Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [WC] Trainer Cabal Online ESTsoft


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá funcionando mais não esta 100%, quanto vc usa o Wall Hack da tipo um big fica indo e voltando demora mais vc consegui atravessar a parede, as demais funções Nota 10...

 

Good Trainer

 

Tem a versão Paga? Se tiver manda mensagem com as demais funções

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o processo que eu devo colocar é "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe" ? Porque eu coloquei os 2 e nenhum injetou .. e eu vou lá verificar os processos abertos no PC enquanto o jogo esta aberto e não encontro nenhum deles tbm .. não poderia ser outro nome no processo não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o processo que eu devo colocar é "cabalmain.exe" ou "CabalMain.exe" ? Porque eu coloquei os 2 e nenhum injetou .. e eu vou lá verificar os processos abertos no PC enquanto o jogo esta aberto e não encontro nenhum deles tbm .. não poderia ser outro nome no processo não ?

 

Teste abrindo o injetor como administrador e usando o CabalMain.exe ps:se usar o injetor do topico ignore o .exe no final..) ele nao aparece na lista de processos porque o gameguard esconde o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te4ntei injetar ai recebi uma msg dizendo que eu nao to autorizada a usar a dll

 

Alguem pode ajudar? estar dando que nao foi possivel injetar a dll

 

 

 

Tenta abrir o Injetor como administrador ou baixa outro injetor.

@-Anonymous

 

 

%@#$ You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.