Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Dark Gunz Hack By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ahh dark guns é otra coisa. eu to fazendo issu no the duel mesmo.

dark gunz é o q

Manin Preta + Atenção Antes De Sair Baixando , E Ate O Proprio Titulo ja Fala , " Dark Gunz Hack By *-*oujaoy[T]ell*-* " Naum Sai Desesperando Baixando So Porque ta Escrito " Hack " leai O TopicO Tod Antes De Baixar

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que falo sempre parei de cria hack pq tem bando de copiadores inuteis copiam meu topico.

que nem o ditado diz: o sabio cria e o burro copia. aff

 

Crie seu proprio hack n copie é feio

cria hack e facil procura tuto na web ke vc axa agora se vc tem preguiça de cria entao xispa da WC e so testa os hackers e fala o resultado n precisa copia --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Åi Gente Tem Mµitø Nß Qµe Šø Fåiž Merdå Nøš Hå¢k Måiš O *-*ouja oy [T]ell*-* € Ø Cårå ßåi×å Åe O Hå¢k Ðø Målµkø € é ƒrøidš

 

 

 

 

 

 

 

ßy:†ßµtµ¢å† ([ß]µnd[å]-[Š]µj[å])........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que falo sempre parei de cria hack pq tem bando de copiadores inuteis copiam meu topico.

que nem o ditado diz: o sabio cria e o burro copia. aff

 

Crie seu proprio hack n copie é feio

cria hack e facil procura tuto na web ke vc axa agora se vc tem preguiça de cria entao xispa da WC e so testa os hackers e fala o resultado n precisa copia --'

Quem Disse Que Copiei Seu hack Ta Loko Vacilão Eui Num Preciso Copia Hack De Noob ! Eu Sei Fazer Os mEUS

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tenta recupera minha conta do snap vinicius nick xxXBannedXxx lv 90

Cara Como Assim Recuperar Sua Conta , Tu Foi Banned ? Ou Oke Fala Oke Aconteceu Explica Melhor

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja boy me ajuda eu usei o seu hacker oir uma semana dps num ta funfando eu fiz com cuidado e devagar com cuidado pra ve se tava tudo certo pq?

num funfa

Eu Sei Manin Os Dono'sDo Dark Gunz Mudarão O Sitema De Update1 E Sytem E Meu's hack's Naum Funciona + Infelizmente ! Mas Naum Se Preocupe Eo nun Vo Disistir E Continuarem Fazendo Hack's Pra Dark Gunz , E So Uma Questão De Tempo Pra Eu Consiguir Bular Akele Sistema Loko Que Fizerão Na Ultima Atualização De Hoje Dia 11/02/10 Quinta Feira

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja sabe ke se faz quando se consegui cria tenta botar plx set assassin (tatico xian)hmm donor med ke eu adorei as pioneer tbm a staff pioner(regular...)pioner e a luizfe's pioneer mto foda e o set donor nem precisa set mais lixo ei eu tnehu uma ideia pra n suspeitarem quando se for bota o set assassin troka pelo sir protector ou etenrla blue ai os fdp nus suseitam ei souja eu sei pq meu amigo tomo ban o kra percebeu o hack

ai fudeu tudo¬¬ da proxima nem mando o hack pra ele se ele abusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja pq se n cria um hack ke se vai atualizando toda hora tem um cara ke se chama caraloko01 ele crio o update666 ja na to 6.2 soh ke agora o hack d emisssao num funfa mais pega uma ideia do nome exp update777 a sei la mas seu hack eh melhor ke o dele ke pena ke deram patched¬¬ moh merds hack moh bom

 

xd vc consegue cria m monte de hack fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.