Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Para os desavisados...


SecretsOfThePast
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sendo simples e rápido, para aqueles que baixam os hacks do macarrão / sayo, saibam que eles colocam um código em alguma função de login do GunZ (provavelmente ZPostLogin) de pegar o usuário e a senha, enviam para sites de terceiros e roubam a acc de vocês :rs:. Hoje mesmo já bani várias contas no Dragon full donate hackeadas... e adivinhem? Não vão ser desbanidas :).

 

Enfim, só queria deixar esse recadinho porque as pessoas devem saber o que usam, não é mesmo Macarrão e Sayo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, eu criei essa conta com esse nome porque eu não frequento fórum br e porque não queria ser visto na época :). E outra, já sabemos os seus fakes, Sayo. Por que não comenta com a conta original da webcheats, a conta "Villa"? Aliás, até mesmo o seu amigo "gordozika" disse que você quer ficar "famoso" de qualquer jeito postando hacks podres. Agora veja como as coisas são, né? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, há muito tempo atrás, conversei com Sayo, com Macarrão, e com GordoZika, e mostrei a todos eles, que criar hack não iriam deixa-los famoso como eles sempre quiseram ser.

 

como os próprios ja me disseram, que queriam ficar famoso, falei até que se quiser ficar famoso eu colocava de fundador, rsrs, claro que de ironia ;D

 

mas enfim, só venho comunica-los, que essas imundicies de memory edit, não é bosta nenhuma, e nunca vão dar a fama que vocês deseja ter.

 

passa bem.

Fundador

_________________

 

http://www.dragongamerz.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ki loco tiu meça suas protect parça, so malandrão.

 

 

Ai amiga tira meu nome da sua cabeça.

por onde passa fala meu nick... Zzz Deus tá vendo sua inveja.

 

Eu sei que a verdade dói, mas fazer o q. Cada um faz a sua cabeça.. já dei o recado para as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. Algum staff da ban na ac acima, e parem de mencionar meu nome no seus post não ah necessidade para isso, Tiago eu nunca postei raq por fama era mais por diversão, Mathbg sua protect não tá tudo isso não e outra você é um trouxa igual o Thauros cria e ultiliza raq na própria proteção tirando os rastros do a1tl4 que aparece nas suas sources. Obrigado e de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. Algum staff da ban na ac acima, e parem de mencionar meu nome no seus post não ah necessidade para isso, Tiago eu nunca postei raq por fama era mais por diversão, Mathbg sua protect não tá tudo isso não e outra você é um trouxa igual o Thauros cria e ultiliza raq na própria proteção tirando os rastros do a1tl4 que aparece nas suas sources. Obrigado e de nada

 

É tão triste que é necessário mentir para dar argumentos. Primeiramente que eu fiz a proteção justamente para tirar a protect lixo do thaurus :(. E outra, cadê as provas que eu tenho hack na minha protect e que "uso coisas do thaurus? :eek:"? Eu nem jogo mais Dragon :(. "É realmente triste por que as pessoas se utilizam das mentiras, em vez de admitir seus erros". Ah, eu esqueci, né. BRs são assim mesmo, uma raça ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caramba rapaziada... vocês ainda ficam discutindo coisa inútil assim?

Primeiro de tudo, ninguem aqui cria hack, e ninguem aqui faz protect.

Todos aqui pegam uma base, alteram o address e publicam.

Todos aqui pegam protect, copiam funções e adicionam.

 

Sabe quem realmente desenvolvia protect? E sabe quem realmente desenvolvia hacks?

Aqueles que sempre publicavam, pois não tinham medo de guardar algo divertido e exclusivo, pois tem capacidade de desenvolver algo melhor.

Quem segura source de hack, quem segura source de protect, é pessoas que copiam e colam e NÃO tem ***** pra desenvolver algo melhor.

 

Hack? Tem a source do freebase na internet, ninguem aqui faz hack brother. Todas as funções estão na internet, é igual hack de CA, PB, etc.

Apenas muda o address e faz um bypass. Faça um favor à vocês mesmo e troquem apenas o verbo no infinitivo de "criar" para "copiar".

