Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perda de tempo.


Intelligence
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

perdi muito tempo da minha vida na escola tempo que podia estar aplicando em algo realmente util...

 

ainda nao usei oque aprendi la e duvido que chegue a usar... alguem quer saber o ciclo reprodutorio da samambaia? ahuuhas

 

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás?

 

nao tem como alguem passar o tempo todo da vida lendo ou estudando sobre coisas que seram uteis para ela...

 

em vez do cara ver uma novela ou algum programa de TV ele joga e le os mangas dele

em vez dele sair com amigos ele joga e le o manga deles

 

e tudo questoa de gosto alguns gostam de um tipo de entretenimento e outras pessoas gostam de outro... nao existe um melhor que outro e questao de gosto

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás?

 

Eu penso a mesma coisa de uma pessoa que está no ultimo ano da Faculdade de Jornalismo. Se não houver esse interesse das pessoas, não vamos ter pessoas super intendentes de algum assunto, porque se formando em jornalismo, você vai se dedicar para ser bom nisso, se você jovem passa boa parte do seu tempo com mangás, e joguinhos, com certeza vai ser ótimo nisso também, o que diferencia é a área de dedicação de tempo, mais perde tempo eu considero dentro de um presídio por ter roubado, ou matado alguém...

 

 

*Não precisa citar que perde tempo na WebCheats.

 

Essa colocação parece soar como um preconceito eu diria, ou um sarcasmo com a sua própria imagem, porque o tempo que você levou para criar o tópico, você perdeu no caso?

Entendo que o que se diz é o oposto do que se pensa, então no meu ponto de vista eu diria que se você está aqui, você perde seu também, mais generaliza uma galera que gosta de estar aqui. Eu por exemplo, gosto de expor minha opinião, de ver o lado intelectual das pessoas, trocar ideias, mas não considero que isso é uma perca de tempo, mas se for eu vou perder aqui, ao invés de ir para esquina com uma trouxinha de drogas pra vender, até ser preso e passar anos na cadeia, e dar desgosto para os meus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mais perdeu tempo na sua vida? Se arrepende?

-Web Cheats - sem dúvidas foi minha maior perda de tempo - se eu tivesse me dedicado mais aos estudos hoje estaria sendo felicitado com minha aprovação em medicina em alguma federal, mas como isso não aconteceu.... lamentável.

 

Você continua perdendo tempo, ou investindo-o?

-Continuo perdendo novamente meu tempo aqui. Mas no ano que vem eu passo em medicina :D

 

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás?

-Cada um perde o precioso tempo de vida com o que quer, até com as maiores besteiras :t

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada que você faz é uma perda de tempo.

Você faz algo, porque é necessário, por exemplo, tu é um baladeiro, trabalha e tals.

Eu passo o dia no computador, perdi meu tempo ? NÃO. é tudo uma questão de ponto de vista. ^^

 

mas o que mais perdi meu tempo mesmo, foi fazendo uns curso preparatório pra umas prova ai.

 

 

perdi 2 minutos da minha vida fazendo esse comentário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrependo de perder tempo jogando DDTank... Dias sem dormir, skopakpoçjkkjsjajaja

 

Somos 2 hahahahhah

sdds ddtank em 2011 onde o top 1 tinha um super tijolo +12 e o resto +10 e quase não conseguia passar BA ^^

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mais perdeu tempo na sua vida? Se arrepende?

 

Jogando DDtank, Transformice, Habbo (passava altas madrugadas conversando com a galera lá, jogando no dança das cadeiras... como eu adorava, vish), jogando browsers em geral, e FPS. Não me arrependo, porque me diverti a beça. flw

 

Você continua perdendo tempo, ou investindo-o?

 

Perco tempo dormindo, perco tempo respondendo esse tópico...

Investir nem sempre dá certo, mas com certeza passo mais tempo perdendo... o tempo. :v

 

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás?

 

Qualquer pessoa quer se divertir, sair da rotina. Jogos são ótimas opções nessas horas, não vejo problema. Desde que sejam jogos de bom gosto. :v

 

Mangás são HQ's, revistinhas da Monica. A única diferença é que são de origem japonesa e seguem certo padrão em gêneros e traços. Mangá é leitura, leitura é saudavél, só depende do gênero que se lê.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mais perdeu tempo na sua vida? Se arrepende? Jogando GunZ e League of Legends. Sim, um pouco.

Você continua perdendo tempo, ou investindo-o? Hoje não perco muito tempo com isso não, na verdade nem perco.

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás? Nada uai, normal.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mais perdeu tempo na sua vida? Se arrepende? Jogando Habbo, omg... Me arrependo em algumas partes, tais como ter virado um obeso.

 

Você continua perdendo tempo, ou investindo-o? Nao, tenho mais o que fazer, já perdi meu peso, hoje saio e curto com meus amigos, só perco meu tempo jogando Xbox e olhe lá.

 

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás? Nada demais, super normal até kk

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi muito tempo da minha vida na escola tempo que podia estar aplicando em algo realmente util...

 

ainda nao usei oque aprendi la e duvido que chegue a usar... alguem quer saber o ciclo reprodutorio da samambaia? ahuuhas

 

Eu até poderia entender alguém que realmente soubesse esses "assuntos" inúteis reclamar que eles não tem nenhuma utilidade no nosso dia a dia, porém no seu caso, fica nítido que nem 20% do conteúdo escolar você conseguiu assimilar. Antes de vir criticar a escola, tente pelo menos conseguir um diploma de ensino médio. Assim todos nós vamos saber que você teve a ombridade de aguentar todo o processo até o final para critica-lo.

 

@tópico

 

O que pensa sobre jovens que perdem tempo com joguinhos, mangás?

 

Vão ser adultos frustrados. Jogos, mangas, televisão e internet são entretenimento, não é pecado reservar um horário todo dia para si mesmo, não é? O problema é quando você passa muito tempo no que deveria ser lazer.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Perca de tempo pra mim é experiencias novas . .

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi meu tempo jogando Transformice.

________________________________________

 

Continuo, alias to perdendo tempo respondendo esse tópico.

________________________________________

 

Deixa os jovens ser feliz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perdi muito tempo com jogos, jogar é legal, mas o tempo que eu passava jogando, era demais

Falta de empenho no colégio, que me renderam 3 reprovações

 

Ainda perco meu tempo em coisas como facebook e tals, mas acho que to bem melhor que antes rs

 

Não acho nada, pois quem garante que é perda de tempo? quem sou eu pra julgar o que é útil ou não em relação ao tempo de outra pessoa? pode parecer banal pra alguns ficar vendo desenho o dia todo, mas talvez dali saia algum desenhista ou algo tipo, um profissional que descobriu o que realmente queria, assistindo mangás, ******( ͡° ͜ʖ ͡°), etc

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.