Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Dark Gunz Hack By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei souja chora n pq eu to dando aminha opiniao alias tava um lixo s tudo bem num acho o seu v2.2 mas pelo menos dou a minha opiniao eu falo o ke eu acho se tu n kizer posta n poste e perca seus fans ok

eu dei a minha opiniao pode me ching ado ke se quiser eu dou a minha opiniao eu osu seu fan mas se eu n posso dar minha opiniao como ke se vai criar hack melhor se ninguem da a propria opiniao como ke se vai saber se tao gostando?

fmz

 

sem mancada mas de boa souja num kero brigar aki mas vei o v2 n funfobem no meu pc vei n funfo mesmo a unica coisa ke n deu bug aki foi as 12 ke sao mto boas tem uma la ke na verdade hita 12 vi no site =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seu Bosta Quando Voc Criar Hack's Iguais Aos Meus Fala Comigo ,Pos E Eseus Tão Um Lixo hahah Akela Ropa Donate Sua Que merda ! O Meu Tem Todas Ate E Event Winner !

 

ta agora cala boka agora ke n da pra cria hack vc nem vai precisa copia msm seu lixo de merda

 

preguiçoso do caraio n sabe cria hack soo sabe copia hahaha

 

isso q da ser copiao acaba se dando mal lixo

 

 

 

Oia o lambe saco do otro ae

 

se o soulja manda chupa o pinto vc chupa neh?

 

seu outro viado e falso

 

quando crio hack vc e o primeiro a testa tbm neh seu lixo

 

e otra aprenda a cria hack pra depois fala comigo seu lixo ke nem sabe usa hack

 

lambe saco vai la xupa o gozo do otro viadinho sao paulino

]O Seu Bosta Quando Voc Criar Hack's Iguais Aos Meus Fala Comigo ,Pos E Eseus Tão Um Lixo hahah Akela Ropa Donate Sua Que merda ! O Meu Tem Todas Ate E Event Winner Na V2.2 E Essas Sua armas que Armas Vip's Voc Coloco ? Hahah Neim uma , Aprende A Fazer Hack's Deposi Fala Com Quem Sabe Tah ! !

 

Sonicelinho seu Vagabundo Lixoso Olha O Teu Ultimo hack Que Voc Posto Meu Diz Quatas Pag Tem , De Alguem Dizendo QUE GOSTOU ? Acho Que So 1 Neh ! Que Pena os Meu's Hack's Tem + De 7 PAg De pessoas Agradecemdo naum Igual O Seu 1 pag kkkkkk Que Lixo So O Meu 1° Hack + De 300 Downloads So Pelo 4Shared Imagine pelo MegaUpload , Pena Que Naum Mostra neh , Seu FDP , Voc Bate Punheta Vendo Revista De Carro.

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonecelinho vc ta xingado uma pessoa que e muito legal eu ja conheci ele no dark gunz ele e a pessoa Nota 10 intao vc vai Aprender a Fazer Hacker dps fala comigu

 

2 lambe saco

 

vc so fala isso so pra ele criar mais hack esse bosta que n sabe nada

 

seu lixo de merda

 

oujaoy[T]ell*-*;1459492']O Seu Bosta Quando Voc Criar Hack's Iguais Aos Meus Fala Comigo ' date='Pos E Eseus Tão Um Lixo hahah Akela Ropa Donate Sua Que merda ! O Meu Tem Todas Ate E Event Winner ! [/color']

 

 

]O Seu Bosta Quando Voc Criar Hack's Iguais Aos Meus Fala Comigo ,Pos E Eseus Tão Um Lixo hahah Akela Ropa Donate Sua Que merda ! O Meu Tem Todas Ate E Event Winner Na V2.2 E Essas Sua armas que Armas Vip's Voc Coloco ? Hahah Neim uma , Aprende A Fazer Hack's Deposi Fala Com Quem Sabe Tah ! !

 

Sonicelinho seu Vagabundo Lixoso Olha O Teu Ultimo hack Que Voc Posto Meu Diz Quatas Pag Tem , De Alguem Dizendo QUE GOSTOU ? Acho Que So 1 Neh ! Que Pena os Meu's Hack's Tem + De 7 PAg De pessoas Agradecemdo naum Igual O Seu 1 pag kkkkkk Que Lixo So O Meu 1° Hack + De 300 Downloads So Pelo 4Shared Imagine pelo MegaUpload , Pena Que Naum Mostra neh , Seu FDP , Voc Bate Punheta Vendo Revista De Carro.

