Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pena de Morte


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha ? É a favor ?

 

Irei deixar aqui um vídeo que pode se encaixar no assunto:

[video=youtube;8NWVO1i1QDU]

 

O que você achou da atitude do atirador ? Você acha que ''todo bandido bom é bandido morto" ?

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Sou a favor. Quando provado o crime/flagrado. Ainda mais quando é um adulto, com a saúde mental perfeita, vida perfeita, família perfeita, e ainda assim estupra e mata a própria filha. Não tem explicação. O cidadão tem de tudo para vencer, mas não, prefere ir por outro caminho. "Todo mundo merece uma segunda chance"; sem essa por favor!

 

Bandido que tira vida de cidadão inocente deve ser morto. Sem mimimi de Diretos Humanos. DH deveria ser para cidadãos que agem como humanos; um assassino titulado de monstro não deveria nunca ter tratamento igualitário.

 

Bom trabalho do atirador, realmente não é fácil - tem de ser frio. Pena que a polícia falha às vezes por aí. Muitos meliantes se demonstram totalmente expostos e as autoridades militares não autorizam o disparo. E aí???? O sequestrador mata o refém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, porque não?

mulher%20%C3%A9%20estuprada%20com%20a%20filha%20nos%20bra%C3%A7os%20-%20foto%20-reproducao.jpg

O que o ser humano faz? Para saciar o seu desejo sexual ou querer dinheiro para qualquer coisa ele acaba roubando e estuprando.

O que acontece com a pessoa? Então, a pessoa é estuprada,morre, perde seu dinheiro.

O que acontece com o criminoso? Então como é Brasil ele fica uns dias presos e depois é liberado porque?

Preso...

Agora eu entendi, quer dizer que se ele morrer eu fico vivo? Sim... :D

(Então mata, antes ele do que eu. Eles não pensam assim quando assalta, quando mata e estupra as pessoas? Bora pensar assim dele também, vou defender minha vida e não bandido. #PENADEMORTE.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Só ******s são à favor da pena de morte, já é mais do que provado que países com maior justiça social como a Suécia há uma reeducação dos presos e isto funciona tão bem que eles estão fechando presídios.

 

o medo tambem serve para isso

 

se o cara tiver medo de assaltar alguma coisa porque pode vir a morrer os presidios vao comecar a fechar porque eles vao pensar 2x antes de cometer crimes

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou a favor. Atualmente estão matando os comerciantes por ter pouco dinheiro no caixa isso e diversas coisas deveria ter pena de morte.

 

Antes de apelarem para um atirador de elite tem que ver a ficha do elemento se já era suja, esse já devia ter a ficha suja. Teve um caso daquele homem que manteve refém a ex-namorada e a amiga dela em um prédio , ele aparecia na janela várias vezes e o atirador de elite não tinha permissões para atirar porque o carinha não tinha ficha suja, resolveram invadir e o cara matou a ex-namorada, acho que isso também deveria ser revisto.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Pichador tem que morrer", na boa demoruto, acho que seu senso de justiça tem sérios problemas.

 

Achei que o atirador fez o certo, se ele não mata o cara, o cara mata a refém. Pena de morte, pra mim, seria em casos mais avulsos, como estupro, assassinato, etc...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por mim eu aprovaria pra casos como o volcon disse: Estrupo, assassinato e etc...

E o policial fez o certo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor, porém todos querem que tenha pena de morte aqui no Brasil, só que parece que não conhecem o país em que vivemos, a realidade aqui é totalmente diferente.

Não daria certo pena de morte aqui.

Tem que ter é educação, cultura e pais competentes.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ******s são à favor da pena de morte, já é mais do que provado que países com maior justiça social como a Suécia há uma reeducação dos presos e isto funciona tão bem que eles estão fechando presídios.

 

O problema é que isso não funciona aqui

O sistema não é rígido o suficiente e o cara sai quase que mais disposto a voltar pra vida do crime

 

Tirar vida de uma pessoal, deve ser morto, acho que não não, deus fez o mundo para que todos se unissem entre o amor e paz,

vamos fazer justiça da maneira correta sem sujar as mãos, só quem sabe o dia de amanha é Deus.

 

Ele tirou a vida de uma pessoa e não merece ser morto ?

Então a vida da pessoa que ele tirou tá tudo ok, mas a dela não pode tirar ?

