Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dinossauro


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você

acredita

em dinossauros ?

 

O que te

levou

a chegar nesta ideia ?

 

Acredito nos lagartos terríveis huehue

 

Ideia? não é uma ideia, são fatos kkkkk. Os ossinhos deles hahaha. Estão no mundo inteiro... Sem dúvidas eram fascinantes.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tenha entendido, problema não é o fato de haver prova que comprove a existência desses seres, mas o porque dessa espécie ser chamada de dinossauro. Em relação a isso, te recomendaria estudar sobre a origem morfológica dessa palavra e a formação semântica desse termo.

 

Existe inúmeras teorias sobre os Dinossauros, teoria sobre a sua aparição no planeta, teoria sobre como tinha vivido e evoluído e teoria sobre sua extinção. Acreditar-se que os Dinossauros surgiram no início do período Triássico, e essas criaturas sofria de uma má formação, e isso seria corresponderia a todas as espécies daquela época, não importa o nome que tenha para classificar-los, o que realmente importa é que eles existiram.

 

Creio que você deve ter tirado essa dúvida, logo quando estava vendo um desses vídeos sensacionalistas com teorias conspiratórias do Youtube.

 

Estude e acredite naquilo em que há prova circunstancial, garanto-lhe que é mais fácil provar que dinossauros existiram do que provar que não existiram. Não subestime tanto os avanços da sua própria espécie.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito

ai ta a galinha, um mini dinossauro :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito sim, por causa dos fosseis.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito, tanto pela ciência, quanto por eu considerar alguns animais como "minidinossauros" como tartarugas, rinocerontes, elefantes, etc.. Ciêntificamente talvez esses animais não sejam realmente dinossauros, mas pra mim são :3

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.