Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo aqui funciona tudo certo o volibot inicia certinho o bol tbm da o avisa certinho que ta está funcionando mas mesmo assim o champ fica parado na base( e na atualização 5.17 tava funcionando certo ai já pra 5.18 começou com isso ai agora na 5.19 estou usando o New iAram , até reinstalei o Bol mas o problema persiste).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo estava usando o bol do nulled só que a partida n iniciava dava um erro, agora que to usando akele bol free do próprio site do bol a partida da bug splash .Nossa eu precisava muito do nv 30 antes do fim da season eu ganhei ban na outra conta e queria muito upa logo me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo estava usando o bol do nulled só que a partida n iniciava dava um erro, agora que to usando akele bol free do próprio site do bol a partida da bug splash .Nossa eu precisava muito do nv 30 antes do fim da season eu ganhei ban na outra conta e queria muito upa logo me ajuda por favor

 

Infelizmente acho q esse bot não vai voltar tão cedo assim kra, eu ja desisti, ja procurei script por todo lado e sempre acontece a msm coisa, o champ fica parado na base, ja falei aq nesse topico mas ninguem responde, então a unica solução é desistir e upar manualmente :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atualizado guys

 

Bjs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.