Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola me chamo Bruno e estou precisando da sua ajuda pois minha conta original na web cheats foi ''Banida'' por injusta causa tipo apareceu suspenso a suspensão sera levantada nunca e fui banido injustamente pois não a motivo para a ''web cheats'' me banir eu sempre ''agradeço'' quando posso e também nunca chinquei as pessoas do site oque eu fis foi agradecer minha conta original com umas fakes só isso , por favor poderia ver se consequi desbanila pra min ?

 

O nome e '' Neferpitou '' sem aspas

V28LX.png

jGpi2WS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Korikakumon, Então cara, seu post é muito bom e já me ajudou bastante, mas agora eu to com um problema assim, Eu reinstalei o meu GC 2 vesez e to tentando atualiza dai aparece o seguinte "main.exe está baixando arquivos" , Ok, dai quando chega aí, a primeira barrinha continua a caregas e a barrinha de % não sobe nem desce, ela trava e depois de um tempo aparece uma caixa de dialogo vazia com um botao OK, eu clico tanto no ok ou em fexar e aparece a senguinte mensagem : "Erro ao baixar arquivo", Dai me falaram que era problema com meu main.exe, Troquei ele pelo seu que voce atualizou e nao deu certo, troquei tambem o Grand Chase .exe, Só que tambem não funcionou, ja tenteni desativar firewall e Avast antivírus, meu PC ele é MUITO bom e minha net tambêm, eu jogava tranquilamente antes mas depois da atualização que teve (A Ultima) não consiguo mais jogar, voce pode me dar uma dica? já procurei em alguns tópicos aqui da WC e nao resolveu muito nao, to realmente precisando de ajuda de alguem que entenda, e voce parece entender bastante de GC então voce puder me ajudar eu agradesço (PS: Como eu falei que tentei substituir alguns arquivos pelos quais voce colocou para download eu coloquei todos em seus respectivos locais corretos que voce falou para colocar lá encima, e eu só baixei o main.exe e joguei na pasta e o grandchase.exe)

Obrigado Ko!

Espero muito sua resposta se puder ajudar!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Korikakumon, Então cara, seu post é muito bom e já me ajudou bastante, mas agora eu to com um problema assim, Eu reinstalei o meu GC 2 vesez e to tentando atualiza dai aparece o seguinte "main.exe está baixando arquivos" , Ok, dai quando chega aí, a primeira barrinha continua a caregas e a barrinha de % não sobe nem desce, ela trava e depois de um tempo aparece uma caixa de dialogo vazia com um botao OK, eu clico tanto no ok ou em fexar e aparece a senguinte mensagem : "Erro ao baixar arquivo", Dai me falaram que era problema com meu main.exe, Troquei ele pelo seu que voce atualizou e nao deu certo, troquei tambem o Grand Chase .exe, Só que tambem não funcionou, ja tenteni desativar firewall e Avast antivírus, meu PC ele é MUITO bom e minha net tambêm, eu jogava tranquilamente antes mas depois da atualização que teve (A Ultima) não consiguo mais jogar, voce pode me dar uma dica? já procurei em alguns tópicos aqui da WC e nao resolveu muito nao, to realmente precisando de ajuda de alguem que entenda, e voce parece entender bastante de GC então voce puder me ajudar eu agradesço (PS: Como eu falei que tentei substituir alguns arquivos pelos quais voce colocou para download eu coloquei todos em seus respectivos locais corretos que voce falou para colocar lá encima, e eu só baixei o main.exe e joguei na pasta e o grandchase.exe)

Obrigado Ko!

Espero muito sua resposta se puder ajudar!

Abraços !

 

Olha, no seu caso sugiro você desinstalar e instalar de novo, pois o problema pode ser no launcher. Também instalar com um setup mais avançado pode resolver. Pode ser incompatibilidade com o anti-vírus, desative ele na hora da instalação.

1 - Desinstale o GC.

2 - Desative o anti-vírus.

3 - Instale o GC com o AV desativado!

4 - Com o AV desativado, atualize o jogo.

5 - Seja feliz.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.