Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dieta


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

To a 2 meses comendo salada e legume e só 1 prato de comida.

emagreci 10kg '-'

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz pois nunca precisei. Quando engordo diminuo o almoço e pronto, meu peso nem muda direito.

Não preciso de dieta para massa muscular também, principalmente porque já tenho uma alimentação que é praticamente frango e ovo. Amo frango e tenho pouco tempo, então as vezes preciso fazer um ovinho...

 

1000 calorias é muito pouco em, eu acho que 1500 é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz pois nunca precisei. Quando engordo diminuo o almoço e pronto, meu peso nem muda direito.

Não preciso de dieta para massa muscular também, principalmente porque já tenho uma alimentação que é praticamente frango e ovo. Amo frango e tenho pouco tempo, então as vezes preciso fazer um ovinho...

 

1000 calorias é muito pouco em, eu acho que 1500 é o suficiente.

 

 

O médico que passo cara, ele falo que essa e a melhor pra mim, eu ''jantei'' agora pouco, meu estomago ta roncado ;-;

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dieta que procuro manter

 

Um pãozinho integral com ricota [que delícia, cara. Mas nem posso passar muita ricota pq é cara hue]

Uns legumes gostosos e uma salada bem temperada com bastante azeite :O

Yea, não como carne. É ruim e nojento \a

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz, teve uma época quando eu tinha uns 10 anos, tava quase obeso. Então parei de comer e voltei ao quase normal.

Agora eu to tentando comer bastante salada e umas coisas pra ganhar massa muscular (Tentei comer batata doce quase vomitei ¬¬')

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dieta : romper com a pessoa que ama muito

Em 2010 por ai terminei com a pessoa que eu achava que iria casar , emagreci 30 kg em 1 semana , como ? apenas não queria comer , não tinha vontade

 

Atualmente como luto preciso sempre estar em forma , como pouco mais controlado , nao precisa cortar as coisas , come de tudo mais pouco , por exemplo nao precisa comer 1 pacote de bolacha , come apenas 1 bolacha que ja vai mata sua vontade

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dafuq? 1000 calorias? É obeso ou louco?

 

Pra perder peso normalmente consumo 1800~2400 calorias e pra ganhar peso boto pra dentro 3000~3500. Normalmente 20~25% das calorias vem de gordura, 30~45% carboidrato e 30~50% proteína. Pelo menos 30g de fibra por dia, mas em bulk fica perto dos 60g. Aeróbico e treino varia muito dependendo do humor, tempo livre e objetivo da dieta.

 

Melhor dieta : romper com a pessoa que ama muito

Em 2010 por ai terminei com a pessoa que eu achava que iria casar , emagreci 30 kg em 1 semana , como ? apenas não queria comer , não tinha vontade

 

Atualmente como luto preciso sempre estar em forma , como pouco mais controlado , nao precisa cortar as coisas , come de tudo mais pouco , por exemplo nao precisa comer 1 pacote de bolacha , come apenas 1 bolacha que ja vai mata sua vontade

30kg em 1 semana? Queimou 34 mil calorias por dia? :yes: :risada:

Mostra ai o antes e depois pra Bodybuilding pra eles te patrocinarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz dieta, primeiro porque nunca precisei (e pelo menos até os 15 anos meu metabolismo sempre foi bastante equilibrado) e segundo porque eu não tenho paciência. Não mesmo. Qual a graça de ficar horas sem comer ou então ficar tomando aqueles sucos escrotos que tem? Acho que uma pessoa que faz isso vai é ficar doente. E tudo que ela emagreceu, em pouco tempo ela ganha o dobro. Então não.

 

A melhor dieta que eu vejo é comer de tudo. Tudo mesmo. Tudo um pouco. Não exagerar também, né? Fora isso, tudo bem.

 

Hoje, sempre que eu vejo que já to passando do meu peso normal, eu diminuo as besteiras e aperto na caminhada. Fora isso, não como frango nem carne.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 calorias ? Cara isso é muito pouco mesmo, meu prato no almoço tem a mesma quantidade de calorias que você consome durante o dia todo, ta locooo.

 

 

Nunca fui em nutricionista, sempre procurei me alimentar da forma que acho mais correta, pesquisei, li muito e montei uma ''dieta'' baseada nisso.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é: Muito carboidrato, muita proteína, pouco sódio, pouca gordura e muito treino pesado.

Faço isso a alguns anos...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui gordo nem magro suficiente para necessitar de dietas, tanto para emagrecer como para engordar.

Seilá, só como coisa que "preste" e raramente como fast food. Mc Donald's fazem uns 8 anos que não vou...

Acho que a maior porcaria que ingiro é refrigerante. Seria bom se eu parasse, mas como é a única coisa ruim....eu tomo. Mas só tomo 1 vez por semana mesmo. geralmente numa sexta que to com preguiça de lavar os prato, aí peço uma pizza e vem com refri, aí tá de buenas.

Nem venham me dizer que pizza faz mal pq não faz. Só como pizza sabor Portuguesa e flango com catupily, logo não faz mal, é só carboidrato que eu não comi a semana toda. .-.

E nas quartas feiras, não tenho tempo pra comer comidas "decentes", pq estou no cursinho de isoladas, aí mando 2 açaís de 700ml e #vamoquevamo!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz... quando eu tinha uns, 8, 9 anos. Minha mãe se preocupava comigo porque eu comia demais, engordava, mas não conseguia emagrecer. Eu era muito nova, então tive que fazer essas bagaças todas também.

 

Tomar remédio (cara, remédio pra dieta, não tem um que seja bom), só comer aquelas bolacha que não tem gosto de nada, não tomar a minha preciosa (coca)...

 

Depois que eu fiz 11 anos, eu cresci demais (eu tinha a altura de uma garota de 15 anos), então acabei emagrecendo bastante. Ainda bem, porque eu já tinha desistido da dieta... jioeasiajoes.

 

Não há coisa pior que você tentar uma coisa e não obter resultado algum.

 

Eu fiquei ruim emocionalmente também, e revoltz da vida. Só não pensei em me matar... porque era escroto, e idiota da minha parte.

 

Mas agora não preciso mais disso não, améim.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.