 

Não sou a favor, porém todos querem que tenha pena de morte aqui no Brasil, só que parece que não conhecem o país em que vivemos, a realidade aqui é totalmente diferente.

Não daria certo pena de morte aqui.

Tem que ter é educação, cultura e pais competentes.[/color]

 

A reeducação também não da certo aqui.

E sobre os pais competentes, acho isso sem chance. Muitas crianças crescem sem estrutura familiar, tem vários irmãos espalhados por aí e talvez nem conheça os pais.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pessoal está esquecendo de um detalhe..

Se você é a favor de uma morte, você se torna um assassino também..

Se você guenta assumir esse fardo, beleza né.. eu sou contra.

Matar vai resolver? Violência só gera mais violência..

Aqui perto de casa, um policial matou um morador.. a família inteira do policiai foi morta 3 dias depois.

Incluindo crianças. Policiais pegaram o celular do cara que matou a família, catou os 8 primeiros contatos no whatsapp

e matou todos eles. Acha isso certo? Isso não é justiça, é vingança.. coisa tão sem sentido quanto guerra às drogas.. af

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você é a favor de uma morte, você se torna um assassino também..

 

Pode fazer sentido, não vou discordar de você @[E]Cr4cko , porém eu vou explicar o meu ponto de vista.

 

Não é preconceito da minha parte, essa colocação eu estou fazendo para explicar de acordo com os meus pensamentos e não faz picuinha dizendo que sou racista, preconceituoso, isso e aquilo, blá,blá, em fim...

 

Imagina 3 homens, um é criado na favela classe baixa, o outro é criado no subúrbio com pais trabalhadores e o terceiro é burguês de família rica e bem sucedida.

A realidade é que o 1 cara da favela com uma classe baixa e pouca estrutura financeira, tende a abandonar os estudos, se importar menos com emprego, está mais próximo do crime e futuramente "esse cara que estou citando" pode se tornar um matador, bandido, ladrão.

O 2 cara do subúrbio terá incentivo dos pais para se tornar algo que eles não foram, vai lutar para transformar a realidade em que vive, terá muitos sonhos e vai estudar, trabalhar e futuramente "esse cara que eu estou falando" pode se tornar um graduado em alguma área, um bom profissional, pai de família em fim...

O 3 e último cara que é burguês que tem tudo na vida, vai estudar e não necessariamente trabalhar, carro, casa, mulheres, amigos, tudo ao seu favor.

3 realidades muito diferentes, porém 1 pessoa vai oferecer risco para os outros, o burguês vai ser alvo de roubo pelo 1 cara porque seu carro, casa, vida bem estruturada vai interessar ele a roubar e matar para ter o que nunca teve.

Sobrou o 2 cara que lutou a vida toda para ter o que tem, o burguês foi morto em um assalto e sobrou o trabalhador esforçado, dedicado e que com muito sacrifício comprou um carro, o 1 cara que não estudou, trabalhou, chega e encontra tudo pronto, tudo feito e conquistado e leva e acaba matando os 2, o cara do subúrbio e o burguês.

Moral da história: "Enquanto esse cara matador, bandido, ladrão estiver vivo não vai haver vida, apenas um como ele em cada 100 pessoas já seria o suficiente para estragar 100 vidas"... E se esse cara é morto, ou presso e reeducado?

As 100 pessoas vão continuar como estão, mas se ele está nas ruas, roubando, matando e consequentemente incentivando algumas pessoas das 100 a serem igual a ele, o mal da coisa não somos nós que queremos "PENA DE MORTE", nós apenas queremos ficar vivos, temos esse direito, então se pensar que é melhor ele do que eu ou 100 pessoas não me torna um assassino, eu quero viver e não aceito um ser que pouco se importa com a própria vida, faça sua justiça para se ter o que não merece, enquanto nós trabalhamos, estudamos, vivemos lutando para ter uma vida melhor, vem um um sujo assim que arranca nossas vidas por interesses. Olha a coisa é complicado cara, porém eu tenho esse tipo de pensamento sobre a "pena de morte", respeito todas as opiniões e ninguém precisa ter o mesmo pensamento que eu, mas ela serve para esses tipos de pessoas que realmente coloca em risco nossas vidas e da sociedade. valeu. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da pena de morte, e se isso me torna um assassino eu sou um "assassino" sim!

