Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [RELEASE] Trainer Cabal Online BR Official V 1.0


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fechem o Tópico.

 

Muitos players não sabem usar o hack e acabam levando ban por querer bancar o fodao no jogo , é denunciado e vem reclamar aqui no fórum, a partir do momento que você usa um programa no qual a Publisher não autoriza ,

Você estará tornando-se responsável pelos seus atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, porque o dano reduz em 50% quando está no modo NODELAY e NCT ???

 

foi um bloqueio que a estsoft colocou, justamente para quando é usado duas skill fora do tempo normal delas serem usadas,por isso vá regulando no VALUE/MS ate ver qual valor melhor lhe atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica isso?

 

foi um bloqueio que a estsoft colocou, justamente para quando é usado duas skill fora do tempo normal delas serem usadas,por isso vá regulando no VALUE/MS ate ver qual valor melhor lhe atende.

 

 

COmo asism mano? Esse Value/ms, tem como explicar como alterar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Felipe

 

pelos testes que vc fez vc chegou a descobrir uma maneira de tirar proveito da BM3 para as BM2 das classes que testei ficaram otimas mais eu ainda estou relutando em tentar ajustar a BM3 pois como uso o mouse para bater ele esta travado em 12 ms vc teria alguma dica ou nao chegou a fazer mais testes

 

Mesmo assim lhe agradeço por disponibilizar essa dll pra mim tem me ajudado muito obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Felipe

 

pelos testes que vc fez vc chegou a descobrir uma maneira de tirar proveito da BM3 para as BM2 das classes que testei ficaram otimas mais eu ainda estou relutando em tentar ajustar a BM3 pois como uso o mouse para bater ele esta travado em 12 ms vc teria alguma dica ou nao chegou a fazer mais testes

 

Mesmo assim lhe agradeço por disponibilizar essa dll pra mim tem me ajudado muito obrigado amigo

 

dependendo se voce usar macro com nodelay apenas, sem usar o NCT , você consegue aumentar muito o dano perdido do nodelay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tomeu ban e só fui um pvp com combo perferto tao dando blok toda terça feira mais é um tal de blok altomatico

 

só se você tiver usado e alguém viu e te reportou , minha conta esta ativa ainda e já uso a muiiito tempo ele ,desde quando eu vendia o vip dele , então e provável que é mal uso ;p :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.