Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque a maioria sempre volta?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, estava passeando pelo fórum e vi a visualização de alguns "old schools" do fórum, como Haseo, Maah, shinob, e etc.. Ai me veio a questão, porque a maioria sempre volta ao fórum? Pode ser com o intuito de voltar pra staff, só dar uma passada, de ver como as coisas estão, ou seja lá porque for, mas pra você, porque quem sai do fórum, mais cedo ou mais tarde sempre volta? Se você saiu do fórum por um tempo, porque voltou?

 

Quero ver a opinião de vocês, e no decorrer do tópico explico a minha.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra você, porque quem sai do fórum, mais cedo ou mais tarde sempre volta? Se você saiu do fórum por um tempo, porque voltou?

 

Acredito que seja pelas raízes.

 

Nós, citando como exemplo a mayara, o Haseo, o shinob, o dardos, o rocker10 , o guiix, a mily, o yahazu e entre outros... Tivemos uma época realmente muito boa pelo fórum, tal época criou certa afeição pelo ambiente.

 

É como ter um lugar que você viajou e se apaixonou, gostou muito do ambiente e adoraria retornar... É mais ou menos essa afetividade que conquista alguns. O Haseo por exemplo, posso até me equivocar falando por ele, em 2008 e 2009 pelo que eu convivi com o mesmo na staff, não era tão socializável quanto foi em 2010 em diante, levou ban em 2009 e retornou com tal expectativa de melhorar.

 

Parece ser uma combinação de afetividade e esperança.

 

Rever amigos, ainda que poucos dos que restam... Mas de modo geral, não pode-se generalizar apenas os olds que ajudaram a criar os pilares do fórum... Também vi muitos membros que tiveram grandes atividades e amizades em 2011, 2012... Muitos desses se julgam ser os "oldtime" da vida auhsuhas, mas que parece ser a palavra "oldtime" que referencia os bons tempos de convivência.

 

Quando me tornei staffer, Haseo ainda estava de designer, e muitos outros grandes membros admirados hoje que antes estavam no mesmo patamar em que eu me encontrava, é legal ver a evolução do ambiente acompanhado dos novos membros, das novas gerações de membros...

 

Eu tive uma ambição inicial como games zone que era nunca deixar de ser um moderador local e com o foco maior em tirar a área CA da GZ, então , foram muitos feitos realizados que me motivaram a continuar... Sempre ajudei na organização e muitos dos meus palpites foram levados a sério e sustentados pelo fórum... Então é como se fosse algo seu, sem ser. Assim como houveram muitos outros que também conquistaram seus objetivos aqui e ajudaram e muito, isso realmente da um certo peso na hora de deixar o fórum...

 

Foi muita coisa realizada, vivida, aprendida... Aqueles que realmente se apegam ao ambiente , deixa-lo se torna uma tarefa bem complicada. Ajudei muitos membros a conquistarem os seus objetivos, instrui uns que até me passaram e ganharam tanta popularidade que me orgulho disto rsrs.

 

É por essas e outras que ainda me mantenho aqui, como um guardião. Ativo desde 2008.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ficar muito tempo longe, fico curioso sobre o que está sendo debatido, fico com vontade de mostrar a minha opinião aos outros e coisas do tipo.

 

Acho que quem volta é porque sente falta, o fórum cria uma sensação de nostalgia, quando voltam fazem novos amigos e podem restaurar outras amizades deixadas para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fui adm de um fórum onde frequentei ele por 1 ano, sempre dou uma passada lá para ver comas as coisas estão sem mim ta pior ta melhor

o que mudou de novo quem agora ta na staff, CURIOSIDADE e SAUDADES.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fiquei 2 anos banido e voltei pois queria frequentar a Webcheats novamente , me reconciliar com algumas pessoas , no inicio eu entrei apenas para falar com a galera, comecei a ficar ativo novamente para ver como estava o forum , ver as mudanças , ver a nova staff essas coisas...

 

Sim incrivelmente ficar longe daqui da uma sdds ainda mas quando você ja fez algo de importante para o forum e ja participou da staff. Pena que desperdicei minha chance :/

 

Agora como eu estou uma agenda mais flexível consegui encaixar o forum em meus tempos vagos e estou na ativa novamente.

 

Basicamente isso rs

 

Sei que não sou tão old school assim , segundo o dinossauro phefm sou bem kidz ainda , mas acho que estou me tornando uns dos poucos antigos que ainda frequenta o forum ativamente e não me arrependo disso fiz novas amizades , conheci umas galera do meu tempo mas que não tinha contato comigo , considero aqui um grande lar que te recebe de braços abertos ( ou não rs )

 

 

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu entrei na WC no final de 2012 procurando uns hack pro CA, mas ai tomei ban na conta e desisti. Migrei pra área de Mod, tinha muito tempo livre e a galera aqui da WC fez um clan, -FreeDoom, passei um tempo fazendo mod e jogando com o clan. Tipo, depois de um tempo eu comecei a trampar então parei de fazer os mods e dps a glr desfez o clan e eu parei de jogar CA, fui pro LoL mas a área era muito parada, então tipo parei de acessar a WC. Voltei agora porq deu saudade e a área do LoL ta bem mais movimentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de voltar, já tive muita. Porém a vida segue, e o tempo se torna muito curto.

São muitas amizades e momentos bons que sempre lembrarei com carinho.

Já são mais de 2 anos longe, então por um lado, é bom reviver o que já nos fez feliz não acha? rs

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias histórias legais, umas triste, mas não fugiu muito do que eu esperava ler, e nem da minha atual situação, voltei ao fórum depois de um tempo por curiosidades, como já tive história aqui, amigos, e tudo mais, voltei pra ver como eles estavam, quais cargos adquiriram, feitos conquistados, e tudo mais (isso vale pra minha volta depois de 1 ano e pouco fora), e agora voltei por força do hábito, pra ver como tava o pessoal e tal, já que tenho amigos e um pessoal que me curte, pra que fugir? Ai dou uma passada aqui pra ver as kids de vez em quando (como diria o grande phefm').

 

--

 

Maligno2v :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sou um Old School, mas já fui e voltei muitas vezes.

Para mim é mais fácil explicar porque paro de acessar do que explicar o porquê de voltar. Paro de usar a WC por um mês, ou 5, pelo simples fato de que ninguém aguenta ficar fazendo a mesma coisa durante tanto tempo, eu estou aqui à 4 anos, que significa quase 1/5 da minha vida... eu volto aqui para expor minhas opiniões sobre algo, quando estou com saudade de ler opiniões diferentes...mas esse acho que é um motivo particular de cada um que retorna ao uso do fórum.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembranças das amizades, das risadas e de tudo que conseguimos aprender aqui no fórum.

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei porque tenho um certo apreço pelo site. No inicio do ano uns amigos meus me perguntaram se eu não queria dar uma joga em GC pra ver como tava etc... Nessas eu consegui recuperar minha conta que é até anterior a minha inscrição no fórum, havia perdia ela bem na data no meu aniversário, foi um assunto que estava pra resolver a anos.

A volta, que foi bem passageira, pelo GC me fez lembrar no fórum que me fez lembrar de antigamente. Voltei por nostalgia, por ver como estava e com o intuito de participar mais e alcançar metas pessoais :).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque amam isso aqui, lembram das amizades, do que já fizeram no fórum e voltam.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.