Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae , quando eu executo o volibot ele para de funcionar , nao abre nemhum tipo de anuncio nem nada ai aparece que parou de funcionar o que fazer? está dando este erro:Imgur: The most awesome images on the Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bot Atualizado , novos links de download e scan já foram adicionados.

Obrigado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O meu inicia tudo normal, mais quando entra no jogo nao aparece League Sharp la em cima e n fica jogando sozinho alguem me ajuda plsssssssssss

 

Este tutorial é feito com O BoL Studio não o league sharp

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Inicie como Administrador.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu posso upar até o lvl 30 com essa bot sem problemas??

 

Se você der a sorte de ninguem te reportar ate chegar ao lvl 30 , sim.

 

Ei, mas o volibot por si só faz o boneco andar? Ou tem q baixar bol pra jogar pra mim mesmo contra o bot?

 

O VoliBot em si é apenas um "AutoGO" ele apenas inicia a partida e começa outra automaticamente , para o boneco se mexer necessita do BoL

 

 

Olá, aqui está funcionando perfeitamente, porém, com o script ( iARAM ) o campeão não compra itens nem upa skils , o que fazer ?

 

Sim , infelizmente o scrtip esta bugado e não a nada a se fazer :/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa,parece ser bom,vou mandar um amigo que joga isso testar :v

Comecei ontem,obrigado por compartilhar,você é muito agill.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou atualizar o bot hoje , aguardem.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.