Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Leonardo181


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações Prévias:

Já foi falado com a Jess e está tudo certo.

Farei entrevistas com membros do fórum também, só que com um pouco mais de liberdade, isto é: posso escolher quem eu entrevistarei. ;)

Obrigado.

 

Lembrando:

Tudo em negrito = eu

Tudo em itálico = entrevistado

Olá pessoas. Venho hoje, não com uma entrevista de um moderador, ex-moderador, ou algo assim.

Vamos falar com um membro muito participativo aqui da E&D. Recebam ele, o namorado da sua própria mão,

o paranaense mais macho desse Brasil, o carnívoro assumido,

o leitor mais ateu desse fórum, o garoto que carrega a MobileZone nas costas: Leonardo181, senhoras e senhores!

 

Parte I – Frequentes

- #partiu: Nome idade e lugar de acocho, digo, onde mora:

Leonardo Negrão, 14, Londrina/PR

 

- Hm... adoro um negrão aqui juntinho de mim... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ah... tu não ia aguentar o tranco.

 

- Aguento sim, estou acostumado... Depois do Hatake e do Luks, vai fácil...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Assim eu não me seguro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

- Qual música você adoga? E banda?

Eminem, todas as músicas dele, é. The Beatles, Guns, Sex Pistols, Nirvana, Green Day, Linkin Park, Dire Straits, Led Zeppelin, the Rolling Stones, D12. Não da pra lembrar todas heehueheueh

 

- Pretende seguir que carreira?

Piloto. Boa sorte nos estudos então... :S

É, e as aeromoças? Ai ai...

 

- Comida preferida:

Picanha. Churrasco é a solução para as guerras. ehueheuehu

- Doe um churrasco para a África

Doe um churrasco pra mim.

 

- Religioso?

Não, ateu. Ui, que rebeldia

 

- Gosta de animes?

Não. Mas acho que se me mostrarem um legal, até posso mudar de opinião.

 

- Gosta de ler, sim ou claro?

Claro.

 

- Quais livros ficaram na sua memória/lembranças?

A série do Percy Jackson, foi por causa dessa série que me interessei por mitologia; Dom Casmurro e Pequeno Príncipe.

 

- Em um "relacionamento sério"?

Sim, seríssimo. Com a minha mão.

Parte II – Pessoal

 

- O que fazes nesse momento além de me responder?

Tô cantando Eminem. :3

 

- O que você gosta de fazer, principalmente no seu tempo livre?

Ouvir música, sair, ler, ficar na Webcheats.. acho que só.

 

- E o que não gosta?

De ser entrevistado. ;-; ok, acabamos aqui a entrevista.

 

- Já trabalhou alguma vez na vida?

Não, sou vagabundo. Vai tirar o fedor de mijo da calça, menino!

 

- Com é seu relacionamento com sua família?

Ah, é uma merda. Eu não conheço meu pai e minha mãe é uma pessoa complicada, eu meio que cuido dela.

- Nossa... mas ela sofre de alguma doença?

Depressão. Sim, isso é uma doença.

 

- Mudando um pouco de assunto... O que você pensa sobre casamento gay?

Eu acho que se um homem quer casar com outro homem, eu não tenho nada com isso. Não vejo problema nenhum.

 

- Faz academia? O que acha dos homens bombados/escultores de corpo (bodybuilders)?

Eu faço exercícios em casa mesmo. Eu acho legal um cara bombado, porque pô, as gatinhas... rç. Só acho feio aqueles caras que quase explodem de tanto musculo, aquilo é tenso.

- O que te chama atenção em uma mulher?

O olhar e o sorriso. Agora, o que prende minha atenção em uma mulher é a bunda e os peitos.

 

-Você domina alguma língua estrangeira?

O inglês. Quando você gosta de Eminem, você precisa saber inglês heuehueh.

 

- "Beijinho no ombro pro recalque passar longe" Concorda?

Não. Voadora na cara pro recalque passar longe é mais correto.

 

- Você acha que ainda há chances de resgatarem o avião da Malasya que sumiu do mapa?

Não. É tarde demais. Talvez se a Malásia tivesse feito uma busca melhor e ouvido mais os outros, já teria achado faz tempo. As caixas pretas não vão mais emitir sinais e sem isso, não tem como saber a localização da aeronave.

 

- Pretende sair do país ao completar a faculdade/cursos superiores?

Sim. Meu sonho é morar em Londres e eu acho que minha profissão vai ajudar.

- Você se considera um cara fashion, na moda?

Sim. Assim, eu uso o que todo mundo usa... então eu tô na moda né?

 

- Qual (is) é (são) seu (s) objetivo (s) vital (s)?

Ter sucesso na minha carreira e ter uma mulher gata. Que macho... ~~<3

 

Parte III – Fórum

 

- Como você vê o fórum?

O fórum pra mim é lazer. Procuro me divertir, mas também levo com seriedade e me vejo na obrigação de melhorar o fórum.

