niskom 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Bom, como o próprio título diz, se tu tivesse o poder de ressuscitar apenas um artista, quem você ressuscitaria? Não necessariamente um artista, mas alguém conhecido, ou pelo menos alguém que se você por o nome no Google, apareça a pessoa :rs: Eu ressuscitaria o Mauro Mateus dos Santos, Maestro do Canão ou como é mais conhecido Sabotage. Cara, esse neguinho era muito bom naquilo que fazia, parecia que ele estava muito a frente do tempo em que vivia. Ele cantava e rimava muito rápido, se você pegar alguns rap de hoje em dia e comparar com os dele, vai ver que mesmo o dele que foi criado a mais de 10 anos atras é melhor que muitos por ai. Se naquela época esse neguinho era assim, eu imagino se ele estivesse vivo agora, como seria as letras desse cara? Se naquela época o cara parecia estar 10 anos a frente do tempo, imagina hoje? É isso ai, era esse neguinho que eu ressuscitaria, e tu? Diz ai pra gente, rs. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Makaveli, claro. Tupac tinha que viver muito mais. Quando ele morreu, o Gangsta Rap foi morrendo aos poucos, e olha onde chegamos, o único que tenta seguir esse estilo é o 50, que agora está um lixoso. Se o Pac ainda tivesse aqui, definitivamente o rap seria outra coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Quem eu gostaria de ressuscitar? Bem, eu não sei se esse cara é Belga, Francês, Croata, Egípcio ou Chinês. Só sei que ele inventou uma coisa dos infernos que somente tem servido pra atormentar minha vida, me irritar e me fazer ficar preocupado com essa besteira de coisa que combina com outra coisa. Eu queria ressuscitar o cara que inventou a gravata. Pra quê? Pra dar uma surra nesse miserável infeliz e matá-lo novamente com requintes de crueldade de dar inveja a torturador da CIA. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧⃧1551893985 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Ressuscitar alguém... Hm... Acho que Chopin seria uma boa opção, iria trazer a calma que o mundo necessita recentemente... ္ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 10 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Ressuscitaria o MC Daleste. Pra matar o infeliz de novo, que saco esse povo que fico de luto por causa desse inutil que nao fez nada de bom pra sociedade, merece morrer duas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Não é bem um artista, seria uma banda, os Mamonas Assassinas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Michael Jackson. Por razões óbvias. E Ramon Valdés, o Seu Madruga, ele deveria saber que o cigarro era PRERIGOSO. @Edit Quase esqueci, o mestre louva-deus Steve Jobs. Ele era um artista. Sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Seria algo MUITO egoísta, acredito que eles estejam melhor em morte. Mas eu gostaria de ter conhecido em vida vários... Especialmente Johnny Cash. Elvis Presley Johnny Cash Kurt Cobain Marilynn Monroe Michael Jackson Beethoven Brittany Murphy Alborghetti Tonico e Tinoco Tiao Carreiro e Pardinho Luciano do Valle Emival di Camargo(irmão de Zezé di Camargo&Luciano) Sócrates do timão♥ Seu Madruga Heath Ledger John Lennon Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 2pac, esse sim merece voltar, um dos (se não)o melhor rapper do mundo. - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Não seria um poder e sim um jutso Reencarnação impura e.e Famoso ? só os que morreram na hora errada pq tem ums ai que era pra ter sido morto mesmo ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 "Ressucitar" Pera, não vamos brincar com coisas inexistentes. Se eu pudesse fazer com que alguém voltasse a vida ? hmmmm, agora sim. Mitos não morrem, apenas descansam para mitarem novamente # CHORÃO ETERNO # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 "Ressucitar" Pera, não vamos brincar com coisas inexistentes. Se eu pudesse fazer com que alguém voltasse a vida ? hmmmm, agora sim. Mitos não morrem, apenas descansam para mitarem novamente # CHORÃO ETERNO # Errado, pq no pw os sacer ressuscita, e aí? Brinks... Ia "trazer a vida" novamente o Chorão pra que? Tá ligado que ele é IGUALZINHO o Latino né? A unica diferença é o ritmo e o estilo, pq são dois plagiadores do inferno(com a diferença também que o Chorão conseguiu a façanha de plagiar mais que o Latino). O Chorão era um artista regular/ruim, plagiou MUNDOS, morre, e de repente é perdoado, geral o ama e o tem de ídolo... Pff(não estou dizendo que é seu caso, aposto que você nem sabia que ele era o maior plagiador do Brasil). @Tpc Muhammad Ali Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 como o cara acima tinha dito a banda Mamonas assassinas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Quantos shows já fui desse louco, foi muito cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaku-kun 6 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Já que vale ser apenas "conhecido" e não necessariamente um artista, eu provavelmente escolheria Alan Turing. Um dos caras mais f*das que já pisaram no planeta e um dos mais injustiçados também. Quem vigiará os vigilantes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Renato Russo ! Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacgrdl 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Muito Difícil então vou citar 2 nomes pela indecisão : Renato Russo e Raul Seixas "A pior forma de solidão é a companhia de um paulista." -Nelson Rodrigues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Acho que o Chorão. Minha casa tá cheia de poeira e meu aspirador quebrou. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Robert Nesta Marley Bob Marley ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Elvis Presley, só pra ter mais um pouquinho de música boa mesmo... faz falta a cultura nos dias de hoje e nem com a volta do rei isso poderia mudar. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Ressuscitaria Hitler, Pra dar mais vida pra auschwitz já que ela ta meio caidinha agora, sem "vida" -- Michael Jackson, Cazuza, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Eu ressuscitaria Hitler. Vai Cry? Brinks, ressuscitaria Ayrton Senna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Sem sombra de dúvida Se pudesse mais de um ... também escolheria o Mitch Lucker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Michael jackson. Mito do pop cara... É meio confusa essa foto. Está a parecer um et. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 MJ (Michael Jackson) Tem mais, porém é só um Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados