Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*** que nasce torto...


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acusado (só pra variar):

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2466159-joker.html

 

Prova:

scary_clowns_by_iancjw-d4j9wyu.jpg

Creepy Clowns by iancjw on DeviantArt

yu9yAE7.png

 

E nem adianta falar que pegou em um site de render, pois o próprio moderador deixa bem claro que utilizou a imagem e cortou o palhaço :lol::lol:

 

 

xeb2Gou.png

 

 

Para fazer esse tipo de trabalho o mesmo deveria pedir autorização do autor, pois não é uma foto, é uma pintura e ele sabe muito bem disso pela sua experiencia com o fórum, aliás até designer ele já foi algumas vezes.

 

Gostaria de ver as provas do mesmo é claro, vai que ele tem uma autorização pra usar o trabalho alheio neh...

No aguardo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a Stock que fora disponibilizado aqui na Web Cheats mesmo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/renders-e-stocks/2372141-phefm-pack-reveal-stocks-1-a.html

 

Como estava em um pack de stocks aqui no fórum, pensei que era permitido.

 

Se não é permitido, sinto muito, não irá se repetir.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deu permissão para o phefm fazer esse pacote de "stocks" ??

Acabei de olhar e são quase todas obras de artes com direitos autorais. O phefm é o culpado nesse caso.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dias se passaram, já chegaram a conclusão de quem foi o culpado desse problema?

Quero soluções.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder novamente, já que meu nome ainda está no tópico '-'

 

Em nenhum trecho da descrição da imagem, o autor diz que é proibido usar tal imagem para edição, corrija-me se eu estiver enganado.

 

Entretanto, irei enviar para um superior, para que possam resolver a denúncia logo.

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder novamente, já que meu nome ainda está no tópico '-'

 

Em nenhum trecho da descrição da imagem, o autor diz que é proibido usar tal imagem para edição, corrija-me se eu estiver enganado.

 

Entretanto, irei enviar para um superior, para que possam resolver a denúncia logo.

 

Abraços

 

FGxRjcE.png o trabalho tá assinado bro, você já é bem experiente e tem que ter responsabilidade com os recursos que utiliza.

Vão resolver logo ou tão esperando a outra infra dele expirar pro moderador não ter 7 dias de vida social? hu3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ver, a Stock que o phefm compartilhou com a Web Cheats, estava cortada, não aparecia a assinatura.

 

xeb2Gou.png

 

Logo, ninguém imaginava que estava "assinada".

 

Já enviei pro Slake, ele vai conversar com o .Dee

 

Só aguardar..

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou fazer um resumo aqui: O site alpha cod3rs disponibilizou para wallpaper, o phefm usou e postou como recurso, sem saber que o site era somente como wallpaper.

 

Como foi dito neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2488096-detetive-hagaro-ramos.html#5, foi basicamente esclarecido as coisas, eu não vejo a necessidade de punir ninguém, pois, ao meu ver, o erro é do site que disponibilizou o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro não é do site, foi disponibilizado para wallpaper e não para ser editado.

O phefm errou ao burlar os direitos e o Ouma errou ao não ter responsabilidade pelos recursos que utiliza.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ridículo, antigamente o pessoal ripava e nem ripava novamente pq puniam os ripers, hj em dia parece que vocês tem vontade é de punir quem os denuncia, fizeram questão de atrasar um mês a reclamação só pra garantir que ninguém fosse banido, isso sinceramente foi ridículo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o porquê de uma punição...????

 

VOCÊS VIRAM NEH PESSOAL? VAMO TODO MUNDO COMEÇAR A RIPAR QUE NÃO VÃO MAIS PUNIR!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala tanto de punição e não sabe respeitar as regras e depois quer vir reclamar... Vai entender.

 

O ouma apenas pegou de um pack que foi disponibilizado no forum pelo o phefm. Ele disponibilizou o pack, mas não sabia que o que ele tinha disponibilizado não podia postar.. De verdade, não vejo motivo pra punição.. E caso fosse alguma punição, o erick não tem culpa alguma, ao meu ver.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que eu falei? Quem reclama do rip que leva a punição, não o ripador.

 

Ironia:

Consiste em dizer o contrário do que se pretende ou em satirizar, questionar certo tipo de pensamento com a intenção de ridicularizá-lo, ou ainda em ressaltar algum aspecto passível de crítica. A ironia deve ser muito bem construída para que cumpra a sua finalidade; mal construída, pode passar uma ideia exatamente oposta à desejada pelo emissor. Veja os exemplos abaixo:

 

Como você foi bem na última prova, não tirou nem a nota mínima!

Parece um anjinho aquele menino, briga com todos que estão por perto.

 

No caso vocês não estão punindo os ripers, então não é ironia, é termo descritivo.

Quem deveria levar infração aqui são vocês, que estão errados e fazem de tudo para proteger um colega de equipe.

IRONIA SERIA, SE VCS REALMENTE PUNISSEM OS RIPERS, VOCÊS NÃO PUNEM, FAZEM DE TUDO PARA ATRASAR MEU TÓPICO SEM SEQUER TER ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS, NÃO PENSEM QUE ME PUNINDO VOU DEIXAR DE RECLAMAR!

"Fala tanto de punição e não sabe respeitar as regras e depois quer vir reclamar... Vai entender."

Quer dizer que se eu fizer algo errado por aqui não posso reclamar mais? Ou foi ironia?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O assunto do tópico não é esse. Te puni por desrespeitar as regras da área, fim..

 

Sobre o rip, eu já expliquei várias vezes... O erick e o phefm já sabem agora, não puni porquê principalmente o erick não teve culpa e o phefm não sabia, é apenas isso..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas roupa suja se lava em casa, reverta minha infra ou deixe o tópico aberto para que outro administrador lhe aplique uma infração por ironia também.

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem um porquê de punir, e a infração foi aplicada corretamente, seguindo:

 

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Denúncia e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

 

 

E como eu disse, não tem o porquê de punir... Se fosse pra punir, o correto era contatar o site que disponibilizou para wallpaper, que eu duvido muito que o autor no deviantart autorizou ele a fazer o wallpaper..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fala tanto de punição e não sabe respeitar as regras e depois quer vir reclamar... Vai entender."

 

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Denúncia e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-leia-antes-de-postar-att-28-04-15-a.html

 

.Dee, phillipe_kazuza ou NoSlake. Algum de vocês poderiam se pronunciar sobre?

O moderador fez um comentário satirizando minha reclamação, algo que também se encaixa em tal regra.

 

Não tem um porquê de punir, e a infração foi aplicada corretamente, seguindo:

 

 

 

E como eu disse, não tem o porquê de punir... Se fosse pra punir, o correto era contatar o site que disponibilizou para wallpaper, que eu duvido muito que o autor no deviantart autorizou ele a fazer o wallpaper..

 

Eu ja penso diferente, o autor deve ter permitido o site fazer o wallpaper, mas não o editar ou disponibilizá-lo para edição.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em momento algum eu postei com ironias...

 

Nós não temos confirmação disso, então não dá pra saber.. Não dá pra punir porquê um site disponibilizou e pode ter pego um conteúdo sem autorização. A culpa, neste caso, é do site.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas quis dizer que você fala tanto em regras e depois reclama quando é punido por infringir elas.. Não é ironia.

 

Enfim, qual o caso aqui? Acho que já foi muito bem especificado e não tem o porquê de punir, não tem mais oque estender o tópico.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.