 

- (Sempre essa polêmica O/R aparece...rs) - Qual sua opinião em relação à O/R atualmente?

Sabe, eu cheguei a apoiar por certo tempo alguns membros que fazem bagunça lá, mas agora já cansou e ultrapassou os limites. Eu sei que a staff não é perfeita, aliás, está longe disso! Mas agora os membros só aparecem lá na O/R querendo ver moderador tomar bronca e tirar sarro deles.

 

- Quais membros você mais considera aqui dentro?

O Death, a patriotick (já mudou pra Jess faz tempo, visse?), o DBZ, Caffrey, Faber, Phefm', Alobus e os sumidos Prodigio, Chester, Sr. Killer, Superman, jewel, Demoruto, Hatake. Deadman, darkswamp, O BART, CARAMBA, PÕE O BART TAMBÉM!

 

- E quais não suporta?

O MisterXV é insuportável, aquele cara é extremamente irritante, o Heisenberg também. Tem mais uma pessoa que eu não gosto, suporto, mas não gosto que é o Tasty. Eu nem conheço aquele ser, mas tudo que eu já vi ele fazendo me da raiva. Aquele Lokazi, nuss, mlk . Tem é que banir por IP essa galera... Tem é que banir da Terra esses caras.

 

- Vai levar algo da WC quando sair?

Claro! A WC me fez uma pessoa mais esperta. Aprendi a debater, a respeitar opiniões e também aprendi muito com os tópicos do LireUser, mikhail, Bart e Toddy. O fórum tem muita gente de cabeça boa e elas me ensinaram muito. Concordo.

 

- E quanto às brigas, discussões e desavenças na WC, já rolaram muitas entre você e mais alguém?

Que eu me lembre, foram três. A maior delas foi a com o Kyoro, criei tópico na O/R e foram 3 páginas de discussão... foi massa aquele dia. Outra com o Toddy e teve mais alguém que eu briguei em um tópico sobre redução da maioridade penal, não lembro quem. Acontece e é bom, faz você refletir mais sobre o assunto.

 

- Sabe de alguma treta muito maligna que aconteceu aqui (pode ser com qualquer membro, em qualquer época)?

Eu tenho memória fraca, cara. Não lembro de nada da minha época. E eu não tô por dentro das coisas, só acompanho pela O/R...

 

- O que está achando da atual Staff?

Uma porcaria. Se você ver a staff individualmente, até que ela é boa, mas no geral é ruim. O HoruS não faz mudanças, o Leão é sumido, os co-administradores tem que pedir permissão pra tudo e sempre demora. Já os moderadores locais são piores! Porque para ser moderador de uma área de um jogo, você precisa entender do jogo e só, né? Daí entra moderador que não tem maturidade, que não sabe se posicionar em situações difíceis e que tem cabeça quente.

- Quem você admira mais no fórum?

Jm', Bart, Bia, Death, DBZ, Phefm', Alobus, Anny e yahazu.

- O que faria para mudar a Staff? Apenas conversaria com todos os membros ou trocaria os moderadores que não gostasse? Quem você trocaria e por quem?

Primeiro um aviso, quem não mostrasse profissionalismo iria sair. Não gosto de dizer que tiraria um pra colocar outro, mas sei que mudaria o cargo de alguns. Death de coordenador, DBZ e Bia de administradores (já sei que vão falar) e algumas mudanças insignificantes.

 

- Deixe uma mensagem aos membros que estão lendo essa entrevista:

Visitem a Mobile Zone. Recebendo propina do Death que eu sei, pra ficar divulgando a MZ... Até parece, to levando aquilo lá nas costas, até que seria bom uma propina.

 

E por último... o que achou da interview?

Demorada, tive até que fazer café. Mas foi divertido pra caraleo.

@OpiniãoDoRepórter

Adicionem esse cara, altas ideias podem ser trocadas com ele.

Ps.: só não peça pra ele mostrar o rosto nem falar em conferência,

porque ele vai arranjar qualquer desculpa para dizer que não pode/não vai. :v

 

Então é isso galera, vamos ficando por aqui. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Aliás, a próxima vai ser uma entrevista bombástica, vai dar o que falar por 5 anos aqui no fórum.... :v

 

A treta rolará alta, tejem preparados

 

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista boa :3, to esperando a minha em u-u.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande LeonardoEminem181!!!

Toma vergonha na tua cara e vai aprender meu nick! u.u

Eu realmente fico surpresa por você escutar alguma coisa que não Em rsrsrs

Você deveria fazer isso mais vezes u.u

 

Quais livros ficaram na sua memória/lembranças?

A série do Percy Jackson, foi por causa dessa série que me interessei por mitologia; Dom Casmurro e Pequeno Príncipe.

Haha, bate aqui! õ/

 

-Você domina alguma língua estrangeira?O inglês. Quando você gosta de Eminem, você precisa saber inglês heuehueh

 

Já lhe falei que aquilo ali é árabe, e não inglês Hm

 

- E o que não gosta?De ser entrevistado. ;-; ok, acabamos aqui a entrevista.

