Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você acha que será Campeão Brasileiro ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corinthians, o Corinthians sempre começa mal e fica bom, dessa vez já começou bem... Acho que a disputa fica entre Corinthians e outro clube, difícil essa altura dizer qual será o outro time, Cruzeiro não será, talvez o Inter.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo? Corinthians? Parem de sonhar com o seu time sendo campeão e assistam mais futebol.

 

Cruzeiro vai ganhar esse campeonato com certeza. O cruzeiro tem uma característica muito boa, que é um dos motivos do sucesso dele.

Desde o ano passado o cruzeiro não trocou elenco, apenas o reforçou. A grande maioria dos jogadores do cruzeiro permaneceram no time e estão tendo um grande campeonato até agora.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ninguém confia no Colorado ? :(

Se hoje ele ganhar do Atletico MG confio ainda mais !

 

O Internacional de uns anos pra cá sempre apareceu como favorito ao título e todas as vezes deu pra trás na hora de confirmar esse favoritismo. O histórico não é bom. Por exemplo, o último jogo contra o São    lo era para o Internacional ter ganhado, mas foi totalmente neutralizado jogando em casa. E do pelotão de frente nesse primeiro turno, perdeu do Cruzeiro (1x3), do São    lo (0x1), e do Corinthians (1x2) jogando em casa, e empatou com o Fluminense (1x1) jogando no Rio. Fez apenas 1 ponto contra os que estão ali na briga. No segundo turno vai pegar essa galera fora de casa. Dos três abaixo do Cruzeiro, eu vejo São    lo e Corinthians com mais chances de tirar o título da Raposa do que o Internacional.

 

Essa censura de palavras está foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, retiro tudo que disse.

Abel Braga é um dos melhores técnicos do Brasil e não consegue perceber as falhas no ataque do inter.

 

Jogar só com o Rafael M. na frente não da, o cara é lesma e não tem visão de jogo. Falta um velocista pra ficar ao lado dele, não no meio campo. Se ele recuasse o Aranguiz, e deixasse Willians (Weligton) e Aranguiz de meia recuado, dava pra deixar Alex, D'Ale no meio e botar dois atacantes, porque assim vai ficar dificil.

 

Eu falei tanto palavrão quando o R.Moura chutou aquela bola na trave, podia mudar o rumo do jogo...

#SDDSTAISON

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cruzeiro. Não tem time atualmente que tem um elenco superior e um time com uma química e entrosamento tão bom quanto eles, e vai ser difícil tirar o título deles. O time é bem organizado e não tem baixas e cada posição tem um jogador de qualidade que faz o que é requisitado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A disputa fica entre Corinthians e Cruzeiro.

Cruzeiro vai vacilar e Corinthians wins.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qual time você torce ?

Vitória!! Sim, é aquele time lixo que geralmente fica bem abaixo da tabela e tal.. Só serve pra ganhar campeonato baiano.. e principalmente zoar com a cara do Bahia mesmo, (SE BEM QUE, ULTIMAMENTE NEM PRA ISSO TÁ SERVINDO, MAS É SÓ UMA FASE E TAL), mas é por isso que eu também torço para o Fluminense (uhu <3). Gosto mesmo (muito) do Vitória e simpatizo bastante com o Fluminense também.

 

E quem você acha que vai ganhar o Brasileirão ?

Eu perguntei para o meu pai e ele disse que era o Bahia, mas isso só aconteceria se a tabela virasse de cabeça pra baixo e tal... Então, eu acredito (pelo que eu to percebendo, não to acompanhando muito, mas vejo algumas coisas..) o Cruzeiro e até mesmo o Inter podem ganhar, mas o Flu também tem chances!! u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.