Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

xau


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

It's the end of an Era

 

xau abigus

 

Foi bom estar com vocês [citação da Amy de quando ainda jogava GC... bons tempos de inocência]

Fica a música aí pra vcs:

 

 

Lembrem-se: não sejam machistas e lutem pelo que acham certo e pelos seus sonhos/objetivos. Não deixem de adquirir conhecimento, é super importante no mundo de hoje :P

Aproveitem a bate-papo pra debater e ler argumentos de bons membros há. Windfall, Leonardo, mikhail, patriotick, anny, etc etc

Mas não concordem com o que o Kyoro diz, pois ele só fala coisa de direitista criado a leite com pera

 

Se forem se divertir, plastifiquem a identidade.

 

Bebum anus no dominum habet.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2323562-sem-abuso-de-poder-ironia-info-da-staff-falta-de-postura.html

 

Vou sentir sua falta... Amiguinho Lokazi te ama! Seu gostoso.

Era um dos únicos que tinha senso de humor...

 

Se puder, volta logo pra nos infernizar essa staff atual. Alguns já sairam, jájá nós toma conta disso aqui.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece, semana que vem tá de volta reclamando do machismo.

 

Mas não concordem com o que o Kyoro diz, pois ele só fala coisa de direitista criado a leite com pera

 

Valeu pelo carinho, esquerdista conspirativo. Até qualquer dia,

E cuidado com o machismo enquanto estiver fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles que ajudaram na sua remoção daqui a pouco aparecem aqui para te endeusar... rs'

N pera... \a

 

Enfim, flws aew Bart, aprendi algumas coisas legais com vc e tals.

Foi bom te conhecer.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart mito, mito saindo.

Se sabe que sempre achei você fod4.

Vlw bart.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se puder, volta logo pra nos infernizar essa staff atual. Alguns já sairam, jájá nós toma conta disso aqui.[/color][/font][/font]

 

Toma cuidado, ainda to na staff.

 

---

 

Flw Bart, vou sentir falta de você, da uns enter la no skype karrente depois.. :D

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falta água nesse fórum hueahu

Nunca se damos bem, mas você foi um grande administrador/membro, mesmo não concordando com algumas atitudes sua quando adm. Lembro que o senhor entrou junto comigo na staff =)

Aposto que te vejo aqui ainda...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô xará, tu é uma ótima pessoa, te admiro e fico feliz que tive a chance de te conhecer!

Foi um excelente administrador do inicio ao fim, não devia ter saído da maneira que saiu.

 

Boa sorte pra ti, sua passagem aqui no fórum foi legendary.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre =)

 

Tudo que sei aprendi contigo , obrigado por tudo ..

 

Até Outro Dia !!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bart falando de gc, haterando e coisas mais... nevermind.

na boa, depois que saiu da staff fez muita coisa que não era do seu feitio cara, e agora saindo... na vdd pra mim, é só "um hater a menos".

mas eu gosto mt de vc como pessoa, e quando era administrador era muito bom ter você na staff e tal.

vai fazer sdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar aqui é como fazer um pacto com o diabo.

 

Não há saídas exatas.

 

Até mesmo os dinossauros da oldschool ainda entram aqui, enquanto durar, todos estarão ligados....

 

 

Mas sabemos que vossos planos para o futuro serão melhores que o presente que vemos. :rs::rs: o senhor sabe que quando eu digo, sempre falo a verdade :rs: Este rastro de cocô, que um dia já fora algo de se admirar, agora domado por este circo de kids.

 

Solaments.

 

-----------------------------------------------------------

 

Até mais tarde caires õ/

 

bart falando de gc, haterando e coisas mais... nevermind.

na boa, depois que saiu da staff fez muita coisa que não era do seu feitio cara, e agora saindo... na vdd pra mim, é só "um hater a menos".

mas eu gosto mt de vc como pessoa, e quando era administrador era muito bom ter você na staff e tal.

vai fazer sdds

 

Após sua retirada, ele enxergou a verdade. Só isso... É o que acontece com a maioria que é tratada e jogada como lixo aos ares depois que cumprem seus papéis. Uma situação que deveria ser tomada com certa cautela foi por extremismo e o resultado é este aí. O único hater que só fala asneiras é o qual dei quote. õ/

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nosso pequeno Bartinho cresceu e vai sozinho para o dentista agora ç.ç

Não boto muita fé que vai sair completamente não (kk), pelo menos quero te encontrar em um Chat ou outro =)

 

Foi um bom moderador global, essa sua fase me ajudou aqui no fórum.

 

Abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após sua retirada, ele enxergou a verdade. Só isso... É o que acontece com a maioria que é tratada e jogada como lixo aos ares depois que cumprem seus papéis. Uma situação que deveria ser tomada com certa cautela foi por extremismo e o resultado é este aí. O único hater que só fala asneiras é o qual dei quote. õ/

ok, agora me tornei hater sendo que nem no forum entro mais. blz blz

incrível sua compreensão sobre o fórum depois de ter largado a staff a anos.

 

eu larguei o fórum, mas pelo menos não perco tempo aqui brigando pra melhorar algo que nem uso mais, e ainda quer reclamar de kid... foda né

agora não vo mais postar aqui se não vira tópico flame, ja disse o que tinha que dizer ao bart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que você tenha mudado de "lado" quando saiu pela última vez, não deixará de ser lembrado por tudo que fez aqui e por todos que você ajudou, inclusive eu.

 

Forte abraço, USP está te esperando :)

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.