Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork [Ferramenta] Gerenciador de Downloads do AniTube


Skies0FF
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Ferramenta] Gerenciador de Downloads do AniTube [+ v1.22] (10/07/2014)

 

AniTube! Downloader PRO

687474703a2f2f692e696d6775722e636f6d2f75675a4e4834  462e706e67

 

É um programa feito com o objetivo de baixar episódios do Anitube (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Esse projeto vai muito além de um simples downloader de vídeo:

 

  • Download de um episódio através de sua URL (Episódio Rápido);
  • Download de vários episódios ao mesmo tempo;
  • Assista ao episódio enquanto o mesmo é baixado. Não precisa esperar o download terminar;
  • Acelerador de Downloads integrado;
  • Sistema de pesquisa integrado;
  • Downloads de animes COMPLETOS com apenas 1 clique;
  • Opção de baixar episódios em HD (se disponível);
  • Gerenciador de download com pause/resume, limite de velocidade máxima, limite de downloads simultâneos e fila;
  • Preferências e boa interface gráfica.

 

Motivos para usar esse programa e não assistir online pelo site:

 

- O programa não tem propagandas (e nunca vai ter), inclusive dentro do mesmo existe a opção de Assistir Online com um player sem propagandas.

- Se você gosta de manter animes no HD para rever no futuro.

- Caso você queira assistir um título completo, você pode colocar pra baixar TODOS os episódios com apenas 1 clique.

- Você pode assistir o episódio enquanto o mesmo está baixando sem problemas.

 

Recentemente o anitube implementou a qualidade HD em seus vídeos. Praticamente todos os lançamentos estão disponíveis nessa qualidade (é uma qualidade muito boa pra baixar).

 

 

Download e Source Code - Veja o projeto no GitHub:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Sobre o desenvolvimento:

 

Sou iniciante na programação e para treinar, resolvi desenvolver esse programa com foco no uso pessoal, mas achei interessante liberar para todos (inclusive com o código fonte). Desenvolvido com JavaSE 7 e diversas bibliotecas externas, espero que o programa seja útil para você assim como foi/é pra mim.

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que é pra baixar porque não baixar direto do fansub?

Bom ao menos pra mim essa seria a ultima opção, no caso de eu não achar mais o anime que eu estiver procurando.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticidade, em fansubs geralmente as pessoas baixam episódio por episódio em mirrors (aqueles fileshares) que são horríveis.

 

Nesse programa você consegue baixar tudo de uma vez só.

 

Lógico que a qualidade dos vídeos pode ser melhor se baixando diretamente dos fansubs, mas a qualidade HD do anitube é muito boa também (o acervo vem crescendo).

 

Faça o download por onde você achar melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticidade, em fansubs geralmente as pessoas baixam episódio por episódio em mirrors (aqueles fileshares) que são horríveis.

 

Nesse programa você consegue baixar tudo de uma vez só.

 

Lógico que a qualidade dos vídeos pode ser melhor se baixando diretamente dos fansubs, mas a qualidade HD do anitube é muito boa também (o acervo vem crescendo).

 

Faça o download por onde você achar melhor =)

 

Download mesmo eu baixaria a raw dos bd's isso pra eu guardar pra mim, mas do anitube na verdade eu não baixaria por dois motivos.

 

Todos animes postados são fastsub's (legendas toscas).

 

E o encode, que você citou o hd vem crescendo mas mesmo assim encode de vídeos online não é um hd de verdade e sem contar o audio que no encode fica em dois canais também ou seja caixa esquerda ou direita.

Animes da anbient que geral baixa eu ja não baixo por causa do reencode ja perde qualidade.

 

Já praticidade que você citou, existem trackers free mesmo que você baixa o anime ou a temporada completa.

 

ps:. só dando meu ponto de vista e respeitando o pessoal, porque quem acompanha fastsub mesmo ou é muito fanatico ou é poser de otaku(coisa mais comum hoje em dia).

 

Como eu disse antes, só de ultimo caso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo desenvolvimento do programa e obrigado pelo compartilhamento.

Há diversos modos de baixar desses sites de anime online (até em forma de bug do IDM). O que mais gostei foi a opção de download completo.

Sucesso.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.