llzero00ll 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 ai nao aparece nada eu boto pra iniciar cabal mais dai o injetor fecha e nao da nem uma msg nada so fecha e nao e abre o cabal normalmente dai nao aparece nem um trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caralho_Calango_Tetega 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 topico otimo 100% funcional , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremunhoz 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Nao Consigo fazer o Dawload ! Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenzito0 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 aonde vai a ddl eu n estou encontrando " win 7" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runexscape 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Consigo injetar com susseso (executando como administrador..) mais nao abre trainer nenhum. Windows 7 32 bits :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podryu 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Eu faço tudo certinho, o injetor fala dll injetada com sucesso, mas o trainer nao abre, so fica o jogo aberto, tem q aperta algum botao para aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runexscape 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 O meu ta a mesma coisa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell0157 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Tipo man só da Ban se alguem me denunciar, ou tem como a empresa detectar essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 19 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Tipo man só da Ban se alguem me denunciar, ou tem como a empresa detectar essas coisas? so por denuncia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roronaldinho100 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 aqui da tudo certo o trainer abre mas na hora de logar a conta o jogo fexa...só funciona com esse injetor ou pode ser qualquer outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Manow Aki nao aparece essa imgem de cima Ou nao injeta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonpk 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 mano quando vou baixar o Liphe Injector aparece. ''Liphe Injector.exe é um arquivo malicioso e foi bloqueado pelo Google Chrome''. oque devo fazer?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 20 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 mano quando vou baixar o Liphe Injector aparece. ''Liphe Injector.exe é um arquivo malicioso e foi bloqueado pelo Google Chrome''. oque devo fazer?????????? permitir o download ou usar outro injetor de sua preferencia seguindo os mesmos passos do tutorial ps; ele detecta como malicioso por se tratar de injetor assim como o perx tb e detectado entre outros.. fica a sua escolha procurar algum injetor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapala 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 tem vip nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell0157 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Nem pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydeelon 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Aqui nao tá injetando nem "CabalMain.exe" nem "cabalmain.exe". Alguem sabe se tá pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnuh 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 aviso ae pra galera..cuidado ae pq ta dando ban... ontem fui logar na minha conta deu id bloq... ih olha q nen usei muito.. esse injector... so umas 3 chave do caos.. eha ainda tava sem guild... eh buddy limpa..... nun vale a pena.,. ja q o injector nun tem muitas utilidades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pm157 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Mano aki não esta baixando pois fala que tem que ter 10 posts e eu so tenho 1. O que faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 n esta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 vichi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmirjuni 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados