Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você pensa sobre anabolizantes?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algo que

Nunca devemos tomar/injetar

A nossa vida vale mais que isso, ser o

Bombadão nem sempre é bom, muito menos pra própria saúde.

Os anabolizantes tem MUITOS efeitos colaterais,

Leia sobre cada um deles antes que faça alguma burrada com sua própria vida.

Infelizmente não são muitos que buscam saber oque pode causar essas merdas ai, pra mim eles são

Zézão, "ai vou tomar bomba e pegar várias mulheres".

Anabolizante é uma droga.

Nunca use drogas.

Te recomendo malhar, se ficar forte for seu desejo, e no maxixo tomar alguns suplementos com acompanhamento de médicos.

Esse foi um textinho produzido por mim mesmo nesse exato momento. (Momento que escrevia e não que tu ta lendo kk)

 

 

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizante não é nem metade do que a mídia diz ser :/

 

Algo que

Nunca devemos tomar/injetar

A nossa vida vale mais que isso, ser o

Bombadão nem sempre é bom, muito menos pra própria saúde.

Os anabolizantes tem MUITOS efeitos colaterais,

Leia sobre cada um deles antes que faça alguma burrada com sua própria vida.

Infelizmente não são muitos que buscam saber oque pode causar essas merdas ai, pra mim eles são

Zézão, "ai vou tomar bomba e pegar várias mulheres".

Anabolizante é uma droga.

Nunca use drogas.

Te recomendo malhar, se ficar forte for seu desejo, e no maxixo tomar alguns suplementos com acompanhamento de médicos.

Esse foi um textinho produzido por mim mesmo nesse exato momento. (Momento que escrevia e não que tu ta lendo kk)

 

 

Usaria? Não

Já usou? Não

 

Eu acho que se fizesse bem seria legalizado :D

 

 

Esses vídeos mostram gente que abusaram de Synthol, ADE ou alguma substância parecida, tem uma diferença gritante entre anabolizante e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nunca usei.

Anabolizantes são coisas para pessoas da mente "fraca", que procuram atalhos para atingir o corpo perfeito. Porém, só estão acabando com elas mesmas. O bom mesmo é tomar vitaminas, e alcançar os objetivos na raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o wind. Existe um grande exagero por parte da midia quanto a isso. Se nao houver um exagero de quem injeta, da pra ficar de boa.

 

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo para maiores de 22anos

Antes disso não é preciso vc ta produzindo muita testosterona esta em alta

 

Tenho amigos que já tomou trembolona ,GH , Dura e Deca , nunca morreu até agora né.Tem uns mulas que aplicam ADE essa sim não recomendo uma aplicação pode ferrar com seu braço todo.

 

Tenho 2 que aplicou a ADE e o braço deles não são mas o mesmo parece ate que pegou fogo

 

Tipo eu nunca apliquei e não vou ja me acho bem fisicamente e alem disso é horrivel fazer TPC ,Ciclar tem que ter fogo e dieta rigorosa eu não consigo e não irei mas recomendo sim usarem se for necessario depois dos 22

 

Isso e muita midia

 

Se vc não tem genetica é como o exemplo do bolo que não cresce sem fermento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro aplicar e morrer cedo fazendo oque gosto, doque fumar e morrer cedo esqueletico... pq .. criticam o anabolizante , e o cigarro ? tem q ver isso..

 

Cigarro fazer mal não justifica usar anabolizante, uai.

 

 

@tpc

 

qual o objetivo de usar anabolizante? :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro fazer mal não justifica usar anabolizante, uai.

 

 

@tpc

 

qual o objetivo de usar anabolizante? :pensativo:

Acho que ele quis dizer é que cigarro pode fazer tão mal quanto (eu acredito que até mais) e não é tão mal visto quanto anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem mal a saúde e aumenta as suas chances de ter um infarto :pensativo:

 

Pessoas que usam anabolizantes precisam fazer atividade física... A maioria pensa que é só tomar, e só... E isso é tipo um vicio também... Quando você parar, toda aquela sua 'massa' vai embora... ou seja, você precisa usar anabolizantes constantemente... Consequentemente, mais exercícios. Mas se tu usar demais, tu não consegue fazer exercícios físicos suficientes para equilibrar e morre hue

 

sdds bio

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem mal a saúde e aumenta as suas chances de ter um infarto :pensativo:

 

Pessoas que usam anabolizantes precisam fazer atividade física... A maioria pensa que é só tomar, e só... E isso é tipo um vicio também... Quando você parar, toda aquela sua 'massa' vai embora... ou seja, você precisa usar anabolizantes constantemente... Consequentemente, mais exercícios. Mas se tu usar demais, tu não consegue fazer exercícios físicos suficientes para equilibrar e morre hue

 

sdds bio

Esteroide anabolizante contribui para o crescimento muscular agindo como fator de transcrição na síntese proteica, ou seja, aumenta o potencial e a capacidade para crescimento muscular, não tem uma propriedade que te faz perder tudo o que ganhou quando interromper o uso. Você só não vai conseguir manter quase todos os ganhos com anabolizante se você exceder a capacidade natural do corpo de crescimento muscular e você vai precisar de uns anos/décadas de uso pra isso. Vejo bastante isso, usam anabolizante até estar no tamanho que querem e então interrompem o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que é algo que apenas os atletas deveriam usar. Não é o necessário para se manter um corpo bonito e saudável, mas se você vai ganhar dinheiro com a musculação será algo necessário.

Mas se você é uma pessoa comum e não um atleta...vai ser tipo aqueles caras que compram um pc de 15 mil, mouse de 500, headset de 1000 e 3 monitores e teclado de 600, se você não é um cara que vai se utilizar disso para ganhar sua vida...as diferenças que os equipamentos trarão não têm contexto assim como o anabolizante que o cara vai usar uma vez e parar, vai ficar legal um tempinho po, vai servir pra que? Comer uma mulher que você comeria só conversando...? Arriscou sua saúde por uma fod_a que poderia conquistar de outro jeito? kk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pensa sobre anabolizantes?

 

  • Coisa de preguiçoso. Quem não tem preguiça puxa ferro;
  • Coisa de pobre preguiçoso. O rico sem preguiça malha, faz lipo e coloca silicone onde pode;
  • Coisa de inconformado. Os realistas vão ao limite e aceitam que há coisas que não conseguirão;
  • Coisa de doido. Quem tem juízo não arrisca a saúde;
  • Falta de coisa melhor pra fazer. Quem tem mais o que fazer não perde tempo com isso.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.