Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Surpresa, Eu Voltei <3


Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos amigos da Web Cheats, vim postar uma nota de Retorno porque agora eu vim para ficar. Para quem não me conhece, eu fui moderador na Games Zone no ano de 2011, nem faz tanto tempo. Espero que tenhamos uma comunicação mais agradável possível, se quiserem um amigo novo, estou a disposição também.

 

 

Um bom filho, a casa retorna

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenhamos uma comunicação mais agradável possível, se quiserem um amigo novo, estou a disposição também.

 

E aí veado! Moderamos junto. xD

EUAEUAUEUAEUAEUAUEUAEUAEUAEUAEUAEA.

 

Clone do Leozin.

 

Esse é dos meus!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Bem vindo de volta, não cheguei a lhe conhecer pois em 2009-2012 eu só ficava atrás de cheats.

 

Boa sorte ai no seu retorno ^^

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí veado! Moderamos junto. xD

EUAEUAUEUAEUAEUAUEUAEUAEUAEUAEUAEA.

 

Clone do Leozin.

 

Esse é dos meus!

 

Oh meu velho amigo Haou *-* Saudações em te rever man, bons tempos aqueles não? Eu te mandei uma msg no perfil man, deixa seus contatos, quero reformar nossa abizaade <3

 

 

Bem vindo de volta, não cheguei a lhe conhecer pois em 2009-2012 eu só ficava atrás de cheats.

 

Boa sorte ai no seu retorno ^^

 

Ér mano, agora você vai me ver muito por aqui rs. Pode ir se acostumando s2

 

Quanto tempo Leo, bem-vindo novamente e espero que se adapte novamente ao fórum. Enfim, boa sorte nos seus objetivos de agora em diante. Sinta-se em casa.

 

Abraços.

 

Jander *-* Muito obrigado pela recepção, lembro dos tempos em que começamos rs, tempos difíceis *-* Enfim, muito obrigado pelo seu comentário amigo s2

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus por que só tem staff comentando aqui?

 

Leo <3 Eu gosto de Leos, então vamos nos dar bem. No seu tempo, o teste da tora era pior?

Ouvi dizer que nos tempos jurássicos as árvores eram bem grandes!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Lembra de mim? Nem eu de você.

Acho que eu entrei um tempo antes de você.

 

Temos o potencial pra ser amigos ou inimigos, vamos ver isso aí. Abs.

 

edited: só agora q vi que ja tinha postado no seu tópico

 

malz, kkkkkkkkkkkkk

 

mas vale tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.