E poh, nunca ouvi falar de um bandido infeliz que foi condenado a morte que voltou a estuprar e matar pessoas inocentes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com pena de morte nesse país não melhoraria em nada.

Na verdade os países que tem pena de morte são os mais violentos.

 

Acho isso como desespero em ver que o país não tem educação ou não quer investir na mesma e foge para "solução": pena de morte.

 

Tipo, se o cara fez matou, estuprou e tudo de ruim a morte não é suficiente para ele tem que pagar é aqui e não morto. Uma perpétua já taria de bom tamanho para tais casos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichador tem que morrer[/color][/b]", na boa demoruto, acho que seu senso de justiça tem sérios problemas.

 

Achei que o atirador fez o certo, se ele não mata o cara, o cara mata a refém. Pena de morte, pra mim, seria em casos mais avulsos, como estupro, assassinato, etc...

 

SÓ o senso de justiça dele tem sérios problemas? Volcon... quem não valoriza o ensino acaba assim, nem é levado a sério em discussões porque não desenvolve nadinha de senso crítico, além de não ter informações para formar um bom argumento.

 

Demoruto, se for para passar vergonha, faz na escola.

 

 

HAHHAHAHHAHAHAHHAA! Não mesmo.

 

Então a partir de hoje se você desejar uma garota "gostosa" que passar pela rua, você é um estuprador.

 

E se você tem sonhos estranhos com um homem também é gay? Absurdo.

 

Por favor, faça de mim um assassino se isso significa morte de quem não merece vida.

 

Este tópico me lembra aquela discussão sobre o brasileiro que foi morto por tráfico de sniff sniff. A galera defendia que por ele ser brasileiro, deveria ser julgado pelas leis brasileiras. Só que quando um pai, um irmão, ou sei lá o que descobre que o parente tá comprando droga já quer ir meter facada em cada vagabundo que tocou na droga. Tudo hipocrisia.

 

A pena de morte é necessária. Um estuprador é machista, incapaz de sentir pena, incapaz de se satisfazer em circunstâncias normais e repugnante. Viver pra quê? Qualquer assassino que não tem bons motivos também é o mesmo. Se eu apoio matar porco para comer bacon, eu apoio matar porco para a proteção da população.

 

Eu já disse várias vezes, sou racional. Meu pensamento é simples: problema > solução. Como evitar que um assassino mate de novo? Mata, já viu morto dar tiro?

 

Certo estava Parmênides, o homem não muda. Eu tenho o mesmo caráter que tinha 10 anos atrás e provavelmente continuarei assim por mais todas as décadas em que estarei vivo. É a mesma coisa para criminosos.

 

Claro, não preciso nem dizer que apoio para crimes hediondos. Além disso, de nada adianta haver pena de morte e matar inocente. É preciso ter investigadores preparados e provas irrefutáveis para matar qualquer ser humano. Destarte primeiro uma boa justiça, algo que não possuímos no país, depois a pena de morte deve ser considerada.

 

Por fim, se eu não conheço também não me importo. Digo, alguém aí chora quando vai comer uma picanha? Alguém não concorda em matar boi? Ou melhor, alguém aí é contra a cobra comer o rato e o leão comer a zebra? Somos animais. Então por que eu vou ligar se um cara que prejudicou outra pessoa vai morrer? Tô nem aí. Só tenho empatia pelas pessoas que sofrem com criminosos, porque poderia ser um amigo, um familiar ou até mesmo eu.

 

Na verdade os países que tem pena de morte são os mais violentos.

 

Porque a cultura do país introduz a pena de morte junto à violência. Afinal, já viu morto ser violento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você tem sonhos estranhos com um homem também é gay? Absurdo.

 

Leonardo... estava sumido hein?! Bom vê-lo por aqui.

