Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Atualizado meus BB

 

Consegui uma atualização mais recente do iAram então deve resolver o problema de muitas pessoas.

 

Bjs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema de vocês devem ser com o Bol so pode...

Desde que criei o topico o bot roda aqui sem problemas....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda, eu faço tudo direito mas quando ele entra nos picks escolhe o champ fica tudo OK! Ai vai dar lauch game, aparece o quadrado pequeno só que a telinha fica preta como se o lol ''parasse de funcionar''. Espero respostas, obrigado!

 

Segue um imgur pra vocês verem como fica a tela. http://imgur.com/nBPrPvF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguem me ajuda, eu faço tudo direito mas quando ele entra nos picks escolhe o champ fica tudo OK! Ai vai dar lauch game, aparece o quadrado pequeno só que a telinha fica preta como se o lol ''parasse de funcionar''. Espero respostas, obrigado!

 

Segue um imgur pra vocês verem como fica a tela. Imgur: The most awesome images on the Internet

 

Isso siginifica que esta tudo certo.

Apenas aguarde que vai iniciar a partida sozinho.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda, eu faço tudo direito mas quando ele entra nos picks escolhe o champ fica tudo OK! Ai vai dar lauch game, aparece o quadrado pequeno só que a telinha fica preta como se o lol ''parasse de funcionar''. Espero respostas, obrigado!

 

Segue um imgur pra vocês verem como fica a tela. Imgur: The most awesome images on the Internet

 

Você usa o BoL Studio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixarei as minhas configs se alguém souber como resolver o erro que deixa o carinha parado na base, obrigado.

 

Imgur: Imgur: The most awesome images on the Internet (IMGUR CERTO)

 

 

 

----------------------------------

Edit: Errei o link, botei outro imgur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso siginifica que esta tudo certo.

Apenas aguarde que vai iniciar a partida sozinho.

 

Mas nao sai dessa tela! Esperei por um longo tempo, e quando eu clico aparece tipo assim '' league of legends parou de funcionar'' (League Of Legends Client Not responding ) aquelas msgs do proprio Windows quando o programa trava

 

 

Manc estou utilizando o BoL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao sai dessa tela! Esperei por um longo tempo, e quando eu clico aparece tipo assim '' league of legends parou de funcionar'' (League Of Legends Client Not responding ) aquelas msgs do proprio Windows quando o programa trava

 

 

Manc estou utilizando o BoL!

 

Você sabe me dizer por que meu carinha fica parado na base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.