Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem da WC você gostaria de conhecer na vida real?


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguém, pois pessoalmente sou bem anti-social. Mas relax que tenho alguns amigos sim.

 

Eu não queria conhecer ninguém' date=' pois ninguém gosta de falar comigo. Ninguém liga para mim, então para quê ligar para vocês. ;([/quote']

Quase eu <3

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
#MORRI.

 

Supertop essa lista, exceto essa partezinha aí de dar um beijo na Enny. Não se esqueça que ela e a Jessie J eram meus pupilos aqui na E&D. Chispa.

 

--------

 

Gostaria de encontrar um bocado de gente, mas principalmente: o Shinamb, Guix, Ptmxd Junior, Biaxerosa :bonzinho:, Ennyxerosa (ô guriasinha linda) :bonzinho:. Todos iriam em uma balada na madruga, coisa que eu sei muito bem que não tem nessas áreas rurais que vocês moram e chamam de cidade.

 

A Maah até poderia estar nessa lista mas quem sabe eu já tenha encontrado ela por aí... :sarcastico:

 

Eu conheço a Enny muito antes de tu sequer pensar em se registrar aqui no fórum com essa conta. fikdik

 

2008/2009 feelings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convidar o .Dee e o Prodígio a andar de skate no túmulo do Chorão.

 

Iria pra Recife conhecer o Poseidon e ir ao jogo do Náutico e vê perder. No dia seguinte, acordar pegar a bicicleta e ir pedalando até a praia, carregando a prancha a encontro ShareDuck e Free Step Team.

 

Ir em Brasília e perguntar para alguém onde mora o Grease, saber como ele está vivendo, se ainda vive deprimindo com a história da May. Ia oferecer ombro amigo.

 

Ir com Jm e Cleyton ao show da banda do MakeZero, em Cubatão, aplaudir do camarote. Ia pensar em fazer dueto com ele, melhor não para não estragar. EOAEOAOAOE

 

Caçar com Leonardo com uma Winchester, na floresta Amazonas, outros animais para estampar a parede da sala. Leão disse que queria uma companheira.

 

Voltar a São Paulo a encontro com Phefm em um bar para beber e jogar Dardos (-q), e aproveitar o tempo e ir entregar currículo em Shop Sex, já que ele quer deixar a vida de Dona de Casa de lado.

 

Ir até o inferno conhecer o herdeiro do Diabo, Demoruto, ler dogma e ritual de alta magia e sair dando hadouken em todo mundo. rs

 

Outros: AnnyPortilla, Blue.Fenix, Cage, Alobus e o filho do Kazuza.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a Enny muito antes de tu sequer pensar em se registrar aqui no fórum com essa conta. fikdik

 

2008/2009 feelings.

 

Apenas conhecer não significa nada, Shinoobiu. fikdikgatao

 

-----------

 

<3[/color]

 

EIerggT.png

 

Pode vir Guiix.

 

Huassahusauh, então quer dizer que o Guiix vem por último?

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quero conhecer um pancadão de gente aí.. hueheuh Mas Leonardo, Beatriz (Ce-tá-ligada-que-é-nois-sempre-né?), Vitor (Dice) e Jhonatan (Fáber) são as pessoas que mais tenho vontade de conhecer!

 

Leão também... Tá me devendo um cinema viu? Aiai

 

---

Léo, leo, leu, lel!!!

Você teria que me carregar de macaquinho e depois brincaríamos daquela brincadeira que tem que falar pénes cada vez mais alto em um lugar publico. Para as pessoas pensarem que somos doidos... Porque a gente é mesmo, bate aqui! hur

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart ( Dar uns crossover no basquete nesse namb )

Blue ( Resenhar sobre as aventuras do fórum )

Alan ( Dar uma surra no ps3 )

Pk ( Conversar sobre a teoria da relatividade )

Dee ( Ensinar uns acordes pra esse namb )

Volcon ( Ia deixar um oco nele ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Léo, leo, leu, lel!!!

Você teria que me carregar de macaquinho e depois brincaríamos daquela brincadeira que tem que falar pénes cada vez mais alto em um lugar publico. Para as pessoas pensarem que somos doidos... Porque a gente é mesmo, bate aqui! hur[/color]

 

Falar pénes em publico? Isso é uma brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a verdade ninguém, caso eu quisesse, seriam estes:

 

Kazzos - Não é difícil nos vermos, ele mora a 600 km da minha cidade.

 

Luig - Quero ouvir esse sotaque lindo pessoalmente.

 

Dead - Quero te ver me chamando de 'Soy' ao vivo.

 

Abstain - Vamos juntos para alguma balada ainda.

 

Hatake - Tomar uma cerveja juntos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

twitter

pq sim

flw vlw

 

Tem outro twitter além de mim ? wtf, que medo '-'

Esse twitter http://www.webcheats.com.br/forum/members/2870327.html ?

 

Eu gostaria de conhecer o Blue.Fenix pra ele me dar umas lição de moral.

Conhecer a galera Otaku da M&A também seria daora <3

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodígio[/color][/b] a andar de skate no túmulo do Chorão.

 

Iria pra Recife conhecer o Poseidon e ir ao jogo do Náutico e vê perder. No dia seguinte, acordar pegar a bicicleta e ir pedalando até a praia, carregando a prancha a encontro ShareDuck e Free Step Team.