 

N precisa se sentir meu filho claro que vc ta com mais vc e um otimo copiao

 

quer dizer que vc tem itens de event winner?? ninguem te pergunto nada

 

pelo menos sei edita mapa e vc? ah esqueci só sabe copia

 

pena que vc n pode me copia pq to cum codigo

 

então aprenda a editar mapa pq HACKER msm é aquele sabe - tudo

 

vc nem pro inicio de hack serve

 

O v2 eu nem ligo n criei msm

 

agora esse aew e pq vc e burro de mais

 

da até do do fdp

 

ah e veja primeiro pa depois fala seu viado só sabe colocar foto do soulja boy

 

coisa de viado -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei soniceliho vai a merda se fuma vsf seu merda para de chingar os outros e se n crio hack poha nehuma soh o souja e o caraloko01 ke criaram hacks bons (souja desculpa eh ke tomei ban por isso falei ke seu hack era um lixo mauz ae )ei seu fd. Com imgaem do ben 10 da o cu pro teu pai vai fdp ninguem te ker aki sai desse webcheats seu cuzao se da o cu pro teu pai e quando ele goza se fala "goza mais" vai toma no seu cu fika provocando os outros provoca a mae arrombado cusao comi sua mae ja to puto se fika chingando todo mundo lambe isso aki ke se ama 8===d filho da puta!

 

2 lambe saco

 

vc so fala isso so pra ele criar mais hack esse bosta que n sabe nada

 

seu lixo de merda

 

 

 

N precisa se sentir meu filho claro que vc ta com mais vc e um otimo copiao

 

quer dizer que vc tem itens de event winner?? ninguem te pergunto nada

 

pelo menos sei edita mapa e vc? ah esqueci só sabe copia

 

pena que vc n pode me copia pq to cum codigo

 

então aprenda a editar mapa pq HACKER msm é aquele sabe - tudo

 

vc nem pro inicio de hack serve

 

O v2 eu nem ligo n criei msm

 

agora esse aew e pq vc e burro de mais

 

da até do do fdp

 

ah e veja primeiro pa depois fala seu viado só sabe colocar foto do soulja boy

 

coisa de viado -.-

 

sonicelinho se eu um bosta fdp PARA DE MENTIR ARROMBADO DA O CU PRO TEU PAI E SAI DO SITE ARROMBADO CUSAO OTARIO IMPRESTAVEL VAI TOMA NO SEU CU FILHO DA PUTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essi não Funfou mas eu não sei si ele já disse

pq eu to cum preguisa de ler .....

ele colocou outro hacker qui Funfa testado e aprovado!!

entra ae pessoal

e o hacker v2

link:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/309610-dark-gunz-hack-v2-s-ouja-b-oy-t-ell-8.html#post1476680

Creditos:*-*oujaoy[T]ell*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq aqui NÃO FUNFA ?,eu fiz tudo certinho.. eu copiei u UpDate1.mrs e abri u lancher normal ai apareceu pra aperta start ai eu abri a pasta e colei u UpDate1.mrs e apertei start du jogo ai nem funfo!,tem qe cola e abri u lancher novamente ?, manda ah mensagem pro meu email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei soniceliho vai a merda se fuma vsf seu merda para de chingar os outros e se n crio hack poha nehuma soh o souja e o caraloko01 ke criaram hacks bons (souja desculpa eh ke tomei ban por isso falei ke seu hack era um lixo mauz ae )ei seu fd. Com imgaem do ben 10 da o cu pro teu pai vai fdp ninguem te ker aki sai desse webcheats seu cuzao se da o cu pro teu pai e quando ele goza se fala "goza mais" vai toma no seu cu fika provocando os outros provoca a mae arrombado cusao comi sua mae ja to puto se fika chingando todo mundo lambe isso aki ke se ama 8===d filho da puta!

 

 

 

sonicelinho se eu um bosta fdp PARA DE MENTIR ARROMBADO DA O CU PRO TEU PAI E SAI DO SITE ARROMBADO CUSAO OTARIO IMPRESTAVEL VAI TOMA NO SEU CU FILHO DA PUTA!!!

 

Primeiro vc tem que calar a boca pq ja morreu seu viado de merda

 

vai cuida da sua mae q esta arrombada por dentro e por fora

 

nem sabe cria hack e ja sai discutindo meus DEUS que mundo é esse? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.