Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dilma vira o jogo e abre dois pontos de distância de Aécio, segundo Vox Populi.


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

images%7Ccms-image-000398667.jpg

 

A pesquisa Vox Populi, divulgada nesta segunda-feira (13) pela TV Record, mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) com 45% dos votos totais contra 44% das intenções de voto do tucano Aécio Neves. Os votos nulos e brancos são 5%. Os indecisos são 5%. No quadro de votos válidos, Dilma tem 51% e Aécio tem 49%.

 

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 147 cidades no final de semana. A margem de erro é de 2 pontos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01079/2014.

Fonte: Brasil 247.

 

Globo faz festa com pesquisa que é divulgada antes do término previsto enviado ao TSE (do Sensus), mas ignora pesquisa onde Dilma está na frente.

O que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Brasil 247.

 

2+4+7= 13

 

Esse instituto está extremamente ligado ao PT, por isso não considero confiável.

E penso que o Aécio está na frente.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2+4+7= 13

tumblr_mwiaipl2M11spy7ono1_400.gif

 

Sim, é bem ligado ao PT. Mas o Vox Populi errou por três pontos no 1° turno a pontuação da Dilma.

Pior o Sensus e a Paraná Pesquisas, que mostram o Aécio no 2° turno com quase 60%.

Mas pra mim, Dilma está na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, o mesmo instituto que acusou o Sensus de cometer um crime eleitoral, sendo que não tinha nada a ver com aquilo? Hum...

Primeiro ataca o instituto que não favoreceu a Dilma e agora a favorece?

 

Eu acho que você tá reclamando da pesquisa Sensus, mas esqueceu que essa daí também é suspeita. Pra mim, nenhuma das pesquisas são confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODA pesquisa é suspeita, exceto algumas de boca de urna. Porém, o Vox Populi tem mais credibilidade no mercado do que o Sensus.

Prova disso é a pesquisa que o Sensus vai divulgar amanhã (15/10) sendo que no documento enviado ao TSE, a data do término da pesquisa é sexta-feira (17/10)

p.jpg

 

Mesmo o Vox Populi sendo ligado ao PT, não acho que a favoreceu tanto assim (se a favoreceu) já que a pesquisa do IBGE deu 46% x 44% pro Aécio e a do VP deu 45% x 44% pra Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse um grande amigo meu:

 

"Não importa quem seja o próximo presidente, não ao menos pra mim. Fico no Brasil por um ano, ao final de 2015 no máximo no início de 2016 apago as luzes em guarulhos e do alto faço como Carlota Joaquina.

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Carlota Joaquina

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;p7eub4I4Ad4]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Contudo essa também é minha terra, e meu povo. Ainda que não pretenda volta a morar aqui gostaria de vê-los melhor que hoje e certamente não será com um partido eternizado e encastelado no poder que isso se fará. Quero ver a ptralhada longe, quero que novos ares limpem as salas do Alvorada, quero ver o novo no poder ainda que muitos o chamem de velho.

 

Já deu o que tinha que dar, já fizeram o que tinham que fazer. Erraram, acertaram, roubaram, doaram, fizeram o que quiseram, mas agora chega."

 

Pra mim vale o mesmo!

 

 

Pesquisa...

 

Não dá pra levar a sério pesquisa eleitoral no brazil. Isso já é caso de polícia ou de algum stand up de gosto duvidoso.

 

Duvidei da pesquisa de colocava o Aécio muito a frente da doutora tanto quanto duvido da seriedade desta.

 

10616026_801023083288275_6946864883510597261_n.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feita para manipular votos.

 

²

 

Eu não confio mais nessas pesquisas, é tudo errado, comprado ou somente manipulado. De qualquer forma são imprecisas, não vale a pena acreditar nem deixar-se influenciar por elas ():

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acredito nisso ae, o PT está desesperado, eles já estão ciente que perderam e estão fazendo de tudo para reverter a situação...

 

O PT só tem uma coisa a fazer, sentar e aceitar. Eles conseguiram derrubar a Marina por pura manipulação da Globo, mais ele não sabia que a Marina ia favorecer Aécio, foi um tiro no pé...

 

Tchal PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas pesquisas estão todas erradas, por exemplo, Crivella estava quase entre os últimos, e foi pro 2º turno... O PT já está ciente de que vai perder, e tá fazendo de tudo pra impedir.

 

O bispo só reverteu o quadro graças a intensificação da campanha nos cultos da universal. Mas concordo que as pesquisas falharam em identificar e diagnosticar mais essa virada, tanto quanto falharam no primeiro turno dos presidenciáveis.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pesquisas geralmente são inúteis, tipo se basear em poucas pessoas em um país com tantas? Acho que Aécio ainda ganha, pelo apoio da Marina.

Escondem algumas pesquisas porque sabem né? É pra enganar o povo..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.