Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você votará para presidente?


Jess
 Compartilhar

Quem você votará para presidente? (possíveis candidatos)  

  1. 1. Quem você votará para presidente? (possíveis candidatos)

    • Dilma Rousseff - PT
      0
    • Eduardo Campos PSB
      0
    • Aécio Neves - PSDB
      0
    • Marina Silva - PSB
      0
    • Jair Bolsonário - PP (hue)
      0
    • Outros
      0
    • Nulo
      0
    • Branco
      0


Posts Recomendados

Eu sei que tem muita gente aqui que tem pelo menos 16 anos, e pode tá votando também

 

A pergunta é simples... Quem você votará para sentar no trono de ferro e por quê...

 

Comente as propostas, o perfil do candidato, ou seja.. o motivo que levará você a votar em tal candidato

 

Caso você não tenha idade para votar, comente que você votaria (se pudesse)

 

Sem tretas sérias, plis

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto secreto, não posso dizer :rs:

Sem zuar agora, eu voto nulo.

Ainda não existe político que me agrade aqui no Brasil.

 

Como diz o Facção Central

 

Não aceno bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio político.

A única campanha que eu faço é pelo ensino e pro meu povo se manter vivo.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...

 

Dilma não, tudo menos Dilma. Mentira, nem tudo.

 

A Marina é uma pessoa que tem um sonho e eu admiro isso, mas também não rola.

 

Acho que o Aécio Neves é uma opção interessante. Só tenho que estudar mais os candidatos pra ter uma boa opinião formada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vou votar em ninguém. Não preciso votar, haha. Estrangeiros não votam :p

 

Engraçado é o pessoal comentando várias besteiras, e grande parte nulo. Pedem pra melhorar o país, mas nem se quer pesquisam sobre os políticos, suas propostas, o passado e oque eles querem fazer pelo brazil.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votaria na dilma. Ela fez tudo de bom pro nosso país copa, hospitais, segurança e etc. Um boa presidenta.

Mentira, não votaria em ninguem.. Na verdade a Marina ta tendo uns papo maneiro por enquanto.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da pessoa que ser eleita presidente, ainda é preciso uma reforma política. Porque não adianta a pessoa entrar com boas intenções no governo e não resolver nossos problemas.

.

Mas uma coisa para mim é definitiva. Não votaria jamais em nenhum candidato do PT. Já estou farto desses bandidos; bando de merda.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter minha ideologia centro-direita, votaria no PT por falta de opção. É notável o desenvolvimento que teve o Brasil nesses 12 anos de PT. No PSDB eu não votaria JAMAIS. E não suporto essa direita pão com ovo (é um termo usado na política, não uma ofensa), pessoas de classe média que votariam em alguém que não valoriza a classe média/pobre. E caso retruquem não irei responder porque odeio debates políticos. E o Bolsonaro não vai se candidatar, creio eu, se não teria meu voto pelo seu conservadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não voto, mas Jair Bolsonaro parece ser um bom candidato (hu3hu3hu3), mas eu acho bem dificil de ele ganhar,

eu não conheço mt os candidatos, ao contrário que o Kyoro disse, eu acho que PSDB>>>>>>PT,

Eu acredito no PSDB como um bom partido na presidencia, mas tbm acho dificil deles ganharam,

Dilma, apesar das críticas, ainda acho que ela está com mais chances de ganhar do que os outros na minha opinião,

pesquisas indicam que 1 em cada 4 brasileiros estão no Bolsa Família,

desses que recebem o Bolsa Família, estes não largam o PT (Dilma) de jeito algum,

e ainda tem mais um pouco que acaba votando nela...

Bom, o jogo está mais ou menos meio a meio,

acho que qualquer um desses aí é melhor do que a Dilma,

vamos esperar pra ver.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém, enrolei demais pra tirar o título e agora só na próxima eleição.

 

Ainda não é esse ano que ajudarei a mudar o País haha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos farinha do mesmo saco.

 

Não votarei, pagarei multa de 3,00.

 

 

-1 envolvido nesta sujeira.

 

Boa sorte aos que querem acreditar em algo que nunca vai mudar sem revolução, sem deixar o medo, a reforma de leis.

 

 

 

* Mas se for pra torcer por algúem, que seja para o PT e sua trupe irem para o inferno.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sinceramente eu não penso muito nisso hoje.

 

Para mim o PT com seus bolsas famílias da vida compra grande parte da população e se garante nas eleições.

 

Por isso não vejo fazendo diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei vota esse ano '-' .

