Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Ouma Avalia #3 - Little Busters! and Little Busters! Refrain


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Little Busters!

Episode_26.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sinopse:

Riki era uma criança quando seus pais morreram, deixando-o desesperado e deprimido. Quem o salvou foi um grupo de quatro crianças que se auto proclamavam “Little Busters”. As crianças brincavam com o Riki quando ele mais precisava. Ele adorava estar com o grupo e a sua tristeza desapareceu gradualmente. Agora no seu segundo ano do secundário, ainda saem juntos, lutam e desfrutam da sua vida escolar.

 

Gêneros: Comedy, Drama, School, Slice of Life, Supernatural

 

A sinopse esta correta, mas só lendo ela você não vai sentir vontade de ver o anime, parece normalzinho, mas o desenrolar da história é muito épico, tem um drama do karaio.

 

Cara, a primeira temporada tem uma nota baixa no MAL, quando eu olhei, passei reto e nem vi, mas quando eu vi a nota média da segunda temporada, tive que ver.

Retrata uma história que parecia o que todo anime de Slice of Life deveria ter, comédia, diversão e muita amizade. Porém, aquele gênero drama ali no fim da sinopse fez o anime ficar fodastico.

Tudo que aconteceu, foi me deixando perdido no anime, eu não entendia como acontecia essas coisas e porque... até que as coisas começaram a se encaixar, começaram a revelar para o protagonista e tudo fez sentido.

Eu gostei do ar de mistério e do drama, se pudesse melhor algo, deixar o final mais triste (rsrs sem spoilers)

 

E uma imagemzinha, pra vocês imaginar ç.ç

Não considero isso spoiler, mas né, pra previnir ç.ç

 

tumblr_n91s51OHgN1t04leyo1_500.jpg

 

 

Nota Final: 9

 

Recomendo a todos!

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.