Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você considera ter uma vida boa? Em que ponto você deseja chegar?

Posts Recomendados

Então, dei uma lida na história de vida do membro Lokazi, o que me trouxe a cabeça que todos tem problemas, mas sempre buscam uma vida agradável e estável, então resolvi criar esse debate, é simples, são duas perguntas:

1 - O que você considera uma vida estável/boa?

2 - Em que ponto da vida você estuda/trabalha para chegar um dia?

Respondam, a melhor resposta ganha um prêmio que é um grande nada

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2095500-o-que-voc%C3%AA-considera-ter-uma-vida-boa-em-que-ponto-voc%C3%AA-deseja-chegar/
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu estava até conversando com meu amigo João Pedro sobre isso, pra mim uma vida estável é vc está em um relacionamento sério com uma pessoa bacana, onde os dois tem o mesmo objetivo de vida: ser feliz, em relação ao trabalho, eu levo muito à sério pois é através dele que eu vou conseguir meus objetivos financeiros

Aliás por falar nisso o João Pedro me disse que ia sair pra uma festa hoje com os amigos dele, João Pedro você esta aonde?

WJZKTzn.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Família, estabilidade financeira, amigos e paixão pela profissão.

Estudo para alcançar todos estes objetivos.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

1 - O que você considera uma vida estável/boa? Uma vida de qualidade sem mimos demais mas o necessário para sobreviver saudavelmente e decentemente .. o que é um pouco difícil ultimamente (#HueBr) acredito que estar de bem da família e ter a menor quantidade de problemas possíveis é uma vida "boa" , mas como tudo gira entorno do caos é bom ter uns problemas para resolver hehe .

Aspirante a Neurocirurgião ou Psicólogo , sonhos talvez utópicos ? Construir um hospital , estudar fora do país, terminar meu livro, ser poliglota e ser polímata , seria basicamente para isso que eu estudo e o que eu almejo .

~edit> se o premio for um balão eu quero huehuehue.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Ter uma família ( filhos, esposa ), casa, carro, saúde, dinheiro e conhecimento.

Eu estudo para cumprir minhas metas, e tentar se alguém importante no futuro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Vida boa é ter minha vida.

Fica a dica :p

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

1) Um emprego estável...queijo na geladeira... e a certeza de que não se vive apenas pelo queijo e pelo emprego! Saber-se útil mas não imprescindível a ponto de achar que ninguém lhe substitua. Saber-se amado, mesmo com tantos defeitos e vez ou outra perceber que da terra só levamos os amigos que conquistamos! É a pessoa está bem e em harmonia com o que tem e com o que você gosta de fazer, com as responsabilidades, com o que sente e com o que administra no seu dia a dia..... é saber lidar com problemas, dificuldades e obstáculos, sem que eles lhe tirem a alegria, o bom senso e desejo de abraçar a vida, por mais que determinadas situações o faça pensar o contrário..... vida boa é não deixar a força se esvair daquilo que a pessoa não consegue lutar no seu dia a dia.....

2)Até se desempregar... afinal, trabalho bom mesmo é aquele que a gente acorda e fala ''eu não vou trabalhar! eu vou fazer o que eu gosto!'' E não há pessoa mais inteligente no mundo que ganhe dinheiro encima de algo que ela faça sem gostar, e possa ser a pior profissão do mundo, ela vai ganhar mais, apenas por gostar.

iD6iWhcbqoiar.png

Trabalhar com o que eu gosto, ganhando bem pra isso.

Poder viajar quando eu quero ter formas de entretenimento toda semana

ie1uaFyFOjYPa.png

1. Ter uma gata ao seu lado, com carro, ganhando bom dinheiro e morando numa casa boa.

2. Agora. Trabalho e faço curso, não tenho idade pra dirigir, mas em breve comprarei um carro, ai o resto é só pular de alegria ! :p

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Hm, eu sou bem ambicioso com meus sonhos.

1. Bem, na minha concepção de vida estável esta ligada muito à vida profissional. Estabilidade para mim é ser o melhor da área de atuação, quanto a vida pessoal, não ha muito o que comentar, é ter uma família que não dê muito estress rç

2. Quero fazer um mestrado ou MBA na minha área(Engenharia mecatrônica) e quem sabe ser professor convidado em alguma universidade. Quero ter uma posição relativamente alta em alguma empresa grande(Ex: Ser gerente de materiais em alguma plataforma da Petrobras ou ser gerente de algum departamento em alguma multinacional).

054MS.png

Ter um bom emprego, se preocupar até um certo ponto, sem dívidas.

Eu estudo e trabalho, trabalho para juntar dinheiro e comprar meu carro, estudo para chegar na faculdade.

I6q8QEH.png?1396790657

1 - fazer o que eu quero. e ser feliz com isso. o resto vem como consequência.

2 - faço o que acho necessário pra chegar onde eu quero. estudar nem sempre ta nesse meio.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

R: Um vida boa é a pessoa ter saúde, família, amigos e ter condições financeiras.

Assim podendo manter sua família e a si mesmo.

R: O segredo de tudo esta nesse ponto. O estudo.

A pessoa tem que ter em mente que o conhecimento é uma coisa que devemos ter.

Sem ele, as pessoas são facilmente enganadas.

O conhecimento, sabedoria ou como queira chamar, é a única coisa que não podem tirar de você,

tu pode ter carro, casa, dinheiro, ai vem um ladrão e leva tudo. Calma ai, tudo não. Ele nunca irá tirar de você seu conhecimento. (A não ser que te mate. rs')

Oque eu quis dizer foi o seguinte, o segredo esta no conhecimento. Você tendo conhecimento o resto é consequência. (Dinheiro, Mulheres, Carros, Casas etc..)

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

1-O que você considera uma vida estável/boa?

R:Uma Vida Boa pra min é tem um belo emprego uma familia unida e feliz,bom bens pessoais é o de menus na minha opinião

pois se vc não tiver uma familia que te apoie em tudo oque vc faça e nas suas escolhas e sua vida não será boa,como dito

Vida estável e boa é isso emprego bom com salario bom,uma familia unida e que te apoie e em questão dos bens são bons é ligico

como uma boa casa,um bom carro e sempre ter dinheiro no bolso (Não precisa ser rico).

R:Bom esse é um fato que eu penso na minha só na minha mente em que eu não falo nem para minha mãe

eu espero enquanto eu so jovem fazer cursos e a minha faculdade na area da tecnologia e progamação

para que eu possa ser alguem independente na vida é logico e ter oque eu citei na pergunta nº 1 isso hoje em dia

de ser alguem na vida é meio complicado tem pessoas que te animam e que te deixam para baixo,mas eu nem ligo

pois eu so meu propio incentivo na vida e espero um dia conseguir melhorar o mundo em que vivemos esse é meu sonho

proporcionar para o próximo uma vida melhor,uma condição melhor de viver,espero conseguir meu objetivo sei que não é facil

mas não irei desistir e logico ter muita saúde,responsabilidade e juizo na cabeça que na vida é o mais importante.

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.