Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tatuagem ..


яexx
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Já fiz uma daquelas que sai em 15 dias com o nome da minha mãe.

Meu irmão tem uma no peite: "Pai e Mãe amor eterno"

 

Ou coloque alguma frase que tenha algum significado pra você.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessa:

 

“O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar.

Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.”

...

You will see that your son does not flee fighting

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas frases ai:

 

Heil mein Fuhrer; Hitler foi cruel, mas era um grande líder, superou a pobreza, dores e doenças em nome do que acreditava, deu a vida pela nação, uma verdadeira lição de patriotismo e liderança.

It's gonna take some time to realize but if you look inside i'm sure you will find; essa frase me inspira, sempre penso nela - Drake Found A Way

It's amazing what you learn when you have never been taught - Fred Durst Limp Bizkit - Lonely World

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Acho a do Hatake bem legal. É um verso da música When I'm Gone - Eminem.

When I'm gone just carry on, don't mourn.

 

Acho bem legais frases feitas por filósofos antigos. Sempre tem uma ideologia forte.

 

Mas uma que eu gostaria de tatuar?

I just don't give a fuck.

Sério. Em um lugar onde todos veriam.

Infelizmente isso me ferraria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futuro, Eu vou fazer uma tatuagem nas costas, provavelmente essa, só estou esperando minha vida da uma estabilizada:

in_memoriam_of_his_fatherr_by_eminimal.jpg

 

 

Frase no antebraço esquerdo:

"Os olhos embaçados, dizendo adeus no cemitério

Embora as memórias desapareçam

Como lágrimas na chuva

Eu tatuei o seu nome no meu braço

Então vamos estar juntos até a morte

The life goes on..."

 

Tupac, Life Goes On

 

 

Música que Tupac fez pra homenagear a morte do amigo, durante a música o próprio Tupac fala que como gostaria que fosse o seu funeral:

"Façam uma festa no meu funeral,

deixe todos os rappers tocarem

Deixe as minas que eu conheci há tempos

me beijarem da cabeça aos meus pés"

 

Mal sabia ele que um pouco mais tarde o próprio Tupac seria assassinado, quando escuto essa parte da música eu sempre me arrepio.

Tatuaria não só porque sou fã do Tupac, mas acho essa frase que ele fez linda, e que serve pra vida, pra ajudar a superar momentos difíceis que estão por vir...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria tatuar: carpe diem.

Carpe diem é de origem em latim de um poema de Horácio e é traduzida para o português como “aproveite o momento” ou “colha o dia”. A expressão serve para lembrar-nos para não perdemos tempo com coisas inúteis e viver o mais intensamente possível.

 

tatuagens-de-carpe-diem-2.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento eu nao sei se tatuaria alguma frase, mas fosse eu iria por "This is war" no braço e bem pequeno.

 

Eu tenho tatuado uma nuvem com raio e escrito "Warped" atras da orelha, igual a da Hayley <3

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Na costela quero tatuar alguma frase.. não sei ao certo, mas já escolhi a fonte.. (uma das 2) tatuagens na costela seca eu acho muito foda, sla kk

 

1j33JQY.png

 

post-tatuagem.jpg

 

- Em um dos pulsos quero tatuar um martelo da geologia (Quero que seja algo bem delicado, não extamente como a foto)

Martelos.tif

 

- Eu vi essa daqui uma vez e me apaixonei tb

 

large+(4).jpg

 

1045013_493278904090029_867132751_n.jpg?oh=d439a6fd485cf1c98f54b335de7fa52e&oe=5463E49F&__gda__=1416124694_7f9447a0f2059967a9766d130843737d

 

- Na clavícula quero 4 corvinhos. Exatamente iguais a foto. Essa tatuagem é descrita em um livro, na verdade..

 

- Nas mãos cabe mais uma tb..(pode ser uma frase ou uma cruz invertida)

 

tatuagem-cruz.jpg

 

Djm0iuP.png

 

- No quadril eu quero também.. acho sensual, tem que ser uma frase especial. Tenho algumas em mente, mas não decidi ainda

 

- Na lateral dos dedos.. 1 coração, 1 estrela e uma câmera fotográfica (tipo essa da foto)

 

tatuagem-feminina-028.jpg?84cd58

 

tattoo-finger-lettering-star.jpg

Lu-Aith_Tattoo__0004.jpg

 

 

- Ancora nos pés (só que menor e mais abaixo)

 

tumblr_m7a015iiuX1r8xv6ao1_500_large.jpg

 

- Uma matching tatoo rs (eu tipo assim espero não me arrepender depois kk, mas acho que não. o importante é viver o momento

 

tattoos-random.jpg

 

 

 

Enfim, essa são algumas das tatuagens que quero fazer. Pretendo fazer todas ou mais. Todas devem ser bem pequenas e delicadas e tal.. :o Não são aleatórias porque cada uma tem um significado para muá, yeah

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Sexta-feira 13'

e um gato preto em cima.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • D'us não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. - Essa teria destino certo.
  • É bom ter esperança, mas é ruim depender dela. - O significado ainda estou aprendendo e vou levar o resto dos meus dias até compreender a isso completamente.
  • O milagre não prova o impossível; serve, apenas, como confirmação do que é possível. - Sem comentários....
  • Nada é mais precioso do que a luz; mas o excesso ofusca.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiros que não tatuam frases em português, rende uns capítulos do livro de Sociologia ...

 

@Topic

 

Frase, acho que nenhuma, não gostaria de letras no meu corpo mas se só tivesse essa opção, seria algo como, Aniversariante de Dezembro, quem já assistiu sabe, e isso da uma repre.s.entada do pouco que já vivi.

 

Mas eu preferia um desenho, como pinheiros pretos saindo do meu pulso e subindo pelo braço, formando uma floresta e uns pássaros voando um pouco acima dos pinheiros mais baixos.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem 'Yolo' desenhado dentro de uma coroa, acho mt foda porque mostra uma filosofia interessante de viver aproveitando ao máximo, sempre falei p ele que um dia ia copiar a ideia dele. Provavelmente só faria essa, acho umas mt f0da mais marca mt o corpo.. =/

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.