Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual meio você utilizou? Eu usei um bug que poucas pessoas conhecem, eu posso replicar qualquer conta do fórum sem nenhum esforço (e sem usar caractere), mas acho que isso seria sacanagem então nem faço. (replicar tudo, até os posts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazoq, buguei.

Bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual meio você utilizou? Eu usei um bug que poucas pessoas conhecem, eu posso replicar qualquer conta do fórum sem nenhum esforço (e sem usar caractere), mas acho que isso seria sacanagem então nem faço. (replicar tudo, até os posts)

ASCII. Tentei usar um "�" (XXX = algum número) pra substituir alguma letra do nome mas não deu certo, então usei um que ficasse invisível no fim do nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.