felipex34 0 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 · Link ta off alguem poderia upar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelzinhoO-* 0 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 · Quando abro o bot dá o erro : RitoBot parou de funcionar. Meu config está assim : [General] LauncherPath=H:\Riot Games\League of Legends MaxBots=1 MaxLevel=10 ReplaceConfig=false ChampionPick=16 [Account] Region=BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspelusoweb 0 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 · link de download nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kowalsk99 31 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 · O link para baixar o VoliBot não está indo. Dá pra consertar por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 · O arquivo não está mais viável para download The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.990 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 · Links de downloads atualizados , adicionei no Media Fire e Sand Space para quem snão consegue baixar pelo MEGA Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kowalsk99 31 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 · Obrigado por atualizar agill :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kowalsk99 31 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 · Agill, mano se eu coloca Normal Game 5x5 tenho que utilizar o bol com o Script iARAM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricaldass2 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · Mano, eu fiz tudo certo, ele loga a conta, aceita a queque mas do nada da erro no bot e ele fecha, já desativei o firewall o anti virus, mas continua fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · nao achei o download do script aram e meu bol studio nao loga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuiT 3 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · me ajudem aki funciona certo. porem so escolhe o xin zao? pq fiz tudo certo,segui o tutorial, champion 16... alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizardex2 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · vc sabe qual o numero da soraka,pois n é mais o 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oceth 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · O meu simplesmente na hora de sumonar da crash e o Voli bot deixa um comando: "Process exited... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · fiz na minha smurf lv 18 , porem se eu for upar uma acc nova vou ter q usar no modo de bots e com o script iaram pro champ nao ficar parado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budokaipk 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 · O conta loga e entra na partida mais o bot nao sai da base da q to afk dps desconecta pelo leave buster ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · O conta loga e entra na partida mais o bot nao sai da base da q to afk dps desconecta pelo leave buster ajuda ai Você precisaria usar o script do iARAM pra jogar com o VoliBot somente em ARAM The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligadogb 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · O meu faz tudo certinho mas entra no jogo e fica parado. Se puder ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.990 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · O meu faz tudo certinho mas entra no jogo e fica parado. Se puder ajudar :D Jogue no modo ARAM e utilize o script que ele não ira ficar parado na base Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Prime 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · Aqui não funcionou apareceu o seguinte: Wrong client version for server / A chave fornecida nao estava presente no dicionario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0samuel0 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · Minha conta está nivel max e não ta dando tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 · Muito bom um bot funcional, pena que não tenho mais contas pra usar hdaiuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnogueira 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · cmg tbm esta :c sera q alguem n sabe como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.990 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · Minha conta está nivel max e não ta dando tem como resolver? Sua conta ja esta nivel maximo não tem como usar o bot com esta conta. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhodoido 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · Mt bom, agora eu pensei q era um bot q jogava sozinho e nao so fica-se parado no começo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhodoido 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · So mais uma dúvida, poderia postar prints do bot funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados