Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno I'm coming home


'Wizard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já li o título cantando, rs.

 

Numbers meu velho xará (ambos tínhamos números, portanto xarás).

 

Bem-vindo de volta, sempre é bom te ver por aqui!

 

E ai, como vao? rs

 

Contem-me as novidades, plox

 

Primeiramente, vou bem.

Segundamente, novidades: .Dee upou pra administrador, Pk pra co-administrador, Hagaro voltou pra DZ, iMelo hackeou a coisa toda e Vossa Excelência não gostou muito (rs), eu entrei na Mobile e agora vim para a E&D, Lokazi não está banido (isso é definitivamente uma novidade), Isaque saiu da staff, Deadman também, o fórum voltou com os usuários online e eu peguei uma gripe.

 

Não é possível ter mais novidades, simplesmente não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li o título cantando, rs.

 

Numbers meu velho xará (ambos tínhamos números, portanto xarás).

 

Bem-vindo de volta, sempre é bom te ver por aqui!

 

 

 

Primeiramente, vou bem.

Segundamente, novidades: .Dee upou pra administrador, Pk pra co-administrador, Hagaro voltou pra DZ, iMelo hackeou a coisa toda e Vossa Excelência não gostou muito (rs), eu entrei na Mobile e agora vim para a E&D, Lokazi não está banido (isso é definitivamente uma novidade), Isaque saiu da staff, Deadman também, o fórum voltou com os usuários online e eu peguei uma gripe.

 

Não é possível ter mais novidades, simplesmente não é.

 

Vc pegou uma gripe? Tomare que seja Ebola!

 

Mas enfim, to me atualizando ainda, que história é essa do iMelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pegou uma gripe? Tomare que seja Ebola!

 

Mas enfim, to me atualizando ainda, que história é essa do iMelo?

Nem brinca. ;-;

 

Vejeraremos...

O iMelo voltou na CA, virou polêmico, brigou com moderadores. E o que você faz quando briga com alguém? Hackeia o fórum, claro.

Pois bem, invadiu a conta do DBZ (ah, é, o DBZ saiu), removeu o Caffrey, o Business, o Stink e mais uma galera aí.

Upou o Grease (que na verdade não entra no fórum faz muito tempo), upou o Pk para co-administrador (o que é irônico já que o Pk upou depois) e mexeu um monte no cargo de todo mundo. Depois assumiu tudo em um tópico e agora tá com a conta banida, mas anda por aí.

 

E o Reus vai sair do Borussia, aceite. Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele hackiou o fórum, baniu alguns moderadores e upou outros, depois tudo se resolveu.

 

Eai 27637263924872924902492849284 bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem brinca, morrer virgem é pecado. ;-;

 

Vejeraremos...

O iMelo voltou na CA, virou polêmico, brigou com moderadores. E o que você faz quando briga com alguém? Hackeia o fórum, claro.

Pois bem, invadiu a conta do DBZ (ah, é, o DBZ saiu), removeu o Caffrey, o Business, o Stink e mais uma galera aí.

Upou o Grease (que na verdade não entra no fórum faz muito tempo), upou o Pk para co-administrador (o que é irônico já que o Pk upou depois) e mexeu um monte no cargo de todo mundo. Depois assumiu tudo em um tópico e agora tá com a conta banida, mas anda por aí.

 

E o Reus vai sair do Borussia, aceite. Beijo.

 

 

Entendi.

 

E O REUS NAO VAI SAIR NAO FLWVLW

 

-

Valeu Rimas

 

-

 

Caffrey, enquanto vc nem comprou o FIFA 15 já tenho Bale e Rakitic IF no time, uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae 1561656510690165165123132198489498761561651987984984651561891615648949165156189498471613218 mito do skype, saudades ç.ç

Nenhuma novidade relevante, só a que o the best ultra mega hyper mod saiu da staff (Eu) zoas uashuashusa

 

 

Vou bem e você cat? Vem sempre aqui?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, menino que me nomeou "random" eternamente no skype, ainda estás vivo rodeando pelo fórum.

Tô deboa, bom saber que cê tbm tá bem.

 

Combinei com um moderador pra ele me banir, criei tópicos múltiplos e deu no que deu, aujhauh

 

HUEAHUAHE, Sério cara ? noça, esse MOD é mal... Será que não havia um menos cruel pra fazer o trato ? t+

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numbers, numbers... bisha má. s2

 

Ah, a LoLZ foi e voltou, para a sua tristeza. Só que criaram a área pra MOBA e trocaram o cargo de LoL pra Moba Zone. Ouviram minhas preces. -q

 

Mas então numbers, andastes sumido! Que eu me lembre você tava num dos grupos do wpp, não lembro qual, mas depois quitou também. Tu tem que fazer parte das zoeras aleatórias, pede pro Luks te adc no dele. rç

 

Vai voltar mesmo? :O

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.