Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [WC] Trainer Cabal Online ESTsoft


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew felipe, eu fui testar hoje a noite, e aconteceu o seguinte, abriu o trainer e tals abriu o jogo, só que na hora de logar entrar em um server, apareceu a mensagem : você está numa guilda, o jogo fecho e pareceram 2 erros...

 

testei aqui e esta tudo ok , ve se n tem algum programa q o gameguard possa identifica-lo como cheat ou algo parecido e feche-o

 

nao estou conseguindo baixar o injector

podem me ajudar?

Obrigado

 

quando tiver problemas, poste ele para q possamos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui Inject td certinho, mas o hack nao apaece

 

abra o injetor como administrador

 

Vou tentar novamente

 

Edit: cara eu fechei todos os programas que deu pra fechar la nos processos mais ainda continua esse erro aqui :

HY4czZC.jpg

 

e

 

g2bmVbU.jpg

 

isso e quando vc fecha o cabal.. aparece msm o erro e normal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então felipe, mais não sou eu que to fechando kkk eu logo e quando entro no server passa alguns segundos e aparece uma menssagem : vc está numa guilda, e nona caixa de em cima aparece que algo foi detectado pelo anti-hack algo assim... o jogo que ta fechando sozinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então felipe, mais não sou eu que to fechando kkk eu logo e quando entro no server passa alguns segundos e aparece uma menssagem : vc está numa guilda, e nona caixa de em cima aparece que algo foi detectado pelo anti-hack algo assim... o jogo que ta fechando sozinho ...

 

imagino q ainda tenha algum programa que esteje fazendo isso ou entao tente logar e nao clicar na aba do hack , ja q por enquanto foi so voce qe reclamou.. logo, atualizarei o hack ae voce testa se vai continuar ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom hack, funcionando bem, mais a função de atravessar parede nao esta funfando e ta dando dc quando vc fica batendo sem parar, normal ja baixei outros e esse problema tambem tinha, mais atravessar paredes funcionava

 

use a skill de rolar para poder atravessar paredes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ta funfando legal aqui, o unico poblema e que quando eu uso bm2 e começo a bater rapidao da dc, sera q vc consegue resolver isso?

 

vou ver se depois atualizo o hack com uma taxa de ataque por segundo menor ..porem vai demorar um pouco mais para dar dc e bater um pouco mais devagar... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi aqui abri como adm, injetei tudo certinho, mais n abre a pagina de ativação dos hackers pq??????????

 

usou qual injetor ? verifique se realmente injetou e se testou os dois CabalMain.exe e cabalmain.exe lembrando q tem injetores q nao precisa do .exe no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haker ja não esta funcionando mais todos wallhaker combo e nodelay quando ativados estão dando algum bug wall ao bater em um mob estando na parede somente rit de MIS nodelay quando ativo os rits diminuem pela metade se esta critando 8 mil abaixa pra 4 ou 5 mil e combo travada e perfeito mesmo bug do nodelay os rits diminuem o dano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.