Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [RELEASE] Trainer Cabal Online BR Official V 1.0


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso ta dando ban sa pora , perdi meu ma 190 seu vacilao, nem usei nada so usei pra sair da prisao, mais rapido o resto nem usei esse vacilao ta fazendo os outros tomar ban

 

te garanto que não foi por causa do trainer , com certeza alguem te denunciou =].. se n a acc do meu amigo que uso pra pegar os address pra criar o hack estaria banida a muito tempo.. e uso ela pra fazer uns testes ainda em tudo MAUHAUHAU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce usou alguma outra coisa ? tava usando antilog? :emo:

 

Não não! só usei perx e dll

O que usei no treiner foi sor wall - e no_delay

O hacker esta funcionado beleza mais me deram bloque rápido

Ate a conta nob que eu tenho que so usei um vez pra testar nem foi em dg

foi em um bixo nobe em elo. foi bloqueada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta dando ban sa pora , perdi meu ma 190 seu vacilao, nem usei nada so usei pra sair da prisao, mais rapido o resto nem usei esse vacilao ta fazendo os outros tomar ban

 

Uso em uma AA full ekips e não levei ban, ja uso a muito tempo e nunca fui banido.

Provavelmente você estava usando algo mais, porque aqui ainda está funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ uso desde setembro quando voltei a criar trainer pro cabal.. ate hoje nada.. só vai tomar ban quem der mole mesmo e não souber usar :emo:

 

usei pra sair da prisao 1 ves limpei o pc todos logs tudo, e tomei ban incrivel isso logo depois de usar so o seu trainer estranho isso ne, tinha ninguem na prisao nada, msm assim ban, incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguém foi banido ?

 

sobre isso e facil nao utilize em pleno mapa aberto utilize apenas em mini-DG e em DG e lugares onde ninguem possa te ver utilizando pois ha um comando que o usuario pode reportar outro usuario por software ilegivel(ilegal) ou seja um trainer ou hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.