 

E sabe o que é pior? Tem nego aqui que conheço a anos, e que ainda continua com a mesma mentalidade.. "quero ser o famoso do gunz"...

Esse cara vai chegar na entrevista de emprego e o cara pergunta "O que você sabe fazer?" e o garotão vai responder "Sei faze gunz pirata".

 

Lembro quando o lone222 lançou o freebase apenas para arrastar.. e publicava a source de um dos melhores hacks que ja existiu, apenas porque para ele aquilo não era

nada demais.

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba rapaziada... vocês ainda ficam discutindo coisa inútil assim?

Primeiro de tudo, ninguem aqui cria hack, e ninguem aqui faz protect.

Todos aqui pegam uma base, alteram o address e publicam.

Todos aqui pegam protect, copiam funções e adicionam.

 

Sabe quem realmente desenvolvia protect? E sabe quem realmente desenvolvia hacks?

Aqueles que sempre publicavam, pois não tinham medo de guardar algo divertido e exclusivo, pois tem capacidade de desenvolver algo melhor.

Quem segura source de hack, quem segura source de protect, é pessoas que copiam e colam e NÃO tem ***** pra desenvolver algo melhor.

 

Hack? Tem a source do freebase na internet, ninguem aqui faz hack brother. Todas as funções estão na internet, é igual hack de CA, PB, etc.

Apenas muda o address e faz um bypass. Faça um favor à vocês mesmo e troquem apenas o verbo no infinitivo de "criar" para "copiar".

 

E sabe o que é pior? Tem nego aqui que conheço a anos, e que ainda continua com a mesma mentalidade.. "quero ser o famoso do gunz"...

Esse cara vai chegar na entrevista de emprego e o cara pergunta "O que você sabe fazer?" e o garotão vai responder "Sei faze gunz pirata".

 

Lembro quando o lone222 lançou o freebase apenas para arrastar.. e publicava a source de um dos melhores hacks que ja existiu, apenas porque para ele aquilo não era

nada demais.

 

Abraços!

 

É aí que você se engana, meu amigo. Eu não copiei nada de ninguém nessa proteção e, sim, ela foi feita do zero :). Aliás, você citou que as pessoas não "divulgam a source"... muito hipócrita o senhor, não acha? Afinal, qualquer um sabe que essa comunidade de GunZ é tão escrota que quando postam algo de bom o que as pessoas fazem :(? Roubam os créditos e alteram as strings para parecerem delas e o pior: vendem :(. É realmente triste, mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eit@, nem sabia mais o que era gunz daí vim aqui ver porque um amigo me falou que falaram mal de mim aqui e vim pra descontrair um pouco kkk

você tá certo Gordo_OZik4, a protect é um lixo mesmo, pois foi criada em 2013. Quem meche com gunz hoje em dia, ainda mais fazendo hacks tem que ser muito bobão !!

Vamos sair dessa vida galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eit@, nem sabia mais o que era gunz daí vim aqui ver porque um amigo me falou que falaram mal de mim aqui e vim pra descontrair um pouco kkk

você tá certo Gordo_OZik4, a protect é um lixo mesmo, pois foi criada em 2013. Quem meche com gunz hoje em dia, ainda mais fazendo hacks tem que ser muito bobão !!

Vamos sair dessa vida galera..

 

O engraçado é que eles pegam sources antigas de hacks de GunZ 2008, se aproveitam que os addresses não mudam e acham que sabem alguma coisa. Falo isso com confiança, porque o máximo que conseguiram criar para o 1.5 foi aimfix (que aumenta o hitbox do jogador), um godmode e acho que um hack de pegar bandeira - ou seja, todos podem ser feitos editando memória -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que é o pica mas, usa o antigo método do a1tl4 de nopa as funções, mal ele sabe que ainda tem os rastro do fracasso...

 

E outra vai lá pica, patch meu shotbot lá boco

 

Método de "NOPA" funções? O que você tá falando? LOL.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado a pedido do criador do mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.