Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do que elas gostam?


'Dαrdos
 Compartilhar

Do que elas gostam?  

  1. 1. Do que elas gostam?

    • Beleza.
      0
    • Dinheiro.
      0
    • Fama.
      0
    • Romantismo.
      0
    • Cavalheirismo.
      0
    • Playboys.
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Inteligência e corpo.

Jeito também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em primeiro lugar vem aparência, ou seja corpo, o físico do garoto(alguns vezes rosto, sorriso e etc).

Em segundo vem sua Fama, ou popularização para alguns. Em terceiro, com certeza dinheiro; Atualmente é muito

difícil achar meninas que ficam com rapazes apenas por " gostar ", mesmo ele sendo pobre, e com pouco poder.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vem a beleza,depois disso elas avaliam sua popularidade,analisam seu dinheiro e o seu nivel de romantismo,sendo assim elas decidem.

Mas como nos,os garotos feios pra ****** não temos chance ficamos o dia todo na net(ou n)

essa cena nunca vai se repetir ou acontecer:

tumblr_mcmm8tgy4w1r6j01po1_500.gif

tumblr_me3j3wuFeR1r6j01po1_500.gif

Me disseram que para quem sonha alto, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.

 

Bob Marley

tumblr_ma1ggdgr8u1r6j01po1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou gordo , não sou de gastar dinheiro e sou pouco romântico e minha namorada gosta de mim ...

Só ser vc mesmo ué

 

Mais ae depende. Sua namorada é bonita? ( Qualquer coisa manda foto delea ae e tals :))

Eu mesmo se fosse pra namorar qualquer menina, todo dia tinha mina aqui, o problema que nós rapazes só queremos as tops.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o exploiter... Generalizar seria uma péssima.

 

Creio que meninas bonitas das quais todo garoto sonha em ter, pense, se ela é bonita é por que se cuida e tem amor próprio... Logo gostaria de ter um menino que se cuida e tem amor próprio, e que inclusive não seja um moleque bobão fazendo piada tosca rs ou o tipico moleque que consegue ou transar ou uma foto da menina e sai arrastando... Ai é tenso caros, esses elas evitam rapidin.

 

Toda menina curte ter um cara que possua, amor próprio, determinação, atitudes pós palavra, engraçado, simpático e ****** nas horas certas...

 

Mas algumas se esbarram com tantos falsos que acabam mudando radicalmente a preferencia... Tem o grupinho que só curte sek.so, tem o grupinho que só sai se o homem pagar tudo etc... Negócio é tentar encontrar a menina que você mais se identifique no caráter e atitudes.

 

Mas algo que toda menina/mulher hetero gosta É pa.u

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O problema que nós rapazes só queremos as tops.

 

Not me.

 

Eu não gosto de garotas assim. Acho que as garotas querem um cara simples, mas que ao mesmo tempo ela se divirta com ele, e elas também querem um companheiro (amigo), alguém que elas podem confiar realmente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa etária dos 12 aos 16 anos: Primeira coisa é a beleza e o estilo, depois vem a popularidade (algumas nem ligam pra isso) e raramente as meninas nessa idade ficam com o cara por causa de bom papo. (Essa é a faixa etária que você ser bonitinho, ter um papinho besta e chegar e falar, posso te dar um beijo? ela vai falar que sim, não precisa nem de papo).

Na faixa etária dos 16 aos 25 anos: Beleza antes de tudo, depois papo e atitude, o resto é resto. Tem suas exceções, que curtem aquele money, mas nem são todas elas.

Na faixa etária dos 25 anos aos 40 anos: Um cara bem sucedido, que trabalha, que é dedicado e determinado. (Não precisa nem ser rico) - Claro que existem as exceções.

Na faixa etária dos 40 anos +: Sei lá... não manjo.

 

Bom...

Na maioria das vezes a beleza vem em primeiro lugar, mas se a pessoa tiver um bom papo, a beleza acaba sendo inútil. Assim como uma menina linda, perfeita com uns papos bestas. A única vontade é de "pegar", porque pra namorar não daria certo.

Porém, meninas são diferentes, a maioria não curte pegar um cara bobão e sem conteúdo, somente essas novinhas que só ligam pra "status".

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza em primeiro lugar. Se colocar um grupo de caras ela vai olhar, se interessar, primeiro no mais bonito ou nos mais bonitos. Outra coisa é maturidade também. O moço pode ser lindaum, goxto... enfim, ele pode ser "perfeito" visualmente mas o cara não tem maturidade, não sabe conversar, etc, etc. Mas isso é só em alguns casos. Se for pra escrever aqui do que elas gostam vamos enlouquecer escrevendo um texto de 1000 linhas... sem contar que vai continuar sem entender sas mina.

 

@OFF

 

 

Bônus

 

Olha o buracão dessa mina.

 

mina-de-los-condores.jpg

 

 

 

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas gostam de: beleza, dinheiro, humor, ai vem o resto.

Eu quando era gordo e nerd não pegava nem gripe, ai mudei meu estilo, fui pra academia e melhorei meu físico. Depois disso comecei a pegar as minas, então, se você não tem dinheiro como eu, invista na sua aparência.

Se você é feio e não tem dinheiro. Desista das "tops", para conseguir elas sem esses dois critérios só tendo um papo muito, mas muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.