Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tatuagens


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha das tatuagens ?

Eu acho um complemento do corpo. Sei lá, eu curto ver tatuagens.

 

Você faria uma ?

Sim, vou fazer esse ano se tudo der certo.

 

Acha que influencia no seu futuro ? (emprego)

Todos dizem que sim, mas sei lá, se o cara tem papo pra dizer o porque da tatuagem não influenciar na sua qualificação...

 

Se quiser postar uma foto da tatuagem que tem/quer fazer, sinta-se a vontade :)

Pretendo fazer uma pequena maori no braço.

E ao longo do tempo(anos), completar tipo essa:

 

tatuagem-maori-no-bra%C3%A7o.jpg

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha das tatuagens ?

Acho bem legal, porem cada um tem o gosto diferente.

 

Você faria uma ?

Acho que não, mais se eu fosse fazer, só se fosse com o nome da minha mãe e do meu pai no Braço.

Ou então o " SOL " igual aquela do Orochi Kof 97 no *****. kkkk Zoas ..

 

Acha que influencia no seu futuro ? (emprego)

Acho que sim, pois a sociedade vê isso como uma coisa de má influencia. Depende do emprego! No antigo emprego que trabalhava o Gerente usava tatuagem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da tatuagem acho legal e bonita.

 

Não faria.

 

Influência, infelizmente influência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto. Tatuagens? A Bratva e Yakuza que voz diga - sinônimo de mafiosos.

 

Há outras formas para as pessoas se expressarem; rabiscar a sua pela não é uma das melhores. Desejos e sonhos mudam, a tinta na sua epiderme não. Portanto, vá pintar um quadro, escrever poemas, textos.

 

Este é meu conselho. Caso discorde, pense bem na sua escolha, pois não há retorno. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha das tatuagens ?

Eu acho maneiro em algumas pessoas. Gosto de tatuagens em mulheres. Principalmente nas costas (Mas não aquelas gigantes).

 

Você faria uma ?

Talvez... Mas daqui uns 5 anos quando eu tiver bem decidido.

 

Acha que influencia no seu futuro ?

Depende do emprego.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto demais tatuagem. Acho que é uma forma de expressar quem você, da mesma maneira que alguns usam colares, pulseiras e etc., tatuagens podem puxar para o lado que nunca vai mudar de você e por isso sempre estará ali.

 

Uma que fica na minha cabeça é o Olho de Horus (não o do administrador). As tribais foram do meu interesse por muito tempo, mas não consigo definir um significado para elas.

 

Frases em latim ou símbolos da cultura grega eu também gostaria de fazer.

 

Vou esperar mais um pouco pra fazer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha das tatuagens ?

Eu acho uma coisa muito top.

Você faria uma ?

Sim, futuramente assim que tiver um emprego estável.

 

Acha que influencia no seu futuro ? (emprego)

Na minha opinião não!

 

Se quiser postar uma foto da tatuagem que tem/quer fazer, sinta-se a vontade :

images?q=tbn:ANd9GcRER86rPi7RLybs4RiZdxn3wbKZYR00MVQTDiHarLr6dFgQQ2kTUQ

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de fazer uma coroa no peito (crown tatto) e uma escrito "yolo" (yolo tatto) no pulso. Não fiz ainda pois minha família não vê tatuagem como algo bom, mesmo eu sendo meio velhinho já.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho super foda. Quem é da área de GunZ conhece o Charmape (Diogo)

Ele é um mano que teve um blog ai que redeu uma nota pra ele, e ele com 16 anos ja fechou o braço

fez tatto no pescoço e pá.. até na cara ele tem AUHAUU acho loucura, mas é algo que se eu fosse rico,

tivesse já feito minha vida, ou entao tivesse alguma empresa onde eu fosse chefe/coordenador, eu faria de boas!

Nao necessariamente na cara, mas até o pescoço? tranquilo

 

Sim, tenho 2.

 

Com certeza influencia no emprego.

Eu tenho uma tatto no antebraço (olho de horus trincado) e uma folha da maconha nas costas..

Uma folha enorme pra falar a verdade.. tenho sorte de ter cara de boy e nao levar enquadre etc..

e essa tatto na frente nao ser muito palosa.. Mas alguem descobre (policia, ou chefe etc) to perdido..

A imagem que eu vou passar para meus superiores.. tipo depende muito da cabeça deles também.

 

Complemento

 

Hoje em dia o povo ta deixando de ser ******, e aceitando profissionais pela qualidade e não pela sua cultura/estilo.

Fui num entrevista a uns anos atras, onde o povo lá (Desenvolvedores e Marketing) iam de shorts, chinelo, boné

todo tatuado, alargador.. tipo mo tranquilo.. Quando a empresa da liberdade e conforto para o funcionário,

ele passa mais tempo trabalhando, mais tempo na empresa..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião em relação as tatuagens é voltado ao conceito ético e moral talvez, eu considero que a tatuagem é vista como arte no corpo, da mesma forma que o o piintor faz sua arte na tela, porém a pessoa expressa sua arte em seu corpo.

Você faria uma tatuagem? Sim, tenho o pensamento em fazer no braço todo, fechar os dois e no braçoos mas como eu sou preso a conceitos sociais de que devemos não ter tatuagens que por motivos religiosos e capitalistas e blá,blá, e essas coisas que me impede de fazer tatuagens e sim, eu fico preso aos dogmas sociais e não faço porque penso no que os outros vão dizer. (E não vem dizer lorotas, por favor.) Ainda tem sim aquela coisa da pessoa que tem rabiscos no corpo não é digno de uma vaga em uma empresa, ou pessoa com tatuagem é do demônio, em fim... Motivos: Sou jovem e tenho outros pensamentos como me formar na faculdade, ter um emprego definitivo e assim uma vida financeira e ativa para que eu possa fazer minhas vontades sem me preocupar com o que os outros vão pensar, tenho outros objetivos a concluir e uma tatuagens agora não é o mais necessário no momento.

Eu faria uma assim. :D

 

tumblr_map66nfX6j1rbu6yyo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha das tatuagens ?

Acho incrível, eu vejo como uma obra de arte

 

Você faria uma ?

Uma? uma não rsrs, várias, só que ando sem $$ dai complica rsrs, até porque curto mais dotwork e os unicos caras que eu sei que realmente são bons nesse "tipo" aqui em Curitiba, são bem mais caros que outros lugares, enquanto tem estudios que cobram R$50,00 ~ R$100,00 por sessão, os que mexem com dotwork costumam cobrar acima de R$300,00, eu comecei a tatuar com o caco menegaz,

 

Acha que influencia no seu futuro ? (emprego)

Acho que hj em dia esta bem mais tranquilo essa parte, eu por exemplo trabalho com T.I. e nunca tive problema algum, inclusive um dos meus chefes também tem tattoo

10376318_288716381305509_8412018390764017867_n.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.