Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Dark Gunz Hack By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto muito Gente mas Vou Fika Pelomenos 1 Mês Sem Produzir Hack's Porke Aki Ta Osso To Cum Projeto De Fazer Um Gunz Online E Tem Que Montar Os Set's Arma'S , Os negocio De Donta, Staff, Developer E GM O Site Fazer Us Negocio Pra Compra Doante Online Cum Paypal por boleto bancario ,Enche O Saco , Ai To Sem Tempo Mas Prometo Que Farei + Hack's E Postarei !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aafe agora q o DG atualizou posta um ultimo hacker aaee blz??

seu hacker n funfa mais o DG baixou e boto para n funfa mais pff cara.. posta o mesmo so q pra pegar!!

 

aafe agora q o DG atualizou posta um ultimo hacker aaee blz??

seu hacker n funfa mais o DG baixou e boto para n funfa mais pff cara.. posta o mesmo so q pra pegar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja tent acria um hack plx ta perdendo a graça up na missao e demora uma eterndade mata os laggers eh fods com golden e sylver shotgun e donor shotgunz ..... plx cria o hack la com staff pioneer e tal e bota hack de missao tbm ve se vc acha um tempo ae e cria eu sei ke ta criando um server ae quando cria ele manda o site aki e tenta cria hack pra ele auhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja tent acria um hack plx ta perdendo a graça up na missao e demora uma eterndade mata os laggers eh fods com golden e sylver shotgun e donor shotgunz ..... plx cria o hack la com staff pioneer e tal e bota hack de missao tbm ve se vc acha um tempo ae e cria eu sei ke ta criando um server ae quando cria ele manda o site aki e tenta cria hack pra ele auhauaha

Manin ja Fiz Um Novo Hack Deer .xD

Donate v2 . E So uma Coisa Nunka Vou Colocar Piooner No Meu Hack E Um Lixo Sempre buga .

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara passa algo q funcione n essas coisa ae q se chama de hack q nem funciona funciona

Cara Funcionava Ate Onte-Ontem Quinta -fera , Paro De Funfar Depois Despois Da Atualização Da Quinta ! mas Eu ja PosteiO V2 pra Voc's Ai So Porcurar xD

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1425558']Quem Disse Que Copiei Seu hack Ta Loko Vacilão Eui Num Preciso Copia Hack De Noob ! Eu Sei Fazer Os mEUS

 

ha copio s eu n so cego n seu viado

 

pensa que eu n sei que vc troko os nomes n seu fdp

 

e ainda e copiao criando otro update co o nome dele que vacilao do karaio

 

se vc n tem cabeça entao nem precisa copia seu fdp n sabe nem o ke e hacker seu lixao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei souja seu update donater v2 eh um lixo mto mald criado vei mtas sword bugada¬¬

 

vo bota vai sacrifice bugada a unica coisa ke eu achei dahora foi as 12 menos uma ke eh akela ke tem uma mira ke deveria hita 12 de dmg mas vei mta sword bugada tenta arrumar vo joga d atudo errado la nem da pra joga direito ¬¬ vei tenta faze um novo pq eu sei ke se eh bom nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara E Um Lixo Faz Melhor Otario ! E pra Voc Calar A Boca Eu ja Fiz A V2.2 E Arrumei , Elas Nao Tão Mais Bugadas E Botei + 5 Espadas Novas ! Ja Ke E Um Lixo Entaum Voc Pode Fazer Um Melhor Porke Agora DeRaiva Naum Vo Postar Seu Troxa

 

tem qe baixar os dooisss?

Não

 

pow solja boy aki não funfO naum cara. o hacker veio no formato word ta certo??[/color][/i]

Sim , naum Importa O Formato Que Vem ! Voc tem Que Apenas Renomear para " Update1" E Colar na Pasta Do Dark Gunz Depois Que O Laucher Tiver Aberto E Escreto " Start DG "

 

ha copio s eu n so cego n seu viado

 

pensa que eu n sei que vc troko os nomes n seu fdp

 

e ainda e copiao criando otro update co o nome dele que vacilao do karaio

 

se vc n tem cabeça entao nem precisa copia seu fdp n sabe nem o ke e hacker seu lixao

Viado E Fdp E Teu Pai Tua Mãe E O Resto Da Sua Familia Seu Escroto Verme , Eu Não Preciso Copiar Esses Seu Hacker's De Merda , São Tudo Um Lixoo

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1452063']Cara E Um Lixo Faz Melhor Otario ! E pra Voc Calar A Boca Eu ja Fiz A V2.2 E Arrumei ' date=' Elas Nao Tão Mais Bugadas E Botei + 5 Espadas Novas ! Ja Ke E Um Lixo Entaum Voc Pode Fazer Um Melhor Porke Agora DeRaiva Naum Vo Postar Seu Troxa [/color']

 

 

Não

 

 

Sim , naum Importa O Formato Que Vem ! Voc tem Que Apenas Renomear para " Update1" E Colar na Pasta Do Dark Gunz Depois Que O Laucher Tiver Aberto E Escreto " Start DG "

 

 

Viado E Fdp E Teu Pai Tua Mãe E O Resto Da Sua Familia Seu Escroto Verme , Eu Não Preciso Copiar Esses Seu Hacker's De Merda , São Tudo Um Lixoo

 

Cala boka seu lixo vc fala mal do meu hacker mas bem ke vc copia seu viado

 

vai cuida da tua mae ke deve esta toda arrombada seu viado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boka seu lixo vc fala mal do meu hacker mas bem ke vc copia seu viado

 

vai cuida da tua mae ke deve esta toda arrombada seu viado

O Seu Viado Filho Da Puta Desde Quaqndo Voc Fez Um Donate Hack Pra Falar Que Copiei De Voc Cuzão Do Caralho Presta Mais Atençãao Antes De Falar , E Fala Pra Tua Mãe Que Num Quero Mias O Cu Gordo E Sujo Dela !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario..

 

as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA

 

sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker

 

solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario..

 

as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA[/color][/u][/i][/b]

 

sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker

 

solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy???

Hehe Carinha Valew , Eo To Fazendo Meu Set Ainda mas jaja Eu Coloco A Fan Bar pra Voc's Que Sãomeus Fãn !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1452955']O Seu Viado Filho Da Puta Desde Quaqndo Voc Fez Um Donate Hack Pra Falar Que Copiei De Voc Cuzão Do Caralho Presta Mais Atençãao Antes De Falar ' date=' E Fala Pra Tua Mãe Que Num Quero Mias O Cu Gordo E Sujo Dela ! [/color']

 

ta agora cala boka agora ke n da pra cria hack vc nem vai precisa copia msm seu lixo de merda

 

preguiçoso do caraio n sabe cria hack soo sabe copia hahaha

 

isso q da ser copiao acaba se dando mal lixo

 

sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario..

 

as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA[/u][/i]

 

sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker

 

solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy???

 

Oia o lambe saco do otro ae

 

se o soulja manda chupa o pinto vc chupa neh?

 

seu outro viado e falso

 

quando crio hack vc e o primeiro a testa tbm neh seu lixo

 

e otra aprenda a cria hack pra depois fala comigo seu lixo ke nem sabe usa hack

 

lambe saco vai la xupa o gozo do otro viadinho sao paulino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.