Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Confessionario


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha entrado pra PB na conta .Twitter, mas depois que eu fui banido, o pessoal começou a me "odiar" e não me queria na staff.

 

Até que um dia eu comecei a reportar mais que o normal e comecei a ser mais legal, então o Haseo me chamou no MSN e batemos um papo-cabeça.

Respondi umas perguntas e voltei pra [E] na @Erickpaini *----*

 

Na verdade, se é pra confessar, vamos confessar. (Isso pode ser ruim pra mim, mas né, bora ser sincero)

 

Já ripei(indiretamente) pra atender um set da fábrica =o

Mas hoje em dia parei >.<

 

@EDIT @EDIT @EDIT

 

Lembrei de uma coisa SADHUSAHDUSAHDUSAHDUASHUDAHSUDHSAU

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2060133.html

 

• Esse perfil sou eu SADHUSAHDUSA

• Em meados de 2011 eu criei uma conta com nick feminino pra pegar mod mais rápido, mas não deu certo SADHASUDHAUSHDUAS

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2074070.html

 

• Esse cara também sou eu, antes de ser ban com a conta cima HAHAHAHA

 

Best sugestão BR

 

Exclusão de Membros Inativos (Eu era incrível kkk)

 

5 Motivos para Utilizarem a Web Cheats

 

Nessa conta ai, eu postei uma foto da Mayara, e fui banido por "invasão de privacidade" HUE HUE HUE, alias, não cheguei a ser banido eu acho, mas foi tenso haha

 

• Quem nunca postou uma receita de bolo na Bate-Papo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/783312-facam-e-aprovem.html

 

Mds que vergonha kkk ç.ç

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/800583-carnaval-web-cheats.html

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar algumas coisas que poucos sabem desde o começo da minha trajetória no web cheats.

 

1.Antes mesmo de participar ativamente do fórum, eu era flooder e nem sabia o que era reportar, vi um spam de um fórum chamado New Cheats versão IPBoard na época, me interessei e fui pra lá, virei moderador GC, e uns dias depois comecei a spamar aqui o link do fórum em que eu era moderador e fui banido.(Se eu conseguir o link da conta eu edito aqui).

 

2.Quando parei de participar dos fóruns IPB, decidi voltar pra cá e realmente entender como as coisas funcionavam, mas não criei uma conta, pedi a conta de um amigo muito antigo que chegou a participar da wc e com 1000 posts na época, bronze member, fui postando e comecei a reportar, participar de eventos, tentar ser mod, mas quando cheguei a silver mais precisamente 2.400 posts ripei em um evento da pb e fui banido pelo mod 'maatheus(Caio2810) rs.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/members/914302.html

 

3.Criei a Cage, peguei bronze e depois fiquei 2 meses sem entrar no fórum por ficar sem pc/net, quando voltei, uma semana depois virei [E]Gamer :p

 

4.Sai da staff pela primeira vez por não gostar do Haseo, sim, que motivo hein rs.

 

5.Voltei uns meses depois e comecei a ajudar na CA, competia eventos com o phefm e sempre ficava em segundo kk(grande phef :D), dae quando iria receber minha chance de estagiar novamente como mod CA aqui, exatamente um dia antes fui chamado pra ser moderador na ******* e aceitei...(maior besteira que já fiz, mas com esse erro que aprendi).

 

6.Depois de sair de lá, voltei pro fórum novamente mas não tive exito em ser mod, os membros aqui me taxavam como traidor e os admins não tinham mais a minima confiança em mim, criei uma conta fake e comecei a postar na CFZ, ajudei bastante e em 3 semanas virei [E], mas um dia depois o Bart descobriu meu IP e fui removido.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1225947.html

 

7.Sinto uma grande decepção com certos membros/ex moderadores daqui, que por ganância e querer voltar pra staff a qualquer custo, perderam minha amizade e com isso fizeram eu ter uma visão melhor do fórum, confiando em muito poucos e amadurecendo ainda mais.

 

Bom, é o meu confessionário

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei Whats de umas amigas minhas pro Abstain pra ele zoar elas e depois ele disse que era meu primo, isso foi em 2013 e esses dias uma das meninas disse "Ai David, ainda tenho o Renan no whats"

Já passei cola errada pra uma mina que me zoava, tipo ela me pediu cola sendo que sempre me chama de gordo e tals, vai se funder

O Abstain não é meu primo

Sou irmão do Abstain

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahua já tinha criado um tópico desses, no final o HoruS fechou, ironia agora ver o mesmo assunto sendo posto pela própria staff huehue, enfim. Repetirei.

 

 

Confesso que em meus primeiros dias de Moderador Games zone em Abril de 2009, quase mandei a área inteira pro lixo. Movi cerca de 30.000 tópicos pro lixão o que causou rollback e tive que dar satisfação na O/R. Ideia besta do kaguyaa de querer limpar a área hueheuehue bixo burro.

 

• Fui responsável por trazer o acesso ao combat arms USA após ser barrado no Brasil para o webcheats.

• Responsável por ensinar o quick-scope ao webcheats.

• O primeiro a implementar outras fontes em imagens, deixando a criação de tópicos em uma nova dinâmica.