 

Ir em Brasília e perguntar para alguém onde mora o Grease, saber como ele está vivendo, se ainda vive deprimindo com a história da May. Ia oferecer ombro amigo.

 

Ir com Jm e Cleyton ao show da banda do MakeZero, em Cubatão, aplaudir do camarote. Ia pensar em fazer dueto com ele, melhor não para não estragar. EOAEOAOAOE

 

Caçar com Leonardo com uma Winchester, na floresta Amazonas, outros animais para estampar a parede da sala. Leão disse que queria uma companheira.

 

Voltar a São Paulo a encontro com Phefm em um bar para beber e jogar Dardos (-q), e aproveitar o tempo e ir entregar currículo em Shop Sex, já que ele quer deixar a vida de Dona de Casa de lado.

 

Ir até o inferno conhecer o herdeiro do Diabo, Demoruto, ler dogma e ritual de alta magia e sair dando hadouken em todo mundo. rs

 

Outros: AnnyPortilla, Blue.Fenix, Cage, Alobus e o filho do Kazuza.

 

Me adicione nesta lista também.

 

Dona Ana > all

 

Flws.

 

-

 

Acho que seria legal, mas eu ia ficar meio tipo... tá, que que eu faço agora? Falo sobre pudim?

 

  • Jess, para conversamos sobre como a Taylor Swift está com tudo, está poderosíssima com esse novo álbum... hur e também agradecer pelo presente maravilhoso que me mandou no niver (ai love u pelega, vou guardar esse CD e livro no meu caixão, se tá ligadz né)
  • Dardux <3 para reclamarmos da vida, pensarmos sobre a vida, e ficar compartilhando mais musiquenhas
  • Shinamb para conversarmos sobre minhas decepções com Kami-sama
  • Guixi para assistirmos shows sertanejos, heuaheauheuaheuaheuah
  • BigTasty para conversar sobre pop, pop e mais pop
  • QueenMatt para conversarmos sobre pop, pop e mais pop, e decidirmos se serei uma little veada ou não, e se tudo ser de boa, eu sequestro ele pra mim
  • NiggaDee para me ensinar os esquemas dos trafico, e também como passear pelas sombras
  • Phillipe_leite para me doar todas as coisas que comprou em evento de anime (a bandana, de preferencia, plis)
  • Jandira para poder ouvir sua gagueira ao vivo
  • Volcon para checar se ele é realmente gringo e canadense

 

E mais uma porrada de gente aí. Seria melhor se encontrássemos tudo junto, porque daí a vergonha alheia ameniza um pouco. :v

903287_1324089343237_full.jpg

 

Shenow e Bubble também queria conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder encontrar de uma só vez o melhor team que já participei: MakeZero, Cleyton, Kenobi, Death e Yuri.

Alguns parceiros de longa data: Jander, Poseidon, Crelzin, Niik, Lacy, Angel, Nasyx (embora ele não lembre de mim e da toca, creio eu :( ) e etc...

Tem a rapaziada que eu queria conhecer pra ver o rosto por trás das vozes maneiras no Skype: Pt, Pk, Volcon e D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, Leozin, Perassolli, Jm', Haou, Tikinho, Lacy, dias doido, umpalumpa, MakeZero, Crelzin, Begirl, Kyoro, Yuri... Se eu lembrar de mais edito :)

 

A maioria são moderadores atuais, mas tem sempre os reliquias que foram da minha época. Um dia encontro ainda rs :)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro twitter além de mim ? wtf, que medo '-'

Esse twitter http://www.webcheats.com.br/forum/members/2870327.html ?

 

Eu gostaria de conhecer o Blue.Fenix pra ele me dar umas lição de moral.

Conhecer a galera Otaku da M&A também seria daora <3

 

A partir do momento que você quer lição de moral do blue.fenix, sua vida tá muito errada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

 

É o mesmo que pedir lição de ética e moral pro Renan Calheiros, José Dirceu, Marcos Valério, Alberto Youssef, preciso mesmo continuar essa lista ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Na verdade eu só gostaria de conhecer mulheres, nem precisa ser do fórum, sendo mulher já basta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... queria conhecer o Kazzos e o Soyal, pq esses bichos são mt zueros.

 

Também queria conhecer o Pt, o PK e o DBZ, foram os mais legais que eu falei pelo Skype. (dat risada do Pk..... kkkkk)

 

Bem, eu me enturmo bem com todos, mas mesmo assim... ew, people.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Sei lá, tem muita gente pra conhecer é difícil por num post só rs

 

Mas MakeZero, Rúllezz, Nasyx e Yahazu é certeza de juntar pra beber uma enquanto o Rúllezz fuma "um".

 

Tem o Power Bolt, o Matheeus'...

 

HoruS eu queria conhecer pra dar uns tapas pra ficar esperto só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei de pagina em pagina e ninguem me citou, Oh god... :/

Eu gostaria de conhecer pessoalmente o dee, leão e o Afo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Zaum, pra ele me apresentar a Ana e as amigas tudo.

O Pera pra gente dar uns rolê.

O Begirl pra ele me apresentar as gatinhas.

O Sonic pra gente dar um rolê de Skate.

O Ruan pra ele me apresentar as amigas.

O Leão pra gente ir na praia mexer as 9inha.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.