 

Sem duvidas a opê da entrevista.. hue

Mas quanta rebeldia criatura...

 

 

- "Beijinho no ombro pro recalque passar longe" Concorda?Não. Voadora na cara pro recalque passar longe é mais correto

 

 

Não gostei. Vou deletar. E a vida longa para as zinimigas fica como?

 

-----

Enfim, eu não sei se você é um assassino da internet... (como você mesmo diz) mas a entrevista ficou LEGAL sim! >.<

 

Só não vou dizer que ficou melhor que a minha porque né... (você já sabe que eu adoro me sentir kk u.u)

 

Enfim, esse Léo é uma pessoinha pessoalmente pessoal muito legal e que deveria dar uma chance para o Tasty, pois ele é uma pessoa legal também. u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- #partiu: Nome idade e lugar de acocho, digo, onde mora:

Leonardo Negrão, 14, Londrina/PR

 

Oque é isso? 14? LOL! De boas ;)

Antes de ler a entrevista já deixei meu curtir. O que falar desse cara... Gente boa d+, sincero e ainda curte eminem ( dps do Luan )

Só eu que acho que esse cara deve entrar pra staff?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você domina alguma língua estrangeira?

O inglês. Quando você gosta de Eminem, você precisa saber inglês heuehueh.

 

Ri nessa parte hahaha,

Realmente discutimos bastante naquele tópico. Mas valeu a pena... foi uma discussão, digamos que, matura.

Boa entrevista, aguardemos a próxima :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- #partiu: Nome idade e lugar de acocho, digo, onde mora:

Leonardo Negrão, 14, Londrina/PR

 

14...?

14?

14!?

 

Yu arê ofe brincation withi me, cara. Sério, pra mim, no máximo, você aparenta ter 17 ou... 18 anos!

 

Propaganda enganosa, bora amostrar a infra.

 

-

 

- Quem você admira mais no fórum?

Jm', Bart, Bia, Death, DBZ, Phefm', Alobus, Anny e yahazu.

 

Olha que fofura gente...

Merece um corassaum.

 

10331660_674730065926290_1186340718_n.jpg?oh=319479a1624e93a7bfd2818dee9aaaa0&oe=53669577&__gda__=1399232424_62148a120439f8469d6159670fdb1aa2

Sério, é bacana ter algumas pessoas que admiram o que eu faço... por isso eu tento sempre fazer o meu melhor pelo fórum. ><

 

E como sempre, Gabriel não perde uma pra flertar... se controle, meu jovem! Tu tá mais rodado que catraca de ônibus!

 

Enfim, curti a entrevista. hue

 

#esprandoaprox

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande leonardo!! gente fina.

 

Obrigado pelas considerações...

 

- Aguento sim, estou acostumado... Depois do Hatake e do Luks, vai fácil...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Assim eu não me seguro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

É que nem coração de mãe, sempre cabe mais um ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista rs :3

Esperando alguém me contatar para me entrevistar desde: 26-10-2013, 08:26 PM

Será que vai completar um ano? :'(

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kairs

O Gabriel te deixou na parte de pessoas que eu não gosto então... só esclarecendo.

 

Gente boa d+, sincero e ainda curte eminem ( dps do Luan )

Só eu que acho que esse cara deve entrar pra staff?

HA-HA, até parece eu curtir Luan Santana. Mas eu concordo, eu devia ser no minimo coordenador dessa bagaça.

 

14...?

14?

14!?

 

Yu arê ofe brincation withi me, cara. Sério, pra mim, no máximo, você aparenta ter 17 ou... 18 anos!

Ainda bem, só faltava eu parecer ter 12. Idade é um número meio insignificante pra mim, sou mais maduro que o normal.

 

Tinha que ser de origem da CA Zone rsrs, hoje bastante conhecido.

CAz é CAz, nada se compara a ela. Pena que a maioria dos membros de lá já estão inativos.

 

sou novo no forum, mas o leonardoeminem sempre me pareceu um cara gente boa, e essa entrevista só confirmou isso

Ah, mais um pra ficar falando meu nick errado...

 

Bom, valeu pessoal. A entrevista foi muito legal o Gabriel é demais, sério.

E eu já tô curioso pra saber quem é essa pessoa polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
- Hm... adoro um negrão aqui juntinho de mim... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ah... tu não ia aguentar o tranco.

 

- Aguento sim, estou acostumado... Depois do Hatake e do Luks, vai fácil...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Assim eu não me seguro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

zueira never ends euheuheuhe

 

tbm adoro um negrão juntinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

- Comida preferida:

Picanha. Churrasco é a solução para as guerras. ehueheuehu

 

ganhou meu respeito somos mais parecidos do que você pensa minha comida preferrida tbm e churracos e entre as carnes picanha ganha

 

pensamos muito parecido em alguns aspectos

 

gostei muito dessa intrevista e bom conhecer mais de uma pessoa como ele e foi bom saber que agente e parecido belo topico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.