Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [RELEASE] Trainer Cabal Online BR Official V 1.0


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui banido no meu GU, so fazia DG , so usava dentro de Dg , nunca usei se quer ativado dentro das cidades sempre desativava e olha que eu usava o Log Deleter, e ae felipe oq me diz ? perdir mas de 5B mas é isso ae é o preço que a pessoa paga pra facilitar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido no meu GU, so fazia DG , so usava dentro de Dg , nunca usei se quer ativado dentro das cidades sempre desativava e olha que eu usava o Log Deleter, e ae felipe oq me diz ? perdir mas de 5B mas é isso ae é o preço que a pessoa paga pra facilitar o jogo

 

os players que estão tomando ban justamente são os que estao usando o logdeleter que o woodoo34tr criou a muito tempo atras.. bem provavel que seja por causa dele que tenha tomado ban ja que eu ate hoje não tomei ban sem contar que direto to fazendo scan de address usando a mesma conta a mais de 4 meses e nada de ban.. =] se quiser depois manda msg privada que te mostro onde é o novo lugar que salva os log que o limpador de log nao apaga por ser antigo.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, funciona perfeitamente. Excelente trabalho. So gostaria de dar uma dica, ficaria melhor ainda se pudesse colocar opção de range para poder atacar mais alvos, exemplo o DU , seu dano que é mais concentrado, poderia atacar mais, entre outros. Outro detalhe que seria interessante, seria poder atacar de dentro das paredes, quando vc rola para atravessar uma parede, se tentar atacar, não consegue, so depois que sair. Cara iria fica mais irado. Fica a dica. Mais parabéns é otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os players que estão tomando ban justamente são os que estao usando o logdeleter que o woodoo34tr criou a muito tempo atras.. bem provavel que seja por causa dele que tenha tomado ban ja que eu ate hoje não tomei ban sem contar que direto to fazendo scan de address usando a mesma conta a mais de 4 meses e nada de ban.. =] se quiser depois manda msg privada que te mostro onde é o novo lugar que salva os log que o limpador de log nao apaga por ser antigo.. :lol:

 

Hoje teria algum logdeleter eficiente e atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei ant log, usei tudo pra nao ser pego, e so usei o hack pra sair da prisao mais rapido e ban, perdi meu ma 190 top com panda mais de 35b no lixo, qum quer ban e so baixar esse lixo ai, funciona porem msm dia ban ;p bocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei ant log, usei tudo pra nao ser pego, e so usei o hack pra sair da prisao mais rapido e ban, perdi meu ma 190 top com panda mais de 35b no lixo, qum quer ban e so baixar esse lixo ai, funciona porem msm dia ban ;p bocos

 

pois é , graças ao antilog que foi patched que voce tomou ban , e nao pela dll.

 

 

eu jogo cabal pirata to tentando entra aqui fala que a dll com injetada com sucesso e não acontece nada pq ?

 

So funciona no oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho estranho gente reclamando de Ban! é o risco que se corre, só gente muito sem noção mesmo arrisca a conta principal usando um programa "ilegal" e depois vem falar asneiras, quem acompanha os forum a mais tempo ja tem esse conhecimento! e se tomar Ban ja sabe que foi burrice do próprio player!

 

minha humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe o Hack nao esta mais abrindo vc abre o injectos mas quando vai iniciar o cabal ele desaparece e nao volta mais Poderia me ajudar??

 

teste com outros injetores,reinicia a maquina, olha se não esqueceu de abrir como admin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe queria saber, se é só aqui, que quando ataca de dentro de lugares onde os mobs n podem me atacar só da Miss, ja vi Hacks com as mesmas funções mas que atacavam de dentro das paredes, n estou reclamando apenas uma duvida, hack excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi na boa vai se foderrr, levei ban na minha acc de mais de 9 anos de criação, pq seis deixam esses nóias postarem hack, seguinte tou, pouco me lixando pra essa bosta, ou arruma esse tópico com um hack descente, ou vou denunciar o site, pq se fosse por denuncia tava suave, agora ban por causa de detecção???????? vai se foder, n usem este hack ou perderão suas respectivas acounts :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi na boa vai se foderrr, levei ban na minha acc de mais de 9 anos de criação, pq seis deixam esses nóias postarem hack, seguinte tou, pouco me lixando pra essa bosta, ou arruma esse tópico com um hack descente, ou vou denunciar o site, pq se fosse por denuncia tava suave, agora ban por causa de detecção???????? vai se foder, n usem este hack ou perderão suas respectivas acounts :/

 

todas as pessoas sabem que tem o risco de serem banidas usando programas ilegais, ainda mais quando usada na principal acc.. e não adianta vir reclamar , tem muita gente que usa desde que publiquei aqui e ainda não tomou ban.. então alguma coisa a mais de errado você deve ter feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.