Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [WC] Trainer Cabal Online ESTsoft


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki Comigo Da Dll Ijected Porem o Nao aparece o Menu do Hack Nao sei se tem um Botao mas usei todos os provaveis

Insert, Home, End Entre outros ta aki o Print Do log que o Hack gerou...

No Load Dll aparece NO

Eu baixei Novamente o Visual C++ O Directx E o Net frameWork e mesmo assim nao apareceu Entao se puder me dar uma ajuda com alguma Dica pra Funcionar serei Muito Grato

W7 X86 aqui:)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

#EDIT

Descobri o Problema...

Bom A Dll Funciona Bem So o Wall e o Tele que estao MEio Bugados mas nao significa que esta Ifuncional ... O problema e o injetor Usei este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E funcionou bem Espero te ajudado Todos

Agradecer ai ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha comprei o tal do cabalengine que tbm tem todas as funçoes essa sua dll ta sem aoe e rage, eu mesmo so usava dentro de dg pra pegar drop bolado, usei uma semana so, lembrando dentro de dg nada fora e nada de fechar dg em tempo baixo pra nao ficar no rank, sabe o que aconteceu , ban simplesmente perdi uma conta no valor de 12bi, agora minha pergunta é essa sua dll e segura ? tem risco de levar ban so usando dentro de dg ? sua dll manda algum log pra database da estsoft ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha comprei o tal do cabalengine que tbm tem todas as funçoes essa sua dll ta sem aoe e rage, eu mesmo so usava dentro de dg pra pegar drop bolado, usei uma semana so, lembrando dentro de dg nada fora e nada de fechar dg em tempo baixo pra nao ficar no rank, sabe o que aconteceu , ban simplesmente perdi uma conta no valor de 12bi, agora minha pergunta é essa sua dll e segura ? tem risco de levar ban so usando dentro de dg ? sua dll manda algum log pra database da estsoft ?

Essa DLL foi codada em 2012 por mim, oque tem alterado ai é apenas as address e o design, os codes são os mesmos. Até o loop do wall ainda é igual que zera uma parte da memória do game inteira, o createthread dela é bugado, além de ter muitos timer inúteis. e é bem provavél que tomou ban por causa do Wall ou do No-Delay pois ambos tem funções de packets no executável que enviam log direto para a DB hackeruser_list.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika entao se eu usar waal ou no delay msm dentro da dg sem ninguem ver da ban? pq eu usava o seu e nunca deu ban em nenhuma conta usei o seu antigo dll e essa do felipe tb agora se estiver dando risco nesse novo updat gostaria d saber para usar em char mula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dll foi codada em 2012 por mim, oque tem alterado ai é apenas as address e o design, os codes são os mesmos. Até o loop do wall ainda é igual que zera uma parte da memória do game inteira, o createthread dela é bugado, além de ter muitos timer inúteis. E é bem provavél que tomou ban por causa do wall ou do no-delay pois ambos tem funções de packets no executável que enviam log direto para a db hackeruser_list.

 

no caso so usava no delay e wall pra fechar a dg rapidinho, agora me diga e seguro so usar o perfeito combo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.