Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Um Kid a menos.


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

-

 

 

Só quero dizer que foi bom o tempo que passei aqui, digo, minhas primeiras convivências e todos aprendizados ao longo dos anos. 2008/09 marcou muito e foi uma época muito importante para preparar o fórum a receber os membros de hoje... Também marcada pelo clímax de muitos jogos novos onde a trapaça era mais fácil, assim tínhamos 4 mil ativos por dia. O que hoje não chega nem a 500.

 

Tenho certo receio quanto o destino deste fórum que já foi algo prazeroso, divertido...

 

Através daqui fiz inúmeras amizades que até hoje duram, aprendi melhor o português. Aprendi a ter ampla visão de assuntos diversos graças a capacidade de debate (tópicos), quando entrei aqui não sabia nem mesmo o quê era "Fórum".

 

Infelizmente todas as pessoas que convivi no passado estão fora daqui, conseguiram se libertar deste vício... Chegou a hora de tentar, espero que dê certo. Após 6 anos seguidos vendo toda história percorrer, entra e sai de membros, e meu papel em sempre repassar a história das gerações passadas para as novas, para que estas saibam o real peso deste lugar, que ele não é apenas um parque de diversões e passa tempos, é um lugar que fez história, que ensinou muitos e que espero, que termine da melhor forma possível.

 

Só tenho a agradecer por tudo que fora me concedido aqui.

 

 

Difícil abandonar todos os projetos que fiz, saber que fui responsável por tanta coisa aqui e no mínimo, quase ninguém se recorda de feitos de gerações passadas. Até mesmo o próprio membro de ouro " Haseo " já está em tumbas do esquecimento, tudo aqui será esquecido... rsrs O importante é saber que vivi a melhor época deste fórum , fiz as melhores amizades, joguei com as melhores trapaças do tempo... E ensinei o quanto pude.

 

 

Encerro aqui minha participação em debates/comentários e afins.

 

Desejo boa sorte a vocês, que consigam transformar momentos e alcançarem seus objetivos.

 

Adeus.

 

Att,

 

phefm, péf, phef, pefi, pefeme, tobi, diamond, leito, leitão, leite, porco, rosa, kid... e outros que esqueci dos quais já me chamaram. Faleu kids.

 

:hope::grin:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dizendo, todos estão saindo... Já já vai vir o HoruS aqui e postar que tá saindo, porque é oque falta mesmo.

Não tive a oportunidade de conhece-lo, mas vi que tu é um membro foda. Tá ligado, quando quiser voltar,

aqui é sua casa xD

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAFUQ?

 

Por essa eu não esperava. Mas eu entendo seus motivos.

 

Deixe-me falar com você da maneira que te conheci...

 

Leitão, cara, eu espero o melhor pra você. Alguém que é um membro tão bom, só pode ser um homem dez vezes melhor.

E fica tranquilo, pelo menos eu não vou esquecer do pouco que vi de você.

 

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

OMG Oo, deve ser algum kid doido que invadiu o a conta dele e.e

 

Que pena mano, ajudou pacas aqui no fórum,espero que essa linha de despedidas repentinas não continue.

 

Valeu ae mano, YOU      !

 

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive até que logar aqui pra comentar,

Mesmo sendo chato, encrenqueiro, mala sem alça e reclamão, tu fez muito por essa varzea aqui e saiba pode não ser lembrados pelos "kids" más a Old School de 2008/09 sempre vai lembrar de ti :3

Boa sorte no que for fazer daqui pra frente Phelipe, pode contar comigo. Sou meio arrogante mas sou gente boa :P

<3

GZ 2008/09 :3

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw tio (kid)

 

HEUHEUHEH

Rosa..

mds

 

Fico feliz que esteja saindo do fórum ;P

Não preciso falar nada, porque você já sabe

Eu só não esperava te conhecer, e muito menos achar que seria uma pessoa bem legal, haha

 

Só não seja tãooo sério tb, se solte rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rosa, rosa... apelido interno :rs:

Repassou seu conhecimento para vários membros que hoje é importante ou já foi importante para o fórum, belo trabalho haha

To mocado aqui ainda, mas ainda espero um breve retorno seu para ver como as coisas andam, se bem que falo contigo por outros meios (=

 

Abraçz rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu texto me emocionou :c'

Obrigado pelo pack, pena que não tive tempo de conhecer melhor mas...

Espero ainda manter contato via skype, quando eu resolver voltar a entrar, boa sorte no que for seguir na vida e... acho que só "/

 

Flw cara, se cuide !

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Grande phemf... um cara que sempre me ajudou desde que o conheci , que me contava assuntos da staffer ( hahahaha deixa isso em off ).. só quero dizer que também pude fazer parte disso , desta história e agradeço muito a todos que hoje ainda vivem no fórum.. boa sorte a você que posso chamar de AMIGO.. é isso ! abraços do Tio Share.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.