Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Será q demora pra sai o 5.16??

 

já atualizei ele para a versão 5.16

 

Flw vlw

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso exige muito do pc?

 

Não , o bot usa o próprio cliente do lol. então basta o seu pc rodar o lol que consequentemente vai rodar o bot.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
nunca consigo usar o voli bot sempre da erro

 

Qual erro ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca consigo usar o voli bot sempre da erro

 

Acho que o erro e o "failed to login" né? para resolver segue a dica

 

Verifique se dentro de sua pasta BoL você tem uma pasta chamada _open Me_ se você precisar de ajuda .

 

Se você tem esta pasta abri-lo e executar um arquivo chamado "Run Me First como Administrator.bat" com o botão direito nele e clique em Executar como administator. Quando você vê uma janela pedindo-lhe para "Reset", clique no botão de reset e, em seguida, clique próximo com as três marcas são verdes. Após este tentar loggin normaly para BoL Studio.exe

 

Se você não tiver esta pasta, em seguida, não entre em pânico, basta baixar o mais recente BoL Pasta libs então você vai ver a pasta dentro e fazer os passos como explicado acima

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Consegui tudo certo aparentemente, está certo o champ só seguir outros campeões? Ele só segue e raramente bate em algum inimigo tb n compra itens :v

 

Esta certo sim.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá dando erro no Firewall na hora de conectar.

 

Segue os links da imagem do erro e dos meus arquivos config e accounts

http://imagizer.imageshack.us/a/img538/47/I5IAhE.png

http://imagizer.imageshack.us/a/img909/3512/p1I5yG.png

 

O LoL roda normal no meu PC. Também liberei o LoL e o VoliBot no meu Firewall. Alguma dica de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.