Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[video=youtube;8RQC9gW8ZCs]

E ai, veja o vídeo e reflita... Será que no dia que vc fizer uma merda muito grande terá amigos do seu lado, ou só seus pais mesmo?

Justifique.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2152430-amigos-para-situa%C3%A7%C3%B5es-dif%C3%ADceis-%C3%A9-s%C3%B3-pai-e-m%C3%A3e/
Compartilhar em outros sites

Nem pai, nem mãe, só você.

Seu pai não vai pra cadeia contigo, vai?

Quem contrata advogado?

Quem paga fiança?

Sim pai e mãe, pelos menos os meus sim.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Caffrey, já deu esse personagem revoltado com a família adorador de Satanás né mano?

Cara, eu acho que pai e mãe nunca vão te abandonar em situações difíceis.

Não digo pai e mãe de sangue, mas sim a real família que você possui. Eles sempre vão estar do seu lado, mesmo você estando errado e vão querer sentir a dor no seu lugar, apenas para te poupar dela.

Blame it on Jesus

Tenho certeza que poderia contar com minha mãe.

Mas não acho que meus amigos me deixariam na mão...

Neste vídeo, o garoto que aparece fez péssimas escolhas, aparentemente péssimas amizades. Esses não vão, porque se forem vão se meter em encrenca também.

Não, amigos para situações difíceis não são apenas pai e mãe.

Sim, só eu, meus pais e talvez namorada/esposa... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Eu duvido que se vocês fossem presos seus amigos iriam pagar a fiança ;)

Seus pais sempre vão estar lá para te ajudar (ou sua família, como o Lokazi disse), seus amigos, mesmo que reais (os que você confia) não vão estar ali o tempo todo e nem para todas as situações.

Depende do amigo, se for esses amiguinhos de 1 semana, não.

Se for esses amigos de infância, creio que sim.

Mas, na verdade mesmo, só pai e mãe (Talvez irmãos/irmãs).

Dependendo do tamanho da merda ainda terei minha minha mãe na promotoria e meu pai pagando o advogado auxiliar da acusação.

Como eles mesmo dizem: Tem erros par os quais não se tem perdão. Você assume o erro, paga o preço e não erra mais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Não, nossos pais são essenciais, seriam os primeiros a lhe dar a mão e te dar força, mas eu tenho uns amigos ( 3 ) que já fizeram por mim que fiquei impressionado com a atitude, tenho certeza que nessa hora eles estariam comigo, depende muito dos amigos que convivemos.

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.