Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E aí, você pensa em sair do Brasil algum dia?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só se for para visitar mesmo, desde que não aconteça nenhuma revolução não penso em morar fora.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostaria de visitar a Russia e talvez ano que vem eu vá para maiami passar um mês la visitando.

 

Caso eu for morar em outro pais eu gostaria que fosse ou na Alemanha ou na Russia

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ano que vem eu não conseguir passar em uma faculdade de São José dos Campos (ITA) irei para o Canada e tentar faculdade lá.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for para visitar mesmo, desde que não aconteça nenhuma revolução não penso em morar fora.

 

Revolução dos 20 centavos! Mentira.

 

Sim, pretendo morar em alguma região da Europa. Tenho uma certa paixão pela idade média e pelas civilizações antigas que existiram no continente, portanto, é por lá que eu vou morar. De preferência na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta-me dinheiro pra comprar uma mala pra ir embora.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não penso mais não.

 

Já tem data marcada, vou sair e pronto!

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Carlota Joaquina é que estava certa!

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;p7eub4I4Ad4]

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Fiquem com a dilminha e façam muito bom proveito!!!!

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russia[/color][/b] e talvez ano que vem eu vá para maiami passar um mês la visitando.

 

Caso eu for morar em outro pais eu gostaria que fosse ou na Alemanha ou na Russia[/center]

 

Rússia[/color], só falta uma russa para ter um filho com ela e poder morar lá =)

до свидания!

Por que vocês querem ir pra Russia? Sério, me digam, estou pesquisando alguns países parecidos (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Por que vocês querem ir pra Russia? Sério, me digam, estou pesquisando alguns países parecidos (ou não).

 

Cara na Russia tem tudo de bom

 

Russas

Neve

Baladas Tops

Pontos turísticos bem dahora

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo sim, primeiro vou fazer igual meu primo, intercâmbio. Ele atualmente está passando nos EUA, só que primeiro vou fazer faculdade e terminar meu curso de inglês. No Brasil eu não vou ficar mais por muito tempo, creio que no máximo 6~7 anos, tenho que terminar o segundo ano e passar o terceiro, depois ainda vou fazer a faculdade, depois disso vou sumir no mundo ksksks

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rússia??????

 

nkl4jM4.gif

 

Tem uma galera que saiu daqui e foi estudar medicina por lá. Apanharam feito cão de rua com o fio de -20ºC, ou mais, em Mockba e com as famigeradas 7 declinações da língua culta. Vão na fé, o arrependimento nunca é tardio.

 

 

Sair do brazil por opção é legal, você, supostamente, está tentando mudar sua vida dando a ela um rumo melhor. Porém, palavra de imigrante, lugar nenhum neste planetinha será tão confortável e afável quanto o seu país.

 

"Mi casa es su casa"??? Só funciona em filmes! Não importa o quanto você se integre, tu sempre será um estrangeiro. Jamais será um membro efetivo da sociedade local, não sem que alguém o lembre desta condição.

 

Com sorte você escapa da infeliz xenofobia dos locais. Isso intensificou-se dadas as condições da economia/emprego/renda hoje nos principais países para os quais a galera mais se manda. Estrangeiros são olhados como invasores que estão tomando oportunidades dos nativos.

 

Se é pra sair apenas por opção talvez seja melhor avaliar com extrema cautela se vale mesmo a pena arriscar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Sim, pretendo fazer comércio exterior e algumas línguas e não ir apenas um e sim vários, tanto a trabalho quanto a passeio.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar eu penso bastante, mas é bem difícil tomar essa decisão. Penso em me mudar pra alguma cidadezinha do Canadá, sem muitos problemas, com uma vizinhança legal e bem calma. Já conversei com minha mãe sobre o assunto e ela topou a ideia. Mas não sei, é meio foda largar tudo simplesmente. Quem sabe no futuro.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitar com toda certeza, morar eu tenho mais receio.

Queria muito conhecer o Japão, acho uma cultura bem legal em alguns aspectos, e por mim todas férias daria uma passada lá para conhecer algo diferente.

Além das terras do Sol nascente, gostaria de conhecer os países de onde vêm a minha família por parte da minha mãe, Itália (avô), e Espanha(avó). Eu sou um saco porque sou uma mistura dos dois, sou porco e meio bruto, estilo espanhol, e como mais massa que muito italiano, o que me dá mais força pra ser bruto e gera umas mer_da ás vezes.Tipo abraçar um amigo e quando soltar ele no chão, ele parecer um boneco desengonçado. UHAUHUAHAUH'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero me mudar pro Canadá sem intenção de voltar, ai vou poder rir de quem estiver morando aqui quando o país estiver com 40 anos de PT e 1 dólar valer 100 reais.

 

Visitar com toda certeza, morar eu tenho mais receio.

Queria muito conhecer o Japão, acho uma cultura bem legal em alguns aspectos, e por mim todas férias daria uma passada lá para conhecer algo diferente.

Além das terras do Sol nascente, gostaria de conhecer os países de onde vêm a minha família por parte da minha mãe, Itália (avô), e Espanha(avó). Eu sou um saco porque sou uma mistura dos dois, sou porco e meio bruto, estilo espanhol, e como mais massa que muito italiano, o que me dá mais força pra ser bruto e gera umas mer_da ás vezes.Tipo abraçar um amigo e quando soltar ele no chão, ele parecer um boneco desengonçado. UHAUHUAHAUH'

Vou dar spoiler, o Japão de verdade e o Japão da sua cabeça são duas coisas completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.