• Professor de mais de 15 membros que conseguiram cargos pelo fórum. Dentre eles, 1 alcançou co-administrador.

• Responsável por estruturar a área Combat Arms para os membros.

• Tive acesso de contas superiores no fórum, mas não loguei.

• Primeiro moderador combat arms.

• Confesso que um dos meus banimentos foi por spam, que fiz por pedir para ser banido pelos moderadores, ninguém quis banir por medo, então fiz um spam qualquer, um único tópico ^^ (para os kid que n sabem nem 1/4 da história hahaha)

• Os demais banimentos foram feitos pelo HoruS por perseguição, discutia muito o modo do mesmo agir no fórum.

• Um banimento foi por perseguição do Haseo, o mesmo tinha dito que eu era o rei da cocada preta no chat dele. Um membro me reportou isso, e botei a fala dele na assinatura. Apenas por este motivo, tomei banimento hahaha. A arrogancia reinava. ;P

 

• Responsável por ensinar Power Level do Spy Hunt em combat arms para toda staff, época de lançamento ao brasil onde todos jogavam e área tinha mais acessos que a GC zone. Cerca de 600/800 membros apenas na CA.

• Responsável por controlar a área Combat Arms mesmo estando fora da staff.

• Convencer Jm a ver Naruto !

• Shinob era evangelho protestante, após nossas inúmeras discussões no msn sobre tudo, o mesmo passou a estudar mais e duvidar das religiões.

• Mauro_Kilers era um moleque de apenas 11 anos sem saber o que fazer na CA zone, o ensinei para ser um staffer e a escrever direito, hoje um dos membros mais queridos pelos olds e principalmente o HoruS kk.

• Responsável por mover reports errados da ex-administradora Mayara na CA para 'atendidos' na época que a mesma era moderadora grand chase.

• Confesso que já chamei o HoruS para vir tomar um chá na O/R, o msm ficou bravinho huehue.

etc, etc, foi muita coisa que passei.

 

 

Vida pessoal, vamos lá.

 

Confesso que passei a maior parte da adolescência no pc, comecei a sair depois dos 17 e agora não paro mais em casa.

Confesso que já dropei um doce hue

Um chá

que bebo até gasolina.

que já fiz sekso em banheiro de posto ( em pé logic, sem encostar em nd ... fazer oq, estava bebado ), na escada do meu predio, atrás do arbusto , na viela , na casa de parentes da guria, no carro ...

 

confesso que tenho vontade tb de ir em praia de nudismo kkkk

confesso que ja fui em boates, casas noturnas de luxo.

confesso que já me encontrei com mais de 30 gurias no tinder, sendo umas 20 rolou td.

a mais velha que já peguei tinha 27 anos.

a mais nova 14.

que já fui pra baile funk na favela, deixei as coisas na casa de um brodi e fui só de shorts ( a caráter ) heueheue e que lá não se respira oxigenio.

que meus mamilos são escurin hueheue

que não consigo ficar + de 7 dias sem sekso. -q

que qnd trampava na farmacia roubava as camisinha de lá -q .... :1

que já fiquei com uma menina daqui do fórum... huehue

 

etc, etc... ta bom já.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Depois de sair de lá, voltei pro fórum novamente mas não tive exito em ser mod, os membros aqui me taxavam como traidor e os admins não tinham mais a minima confiança em mim, criei uma conta fake e comecei a postar na CFZ, ajudei bastante e em 3 semanas virei [E], mas um dia depois o Bart descobriu meu IP e fui removido.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1225947.html

 

Esqueceu de falar que eu e o Darth te ajudamos nessa jornada e logo depois você mudou a senha.

 

• Já sai da Staff por causa do Guilherme e do Bart

• Membro a entrar na Staff com maior quantidade de Posts.

• Membro que mais venceu eventos.

• Membro com mais posts.

• Membro mais BOT.

• Membro mais chato.

• Já tive acesso a mais de 6 contas de Ex-staffers.

• Já postei ***** no fórum, ainda bem que teve Roll Back.

• Já pedi pro Alucard hackear um membro. (Não sei porque)

• Brigava com o Haseo porque ele se achava.

• Minha fake era compartilhada com 3 Ex-staffers e a gente ganhava todos os eventos.

• Ajudei o Cage a pegar estagiário junto com o Darth na conta Fake dele.

• Recebia Info interna do Cage

• Recebia Info interna do Guix

• Eu já namorei a Ex moderador Bubble.

• Acho o Phefm, Leão galãs. E o David gostoso.

• Fiz 4 grandes amizades aqui no Fórum que irei levar pra vida toda.

• Ajudei o David a namorar a mina com quem ele está até hoje.

• Já tive acesso a área administrativa.

• Fiz o David tropeçar numa poça d'água porque ele não quis apresentar uma amiga da Ana.

• O Bart já oferecerou Global pra eu falar que o David me passava info. (Se eu tivesse aceito hoje eu estarei de Co-administrador no mínimo).

• Sempre que o David me pedia set na fábrica eu dava.

• Eu, David e Perassoli fizemos a Game Zone mitar por 5 meses.

