Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O brasil está preparado para enfrentar o terrorismo?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imaginem, se hoje o brasil fosse invadido por algum grupo terrorista, será que o Brasil está preparado para lidar ou estaríamos muito encrencados? x.x

Grupos como o PPC e o Comando Vermelho podem ser considerados grupos terroristas?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, só é terrorista, uma pessoa capaz de se matar por uma causa.

Bandido que enfrenta a polícia sem medo da morte não é terrorista. Pra ser terrorista tem que ter coragem de se matar, não ser morto.

 

E não, o Brasil não esta preparado para o terrorismo.

Nunca vi as F.A na vida. Posso estar enganado, mas não acho que eles sejam capazes de ir para uma guerra defender o nosso país.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá. O Brasil tem um bom exército, só isso. Falta muito pra ter um bom sistema de inteligência nacional.

 

E esses grupinhos aí não são terroristas não. Terrorista, como o nome diz, espalha intencionalmente o terror para que sua voz seja ouvida, no caso destes grupos brasileiros, o terror é só um efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem mesmo os países mais preparados para esse tipo de situação como, por exemplo, os EUA estão, imagina só o Brasil, que ainda por cima vai receber as olimpíadas.

Vamos torcer para não acontecer nada do tipo aqui.

 

PCC e Comando vermelho como já disseram logo acima, não são terroristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do que vc entende por terrorismo, de certo modo, existe terrorismo no Brasil sim, o que não tem aqui são ataques grandes como em outros países e organizações terroristas fortes, se tivesse, o Brasil logo seria dominado, pois nem contra o crime organizado que rola solto ninguém faz nada, boa parte de quem deveria tomar atitudes pra proteger é quem mais esta envolvido, então imagina se vem um grupo realmente forte pro Brasil, o exército só sabe ficar dando tiro no mato, pra intervir em alguma coisa é uma burocracia do KCT, o sistema de inteligencia é precário, basicamente o Brasil não tem estrutura pra um evento terrorista, não tem nem porque um grupo terrorista querer atacar o brasil, não tem uma religião forte, pois embora a maioria se diga católica, o brasil tem uma religião meio mista, pois vão na igreja bonitinho, mas vira e mexe tem uma budazinho em casa e tals, a 400 anos isso dava fogueira, mas né... Não temos uma economia forte, não temos influência, etc.. O Brasil não tem nem atrativo pra terrorista, a não ser que os caras invoquem a com amazônia ou com petróleo, fora isso..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... só conseguiríamos enfrentá-los se usássemos os bandidos como exército. Com a "tecnologia" que eles têm, podem enfrentar qualquer diabo.

 

*Os caras entendem o tópico e se fazem de besta... "terrorista" é assim e não assado. Tanto faz... deu para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.