Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade Morgana Vitoriosa


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem não tiver o campeão vai ganhar ela e a skin, certo? ai que dlç

 

quem NÃO tem a morgana? rs

 

 

Particularmente, Eu queria Nunu, Kha'Zix ou Alistar Vitorioso. Mas da Diwa da Morgana fiquei super feliz! :D

 

agora é só me manter no Platina ela borda hihi ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skin é maneira, mais acho que eles tinham que inovar, já deram a Elize Vitoriosa, enfim...

 

Elise foi da season passada, assim como teve o Jarvan, e a Janna... é comum já toda final da season sair uma vitoriosa para algum campeão, e para mim não é da Morgana, afinal não foi divulgado o nome, ainda acho que seja Evelynn.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elise foi da season passada, assim como teve o Jarvan, e a Janna... é comum já toda final da season sair uma vitoriosa para algum campeão, e para mim não é da Morgana, afinal não foi divulgado o nome, ainda acho que seja Evelynn.

 

Por isso falei que eles tinham que inovar... Não que eu acha a skin feia. Mais já está repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente será Morgana mesmo, o rioter falou que seria um champion que está sendo bastante usado no competitivo e Morgana vem sendo usado com força.

Ainda queria que fosse outro champion, principalmente um de 6300 que eu não tenha para ganhar o champ também.

Bom parece que a skin é bacana.

Agora é aguardar confirmar se é realmente a Morgana e como será a skin.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso falei que eles tinham que inovar... Não que eu acha a skin feia. Mais já está repetitivo.

 

O problema é que já é um ritual padrão, se tu se sair bem durante a temporada você será um vitorioso, ganhando uma skin vitoriosa...

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.