 

Que comparação podre!! Você não pode escolher o tipo de sonhos que deseja ter, mas pode escolher se apoia a morte de uma pessoa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não concordo com a pena de morte, acredito que todos temos o direito a vida. Além disso, seguindo meus padrões de vida e religiosos possuo a lei:

 

"Não Matarás"

 

E isso equivale a qualquer situação. Portanto, não concordo com a pena de morte. Não é matando que iremos acabar com a violência e seus derivados.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A culpa da diferença de classe social é do governo. Porque vocês não votam por uma pena de morte então, para parlamentar que não investir

em escolas, aumentar salario de professores, dar mais oportunidade, diminuir taxas, deixar todo o brasileiro com oportunidade de emprego e uma vida de qualidade,

tirar cotas que é a coisa mais escrota que já criaram. É uma forma apenas de botar a classe baixa contra a classe media, apenas isso. Porque o mano que cabula aula

e ameaça professor vai ter passe livre, tem garantia nas melhores empresas de jovem aprendiz e diversos outras vantagens? Sendo que tem dinheiro pra entrar no facebook

24h, comprar rouba de marca, comprar Smartphone, mas não tem tempo e $ pra assistir vídeo aulas e estudar pela internet (DE GRAÇA)?

 

estuprador? pedófilo?

isso é doença meu amigo. Isso não é pessoas que nasceram com "demônio na alma".

Se o homem possui um problema (vícios, físico, psicológico, etc), ele precisa de ajuda, e não ser tratado como um noia/bandido/assassino.

Porque você acha que existe leis e elas são justas? Se é tua mãe que matou alguém sem querer, ou então ela atropelou alguém e morreu,

e for condenada à pena de morte por tirar uma vida, e ai? Você não vai fazer de tudo pra correr atras dos direitos dela?

E se teu irmão, por algum trauma com namorada ou sei la oq, que apesar de sempre for um bom aluno, um bom filho,

vai la e mata a namorada (porque teve um trauma psicológico), e ai, você vai aceitar de boas a pena de morte ou correr atras dos direitos?

 

Falar é fácil.. quando a água bate na bnda é outros 500 né.. haha

Outra coisa, vejo muitos aqui "bandido bom é bandido morto", "ah eu mato mesmo"..

É o mesmo tipo de cara que as perninhas ficam bambas se seguram uma arma na mão.

Não tem coragem nem de matar um rato, quanto mais alguém da sua especie..

Se você mata alguém com consciência ou não, você é um assassino.

A lei é justa. O problema é que nos não seguimos e queremos cobrar do próximo.

O problema é que o governo brinca com as leis, e ficamos quietos.

Simples assim.. :amor:

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Leonardo... estava sumido hein?! Bom vê-lo por aqui.

 

Que comparação podre!

Podre por que comparei com gay? Homofóbico.

 

Não concordo com a pena de morte, acredito que todos temos o direito a vida. Além disso, seguindo meus padrões de vida e religiosos possuo a lei:

 

"Não Matarás"

 

E isso equivale a qualquer situação. Portanto, não concordo com a pena de morte. Não é matando que iremos acabar com a violência e seus derivados.

 

Abraços.

 

Você não mata nem mosquito?

 

Não tô tirando sarro, juro, só que eu tenho curiosidade pra entender a aplicação desta quase lei religiosa.

 

Porque você acha que existe leis e elas são justas? Se é tua mãe que matou alguém sem querer, ou então ela atropelou alguém e morreu,

e for condenada à pena de morte por tirar uma vida, e ai? Você não vai fazer de tudo pra correr atras dos direitos dela?

E se teu irmão, por algum trauma com namorada ou sei la oq, que apesar de sempre for um bom aluno, um bom filho,

vai la e mata a namorada (porque teve um trauma psicológico), e ai, você vai aceitar de boas a pena de morte ou correr atras dos direitos?

 

Por isso uma boa justiça analisa o caso. Assassinato sem intenção tem nome e não deve levar em conta a aplicação de pena de morte e duvido que alguém pense o contrário. No caso do irmão.. cara... ele matou intencionalmente, de um cara desses eu iria querer distância.

 

Falar é fácil.. quando a água bate na bnda é outros 500 né.. haha

Outra coisa, vejo muitos aqui "bandido bom é bandido morto", "ah eu mato mesmo"..

É o mesmo tipo de cara que as perninhas ficam bambas se seguram uma arma na mão.

Não tem coragem nem de matar um rato, quanto mais alguém da sua especie..

Se você mata alguém com consciência ou não, você é um assassino.

A lei é justa. O problema é que nos não seguimos e queremos cobrar do próximo.

 

Não conseguir tirar uma vida com as próprias mãos não significa ter medo de aceitar que se mate por necessidade. Sou assassino, não importa, agora não entendi porque eu não posso apoiar a pena de morte por não ter coragem de matar alguém com as próprias mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.