhuma no momento.

 

E os co-adm são novos no cargo, então não posso falar nada sobre eles :)

 

 

* Bart merece uma chance como Administrador, agora mais maduro ^^. /Ma vá explicá isso pro imbatível pai-criador.

Pena que não sou cachorro que balança o rabo quando mostram o filé [cargo].

Se for pra eu voltar, há de haver algumas mudanças fundamentais. Tá muito oba oba isso.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.