 

Sdds Plínio Arruda =(

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções são essas:

 

Aécio Neves - Manipulador e Traficante de drogas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eduardo - Muito bonzinho, inocente ainda, os outros vão manipular ele

 

Dilma - Corrupta, manipuladora, Incompetente, e mais 4 anos de PT nesse país, o Brasil vai a falência

 

Jair Bolsonaro - Muito radical em algumas coisas, mas nunca se envolveu em corrupção, pelo contrário no julgamento do mensalão o Joaquim Barbosa chegou à elogiar ele por ser o único deputado que não se envolveu no esquema, e que deixou claro que na administração dele bandido não vai ter vez, e corrupção é tolerância zero, se tivessem outras opções talvez não votaria nele, mas entre os 3, é o menos pior, e como eu nunca voto nulo/branco, eu vou com ele.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma pena o Levy Fidelix não se candidatar, quero meu aerotrem -qq

 

Não posso votar em ninguém porque esqueci de tirar o título, mas ainda estou pesquisando sobre os candidatos.

 

Minhas únicas certezas são de não votar no Jair Bolsonaro, porque isso culminaria em um briga intensa de governo e direitos humanos. E na Marina Silva, pois em anos como ministra do meio ambiente ela conseguiu devastar o governo ambiental brasileiro, imaginem como presidenta.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou anular o meu voto.

A presidente Dilma talvez vá seguir os mesmos passos do governo Lula que cagou no primeiro mandato para ganhar algum respeito com o pessoal que manda na política brasileira e poder fazer coisas boas para o país realmente. Como isso não é certeza eu não votarei nela, e os outros...para mim seriam ainda piores.

O PSDB mamou aqui em São Paulo de deixar o povo seco sem nada...coitado de quem votar neles.

PSB eu acho estranho...alguém que quer defender o meio ambiente ser presidente de gente que sequer ser humano é na realidade.

E o que me dá medo é que na internet o Bolsonaro está ganhando muita força, coisa de gente que sequer se deu o trabalho de ir na wikipédia ver o que o cara defendia :

Valorização da violência

O deputado Bolsonaro já fez críticas tanto ao Governo Lula como ao de Fernando Henrique Cardoso, cujo fuzilamento defendeu em sessão da Câmara, causando grande polêmica18 . Bolsonaro também defendeu palmadas para "corrigir" filhos homossexuais, em uma declaração da Câmara do Senado, em que a palmada devia ser aplicada para mudar filho gayzinho.19

 

Defesa da Tortura

Em 2000, Jair Bolsonaro defendeu, numa entrevista à revista IstoÉ, a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e sequestro e a execução sumária em casos de crime premeditado9 . Bolsonaro justifica o uso da tortura pois, segundo ele, "O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico." Bolsonaro foi criticado pelos meios de comunicação, por políticos e pelo Grupo Tortura Nunca Mais, sobretudo depois de ter afixado na porta de seu escritório um cartaz que dizia aos famíliares dos desaparecidos da ditadura militar "quem procura osso é cachorro".20 Segundo o Grupo Tortura Nunca Mais, "Lembramos que há uma outra denúncia contra o mesmo deputado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, assinada por todas as entidades que estiveram presentes no Encontro dos Anistiados, junto com um vídeo (CD) que mostra Jair Bolsonaro saindo do Clube Militar do Rio de Janeiro, dizendo: "Nós não devíamos só torturar. Devíamos torturar e matar."21

 

Defesa do regime militar no Brasil

O deputado federal é conhecido por suas alegações de que a ditadura militar brasileira teria sido um período glorioso da história do Brasil. Segundo carta do deputado publicada no jornal Folha de São Paulo, foram "20 anos de ordem e progresso".22 O deputado também disse, em entrevista ao CQC, se espelhar nos presidentes do regime militar, sentindo falta "do respeito, da família, da segurança e da ordem pública e das autoridades que exerciam autoridade sem enriquecer"23 . De acordo com a entrevista de 2000 dada à IstoÉ, Bolsonaro ainda defende a censura, embora a reportagem não especifique qual tipo.9 Em entrevista concedida no sítio da revista Época, em julho de 2011, o parlamentar afirmou que o regime militar não foi uma ditadura.1

.

Pensem antes de votar galera, namoral, deixei até os números ai do wikipédia pra ninguém falar que editei algo.

Há quem diga que o Bolsonaro teria pulso firme com a corrupção.Não sejam ingênuos, já houveram casos de políticos que fizeram o bem realmente e o tratamento para eles foi bala na cara.O cara não é maluco o bastante para tentar acabar com a corrupção assim, nada é tão mágico galera. E ladrão de terno não vai preso no Brasil, e pulso firme com ladrão de galinha ou povo que não é armado, já existe.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não voto, não posso. Eles não deixam!

 

Se pudesse votar e se a oposição brasileira usasse a cabeça e menos o ego, talvez houvesse uma opção:

 

Aécio Neves - Presidente

Eduardo Campos - Vice presidente

 

Todavia, confesso que uma candidatura isolada de Marina Silva me faria pensar muitas vezes nesta outra possibilidade.

 

Como não voto e nem a oposição por aqui tem juizo, isso não passa de um exercício de estratégia política.

 

Só pra lembrar:

 

Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.

 

Eça de Queiroz.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.