• Ajudei o David a ser moderador do mês em seu primeiro mês na Staff.

• Se o David não fosse meu amigo eu pegava a Ana fácil.

• Confesso que é mentira.

 

 

eu amo o DAFI

 

 

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei o Abstain ganhar de mim no vôlei no Parque das Nações pra ele pegar uma mina

Quando eu fiquei na casa do Abstain por 3 dias nas férias eu peguei a irmã dele e ele nem sabe

Odiava o Bart e ele me odiava e eu tentei ferrar muito ele

Tentei ferrar o Guix também

Já marquei role no Shopping com os parça (Begirl, Perassoli e Sonic)

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fiquei na casa do Abstain por 3 dias nas férias eu peguei a irmã dele e ele nem sabe

 

Cara, isso é incrível kkkk

 

• Já denunciei um amigo meu em um evento da Point Blank zone só porque ele ficou uma posição acima da minha kkk

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Algumas curtas do forum:

Apesar de ter sido local por anos, sempre gostei do cargo de cf..

Agill me pediu info interna antes de eu upar pra global, e eu não dei. Exclui ele no skype por isso e até hoje está assim.

Já ganhei muitos sets porque eu enchia o saco da galera kk

Já dei uma sugestão que na outra semana foi posta em prática e não me deram créditos (old times)

Só modero de cueca, isso quando estou sozinho em casa.

Já mandei nude para uma membro feminina do fórum (ela nunca foi staffer).

Leão e eu somos os únicos staffers de 2012 que prosseguiram em 2013 e 2014.

Fui um dos mods mais antigos da cf.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtia o haseo como pessoa, mas não gostava das ideias dele.

Fiz uma grande amizade aqui no fórum, se pah ainda vou conhecer esse cara na real (Kenobi).

O bart me trolou quando passei do Estágio.

Já cumpri minha meta de loga em 2 dias, com o movimento que está atualmente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como este é um tópico de brincadeiras e descontrações, espero que eu não seja infrado por revelar bobagens.

 

Estando de acordo, tenho pouco a revelar:

 

• Eu e o Abstain (Quando GZ) tínhamos um esquema para nós dois ganharmos posts.

• Tenho mais de 40 contas aqui. (Todas banidas)

• Quando sou banido, faço de propósito. Às vezes fico rindo das infras que levo, principalmente das que envolvem otakus. ((Perdão, Ouma?))

• Fui eu quem criou um tópico aqui na Bate-Papo com o título: "Vc bati pumheta?" --> http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2468244-vc-bati-pumheta.html

• Leio os posts de todos os membros, sem mais nem menos.

• Já disse que tinha amigos aqui. Hoje considero "ter amigo na internet" uma viadagem total.

• Sou chato, muito chato. Às vezes nem eu me suporto.

 

Algumas contas minhas:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Confesso que DZ > PROGRAMADOR > GC
  • Já menti sobre o rip de um moderador simplesmente por ele ser um colega de equipe
  • A fábrica é a área mais inútil de todo o fórum
  • Já sugeri milhares de vezes para subirem a design zone, mas ninguem nunca me deu moral
  • Acredito que dificilmente ainda existirá webcheats em meados de 2016
  • Quando fui designer pela primeira vez, ficava invisível no skype pq irritava tanta gente pedindo set
  • Reclamações no OR sempre me tiravam do sério
  • Já puni o lokazi sem motivos concretos por simplesmente não gostar dele
  • Quando o shini (Castiel) estava começando eu o ajudei, assim como ajudei o Hatake e outros membros
  • Já chinguei um cara que queria fazer 2 pedidos em sequencia com conta original e fake no OR, infelizmente o tópico sumiu no roll back :\
  • Quando eu era estagiário, por alguma razão o bart não estava na staff e me passou respostas de testes internos, eu temendo ser uma armação comuniquei o Dee e o Ptmxd \\oloko
  • Eu acho o Ouma Shu o cara mais chato de todo o fórum, ele é o tipo de pessoa que quando tá fora da staff gosta de sair criticando todo mundo e quando entra não faz nada
  • O frost ficava ativo na design zone, entrava na staff e depois não fazia mais nada apenas para ser removido e zoar
  • Eu não gosto do visual do fórum, a skin padrão é vermelha, os anuncios são verdes e azul ou preto com amarelo, acho que não combina
  • Crelzin por alguma razão não vai com minha cara e já me aplicou 3 infrações seguidas todas erradas
  • O staff chat da webcheats no skype raramente tem algum assunto importante
  • Nunca participei de nenhuma reunião
  • Acho que a webcheats já não tem movimento devido as suas regras sem lógica
  • PowerBolt já postou um relatório feito totalmente por mim e não me deu os créditos
  • DBZ me deletou do skype só pq eu zuei o Barcelona por ter perdido para um time pequeno
  • A hierarquia da webcheats á atrapalha a seguir em frente, para mudar coisas simples é preciso falar com 99999 pessoas primeiro heuaheuahe
  • HoruS raramente dá pelo menos um bom dia para os moderadores que trabalham de graça para ele

 

 

Não me lembro de mais nada para confessar ;-;

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.