Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você considera ter uma vida boa? Em que ponto você deseja chegar?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, dei uma lida na história de vida do membro Lokazi, o que me trouxe a cabeça que todos tem problemas, mas sempre buscam uma vida agradável e estável, então resolvi criar esse debate, é simples, são duas perguntas:

 

1 - O que você considera uma vida estável/boa?

 

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

 

Respondam, a melhor resposta ganha um prêmio que é um grande nada

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu estava até conversando com meu amigo João Pedro sobre isso, pra mim uma vida estável é vc está em um relacionamento sério com uma pessoa bacana, onde os dois tem o mesmo objetivo de vida: ser feliz, em relação ao trabalho, eu levo muito à sério pois é através dele que eu vou conseguir meus objetivos financeiros

 

Aliás por falar nisso o João Pedro me disse que ia sair pra uma festa hoje com os amigos dele, João Pedro você esta aonde?

WJZKTzn.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O que você considera uma vida estável/boa? Uma vida de qualidade sem mimos demais mas o necessário para sobreviver saudavelmente e decentemente .. o que é um pouco difícil ultimamente (#HueBr) acredito que estar de bem da família e ter a menor quantidade de problemas possíveis é uma vida "boa" , mas como tudo gira entorno do caos é bom ter uns problemas para resolver hehe .

 

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

Aspirante a Neurocirurgião ou Psicólogo , sonhos talvez utópicos ? Construir um hospital , estudar fora do país, terminar meu livro, ser poliglota e ser polímata , seria basicamente para isso que eu estudo e o que eu almejo .

 

 

 

~edit> se o premio for um balão eu quero huehuehue.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma família ( filhos, esposa ), casa, carro, saúde, dinheiro e conhecimento.

Eu estudo para cumprir minhas metas, e tentar se alguém importante no futuro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida boa é ter minha vida.

Fica a dica :p

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Um emprego estável...queijo na geladeira... e a certeza de que não se vive apenas pelo queijo e pelo emprego! Saber-se útil mas não imprescindível a ponto de achar que ninguém lhe substitua. Saber-se amado, mesmo com tantos defeitos e vez ou outra perceber que da terra só levamos os amigos que conquistamos! É a pessoa está bem e em harmonia com o que tem e com o que você gosta de fazer, com as responsabilidades, com o que sente e com o que administra no seu dia a dia..... é saber lidar com problemas, dificuldades e obstáculos, sem que eles lhe tirem a alegria, o bom senso e desejo de abraçar a vida, por mais que determinadas situações o faça pensar o contrário..... vida boa é não deixar a força se esvair daquilo que a pessoa não consegue lutar no seu dia a dia.....

 

2)Até se desempregar... afinal, trabalho bom mesmo é aquele que a gente acorda e fala ''eu não vou trabalhar! eu vou fazer o que eu gosto!'' E não há pessoa mais inteligente no mundo que ganhe dinheiro encima de algo que ela faça sem gostar, e possa ser a pior profissão do mundo, ela vai ganhar mais, apenas por gostar.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1. Ter uma gata ao seu lado, com carro, ganhando bom dinheiro e morando numa casa boa.

2. Agora. Trabalho e faço curso, não tenho idade pra dirigir, mas em breve comprarei um carro, ai o resto é só pular de alegria ! :p

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, eu sou bem ambicioso com meus sonhos.

 

1. Bem, na minha concepção de vida estável esta ligada muito à vida profissional. Estabilidade para mim é ser o melhor da área de atuação, quanto a vida pessoal, não ha muito o que comentar, é ter uma família que não dê muito estress rç

 

2. Quero fazer um mestrado ou MBA na minha área(Engenharia mecatrônica) e quem sabe ser professor convidado em alguma universidade. Quero ter uma posição relativamente alta em alguma empresa grande(Ex: Ser gerente de materiais em alguma plataforma da Petrobras ou ser gerente de algum departamento em alguma multinacional).

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O que você considera uma vida estável/boa?

Ter um bom emprego, se preocupar até um certo ponto, sem dívidas.

 

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

Eu estudo e trabalho, trabalho para juntar dinheiro e comprar meu carro, estudo para chegar na faculdade.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O que você considera uma vida estável/boa?

R: Um vida boa é a pessoa ter saúde, família, amigos e ter condições financeiras.

Assim podendo manter sua família e a si mesmo.

 

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

R: O segredo de tudo esta nesse ponto. O estudo.

A pessoa tem que ter em mente que o conhecimento é uma coisa que devemos ter.

Sem ele, as pessoas são facilmente enganadas.

O conhecimento, sabedoria ou como queira chamar, é a única coisa que não podem tirar de você,

tu pode ter carro, casa, dinheiro, ai vem um ladrão e leva tudo. Calma ai, tudo não. Ele nunca irá tirar de você seu conhecimento. (A não ser que te mate. rs')

Oque eu quis dizer foi o seguinte, o segredo esta no conhecimento. Você tendo conhecimento o resto é consequência. (Dinheiro, Mulheres, Carros, Casas etc..)

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-O que você considera uma vida estável/boa?

 

R:Uma Vida Boa pra min é tem um belo emprego uma familia unida e feliz,bom bens pessoais é o de menus na minha opinião

pois se vc não tiver uma familia que te apoie em tudo oque vc faça e nas suas escolhas e sua vida não será boa,como dito

Vida estável e boa é isso emprego bom com salario bom,uma familia unida e que te apoie e em questão dos bens são bons é ligico

como uma boa casa,um bom carro e sempre ter dinheiro no bolso (Não precisa ser rico).

 

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

 

R:Bom esse é um fato que eu penso na minha só na minha mente em que eu não falo nem para minha mãe

eu espero enquanto eu so jovem fazer cursos e a minha faculdade na area da tecnologia e progamação

para que eu possa ser alguem independente na vida é logico e ter oque eu citei na pergunta nº 1 isso hoje em dia

de ser alguem na vida é meio complicado tem pessoas que te animam e que te deixam para baixo,mas eu nem ligo

pois eu so meu propio incentivo na vida e espero um dia conseguir melhorar o mundo em que vivemos esse é meu sonho

proporcionar para o próximo uma vida melhor,uma condição melhor de viver,espero conseguir meu objetivo sei que não é facil

mas não irei desistir e logico ter muita saúde,responsabilidade e juizo na cabeça que na vida é o mais importante.

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.